Sekiro: Shadows Die Twice é novo jogo da FROM SOFTWARE

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Se eu falar muito do Xbox One X em casa o que vai acontecer é que vou ter que mostrar extrato do cartão de crédito de 3 em 3 dias. :laughing:
Kkkkk
É pq seria presente de dia dos namorados + aniversário de relacionamento amanhã. E seria praticamente uma compensação, já que o meu presente foi um aparador pra sala que custou mais que um X, incrível como essas coisas são caras. Pelo menos ele vai ajudar a liberar espaço no rack pro X. Vamos ver, se o presente for confirmado, eu aviso.
 
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Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
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Natal
Gostei desse trailer. O leve design da from é sensacional, o que desanima é a dificuldade excessiva, tenho medo de pegar um jogo deles e infartar, já Que não sou uma pessoa conhecida por ser mto calmo....
Depois de um tempo vc pega a manha dos jogos da From, fica muito mais fácil.

Estou jogando o Megaman 8 do Legacy Colection, e aquilo sim que é jogo difícil rsrs
 
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jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
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pelo que li na PC Gamer, esse samurai não tem level, não terá novas armas ou armaduras. toda "evolução" vai se dar equipando uma prótese que ele usa no lugar de uma das mãos, podendo por exemplo, com a habilidade certa equipada, incendiar sua espada para infringir dano de fogo. Sem almas pra recolher, sem fogueiras e mais difícil que Souls (Dark não Demons), é um jogo totalmente singleplayer (devem ter clonado a Activision).

no mais haverá um novo "sistema de morte":
Instead of restarting at a checkpoint, when you die you can revive yourself and immediately jump back into combat. The crazy part: as soon as you die your enemies will lose interest in you and go back to what they were doing. This turns death "into an opportunity" to surprise enemies by reviving when they don't expect it and getting in a few instakills.

Tradizindo by jack translator without coffe:
Invés de recomeçar num checkpoint, quando vc morrer, pode reviver e voltar oa combate imediatamente. A parte maluca da coisa: assim que você morre os inimigos peredem o interesse em você e voltam pro que estavam fazendo. Isso transforma a morte "numa oportunidade" para surpreender os inimigos quando eles não esperam e conseguir algumas mortes rápidas (sentido de one hit one kill - não sei melhor maneira de traduzir isso).
 
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RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
vou ganhar um de presente de dia dos namorados. Vamos ver mais tarde.
emoji102.png
percebi que vc gosta de viver perigosamente no hype train, hahaha
 

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
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Goiania
Tenho que entrar nesse universo de jogos da From Software o quanto antes! To pensando em começar pelo Dark Souls Remastered, só que ta salgado o preço kkk
 

wosi

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Março 29, 2017
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Agora em relação ao jogo não sei bem o que pensar, estava no hype, mas agora com as ultimas informações, não sei ahhahahah gosto muito do bloodborne, então acho vai ser diferente a from sair do foco mais RPG.
 

wosi

Apreciador de discussões abaixo dos mil graus
PXB Gold
Março 29, 2017
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Curitiba -Paraná
Boa! Eu agora estou esperando os downloads. Halo 5 tem 100Gb no X e Gears 4 tem 113Gb. Mais da metade do HD interno do console já foi. Espetei um externo de 1Tb, acho que é o suficiente, eu tb não precisa manter 300 jogos instalados.
Realmente cara, vai ser pesado esse upgrade, tenho um externo humilde de 500gb, vai ser difícil! Mas tenho certeza que vai compensar ao ligar o primeiro jogo haha!
 
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wosi

Apreciador de discussões abaixo dos mil graus
PXB Gold
Março 29, 2017
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Curitiba -Paraná
Fala galera, tava lendo no Reddit e saiu um entrevista com Miyazaki, ele fala bastante coisas legais, principalmente a temida relação com a Activision. Fiz uma tradução livre rápida (talvez não muito boa) de algumas perguntas para a galera que não manja muito de inglês, de qualquer forma aqui tá ela completa.
Qualquer correção podem falar, se quiserem traduzo tudo a noite.

O mais novo projeto da From Software SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE finalmente foi anunciado. Primeiramente como você parou no desenvolvimento desse projeto?

Miyazaki: Esse projeto começou assim que terminamos o desenvolvimento da DLC do Bloodborne. Isso foi lá pelo final de 2015. Nesse período nós ainda estávamos trabalhando no DS3, e tínhamos algumas ideias de títulos para desenvolver no futuro. From originalmente trabalhou em projetos como ‘’Ninja Blade” e "Otogi(??)", assim como a série Tenchu a partir do 3º game, então pensamos que nós gostaríamos de fazer um game mais no estilo japonês entre todos esses. Ficando livre dos games que estávamos desenvolvendo até o momento, para mim e para muitos dos nossos jovens desenvolvedores do estúdio, essa seria a nossa primeira oportunidade de criar um jogo no estilo japonês, então procuramos buscar novas ideias e partir para um novo título.

A From originalmente não começou com jogos de ação japoneses?

Sim. Com esse gênero, nós focamos especificadamente em jogos sobre ninjas. Você pode ser capaz de dizer, mas a nossa maior influência nos estágios iniciais desse projeto foi a serie Tenchu. Inicialmente consideramos publicar esse novo projeto dentro da série Tenchu, mas desistimos rapidamente dessa ideia. Fundamentalmente, Tenchu foi criado por um time bem diferente de desenvolvedores que tinha comportamentos peculiares que refletiam no trabalho, e se desenvolvêssemos sob o nome desse título, temeríamos que saísse como uma imitação. Então, enquanto nós recebíamos diversas influencias de Tenchu, incluindo grappling hook e Ninja Kill, nós criamos a nossa própria base para o game.

Você [Miyazaki] também estava interessado em criar um jogo de ação ninja no estilo japonês?

Miyazaki:Com certeza eu estava interessado. Eu espero que eu possa expor isso futuramente, mas a ideia de um mapa tridimensional, ou da combinação de estilo e tensão na batalha, ou da ideia de haver múltiplas possibilidades de vencer obstáculos…. E sinto como se todos esses conceitos que eu amo abrangem muito bem a essência de um ninja.

Tem sido amplamente divulgado que a From está trabalhando com a Actvision nesse título. Qual é o tipo de colaboração que existe entre vocês?

Miyazaki: Retirando o desenvolvimento atual do game e as vendas no Japão e Ásia, nós deixamos a vendas para o resto do mundo para a Actvision. Uma das maiores razões pela escolha da Actvision como Publisher foi que eles poderiam nos dar concelhos sobre todo o escopo do desenvolvimento do game.

Nós não vemos com frequência a From trabalhando com esse nível de colaboração

Miyazaki: Está certo. Mas deixe-me ser claro: todas as decisões em relação ao desenvolvimento do game são feitas por nós. Activision respeita o jogo que nós estamos fazendo e o que nós desejamos fazer, e frequentemente sugere impressões assim como o que poderíamos fazer para melhorar o game. E como sempre, nós pedimos que todas as decisões após a tela do título sejam deixadas para nós, e estamos sendo bem-sucedidos em colaborar sob esse padrão.

Eu não esperava que a Activision estivesse envolvida nos aspectos criativos do jogo.

Miyazaki: ‘’Aspectos criativos’’ é um pouco vago, mas o foco principal da Activison é a facilidade de jogar, conforto, e um primeiro contato apropriado (tutorial haha:joy:). É vergonhoso admitir isso, mas nós particularmente, não somos bons nessas áreas, então isso ajuda muito.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Fala galera, tava lendo no Reddit e saiu um entrevista com Miyazaki, ele fala bastante coisas legais, principalmente a temida relação com a Activision. Fiz uma tradução livre rápida (talvez não muito boa) de algumas perguntas para a galera que não manja muito de inglês, de qualquer forma aqui tá ela completa.
Qualquer correção podem falar, se quiserem traduzo tudo a noite.

O mais novo projeto da From Software SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE finalmente foi anunciado. Primeiramente como você parou no desenvolvimento desse projeto?

Miyazaki: Esse projeto começou assim que terminamos o desenvolvimento da DLC do Bloodborne. Isso foi lá pelo final de 2015. Nesse período nós ainda estávamos trabalhando no DS3, e tínhamos algumas ideias de títulos para desenvolver no futuro. From originalmente trabalhou em projetos como ‘’Ninja Blade” e "Otogi(??)", assim como a série Tenchu a partir do 3º game, então pensamos que nós gostaríamos de fazer um game mais no estilo japonês entre todos esses. Ficando livre dos games que estávamos desenvolvendo até o momento, para mim e para muitos dos nossos jovens desenvolvedores do estúdio, essa seria a nossa primeira oportunidade de criar um jogo no estilo japonês, então procuramos buscar novas ideias e partir para um novo título.

A From originalmente não começou com jogos de ação japoneses?

Sim. Com esse gênero, nós focamos especificadamente em jogos sobre ninjas. Você pode ser capaz de dizer, mas a nossa maior influência nos estágios iniciais desse projeto foi a serie Tenchu. Inicialmente consideramos publicar esse novo projeto dentro da série Tenchu, mas desistimos rapidamente dessa ideia. Fundamentalmente, Tenchu foi criado por um time bem diferente de desenvolvedores que tinha comportamentos peculiares que refletiam no trabalho, e se desenvolvêssemos sob o nome desse título, temeríamos que saísse como uma imitação. Então, enquanto nós recebíamos diversas influencias de Tenchu, incluindo grappling hook e Ninja Kill, nós criamos a nossa própria base para o game.

Você [Miyazaki] também estava interessado em criar um jogo de ação ninja no estilo japonês?

Miyazaki:Com certeza eu estava interessado. Eu espero que eu possa expor isso futuramente, mas a ideia de um mapa tridimensional, ou da combinação de estilo e tensão na batalha, ou da ideia de haver múltiplas possibilidades de vencer obstáculos…. E sinto como se todos esses conceitos que eu amo abrangem muito bem a essência de um ninja.

Tem sido amplamente divulgado que a From está trabalhando com a Actvision nesse título. Qual é o tipo de colaboração que existe entre vocês?

Miyazaki: Retirando o desenvolvimento atual do game e as vendas no Japão e Ásia, nós deixamos a vendas para o resto do mundo para a Actvision. Uma das maiores razões pela escolha da Actvision como Publisher foi que eles poderiam nos dar concelhos sobre todo o escopo do desenvolvimento do game.

Nós não vemos com frequência a From trabalhando com esse nível de colaboração

Miyazaki: Está certo. Mas deixe-me ser claro: todas as decisões em relação ao desenvolvimento do game são feitas por nós. Activision respeita o jogo que nós estamos fazendo e o que nós desejamos fazer, e frequentemente sugere impressões assim como o que poderíamos fazer para melhorar o game. E como sempre, nós pedimos que todas as decisões após a tela do título sejam deixadas para nós, e estamos sendo bem-sucedidos em colaborar sob esse padrão.

Eu não esperava que a Activision estivesse envolvida nos aspectos criativos do jogo.

Miyazaki: ‘’Aspectos criativos’’ é um pouco vago, mas o foco principal da Activison é a facilidade de jogar, conforto, e um primeiro contato apropriado (tutorial haha:joy:). É vergonhoso admitir isso, mas nós particularmente, não somos bons nessas áreas, então isso ajuda muito.
Eita, sei não, mas é bem capaz desse jogo não apresentar um nível de dificuldade digno da From por causa da Activision.
 
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wosi

Apreciador de discussões abaixo dos mil graus
PXB Gold
Março 29, 2017
447
628
Curitiba -Paraná
Eita, sei não, mas é bem capaz desse jogo não apresentar um nível de dificuldade digno da From por causa da Activision.
Então estava achando isso também! Porém tem uma parte da entrevista que ele explica o significado do subtítulo ''Shadows Die Twice", no qual ele explica que 'shadows' é uma metáfora para a essência de um Ninja, e o 'die twice', bem.... é que a gente vai morrer muito hahaha.

Essa é a parte: ''Miyazaki: The phrase "Shadows Die Twice" was originally a short catchphrase I designed for the trailer, but the publishing people really liked it and ended up making it the subtitle (lol). But there's definitely significance behind it. "Shadows" is a metaphor for the essence of the ninja, and "Die Twice" is a reference to the idea of revival in the game's systems as well as its philosophy. Also, it's a bit of a blunt message to the players that they're going to die a lot.''
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Então estava achando isso também! Porém tem uma parte da entrevista que ele explica o significado do subtítulo ''Shadows Die Twice", no qual ele explica que 'shadows' é uma metáfora para a essência de um Ninja, e o 'die twice', bem.... é que a gente vai morrer muito hahaha.

Essa é a parte: ''Miyazaki: The phrase "Shadows Die Twice" was originally a short catchphrase I designed for the trailer, but the publishing people really liked it and ended up making it the subtitle (lol). But there's definitely significance behind it. "Shadows" is a metaphor for the essence of the ninja, and "Die Twice" is a reference to the idea of revival in the game's systems as well as its philosophy. Also, it's a bit of a blunt message to the players that they're going to die a lot.''
Saber que irão morrer muito é um alívio pros fãs desse cara (me incluo nessa parcela) :grinning:
 
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