Tópico Oficial Sea of Thieves - Estamos todos bêbados. E não é o Servidor!

Maxximoff

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
469
595
Campina Grande
Depois de muitos baus, caveiras, galinhas, naufrágios e outros butins o pirata que mais navegou com a Barca dos Ferrados finalmente se tornou uma lenda!!!!
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Uma garrafa de Rum para meus companheiros de tripulação do PXB @TSants, @Dam Barbosa, @Saci (churrasco confirmado, vc traz o grogue), @kaizen, @Rafa_adm , @Cap Holandes @Ander33x e tantos outros com os quais naveguei, lutei e, principalmente, naufraguei por esse Mar de Ladrões!!!!
Print tão massa quanto o seu feito, eu ainda estou na metade do caminho, não tenho jogado muito mas um dia eu chego lá.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,525
Rio Grande do Sul
Depois de muitos baus, caveiras, galinhas, naufrágios e outros butins o pirata que mais navegou com a Barca dos Ferrados finalmente se tornou uma lenda!!!!
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Uma garrafa de Rum para meus companheiros de tripulação do PXB @TSants, @Dam Barbosa, @Saci (churrasco confirmado, vc traz o grogue), @kaizen, @Rafa_adm , @Cap Holandes @Ander33x e tantos outros com os quais naveguei, lutei e, principalmente, naufraguei por esse Mar de Ladrões!!!!
Parabéns, cara. Bonito print também, coisa pra guardar mesmo.
 
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Rafa_adm

Novato
Novembro 10, 2005
225
252
Salvador
Depois de muitos baus, caveiras, galinhas, naufrágios e outros butins o pirata que mais navegou com a Barca dos Ferrados finalmente se tornou uma lenda!!!!
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Uma garrafa de Rum para meus companheiros de tripulação do PXB @TSants, @Dam Barbosa, @Saci (churrasco confirmado, vc traz o grogue), @kaizen, @Rafa_adm , @Cap Holandes @Ander33x e tantos outros com os quais naveguei, lutei e, principalmente, naufraguei por esse Mar de Ladrões!!!!

Grande Wally, quer dizer lendário Wally, parabéns meu velho.

Me deu até vontade de voltar a jogar, agora posso usar sua experiência para upar mais rápido kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
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TSants

Guerreiro
Dezembro 15, 2014
256
307
Curitiba
Depois de muitos baus, caveiras, galinhas, naufrágios e outros butins o pirata que mais navegou com a Barca dos Ferrados finalmente se tornou uma lenda!!!!
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Uma garrafa de Rum para meus companheiros de tripulação do PXB @TSants, @Dam Barbosa, @Saci (churrasco confirmado, vc traz o grogue), @kaizen, @Rafa_adm , @Cap Holandes @Ander33x e tantos outros com os quais naveguei, lutei e, principalmente, naufraguei por esse Mar de Ladrões!!!!
A explosão realmente ficou marota, certeza que foi trabalho de um atirador de elite que acertou de primeira :joy:. Parabéns pela conquista, foi sofrido, divertido, agora é causar terror nor mares como um lendário deve.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Bom, durante a semana devo ter jogado cerca de 6/7 horas com o pessoal do fórum. Ontem até teve uma discussão sobre o jogo durante a jogatina, vou registrar aqui minha opinião sobre a expansão e o porquê da Rare continuar falhando, na minha opinião.

O destaque maior dessa expansão pra mim são os navios controlados pelos esqueletos, pois é algo que dá um gás a mais, é algo ''novo'' que há para ser feito. O problema é que derrotar esses navios é demasiadamente complicado e pouco recompensador. Para começar, imagino que o objetivo da Rare não é de que um grupo por si só derrote os esqueletos, mas que se aliem a outra tripulação, de forma a deixar a missão mais fácil, assim uma novidade se interliga com outra, o sistema de alianças. Há tempos eles vêm criando formas de unir jogadores desconhecidos no jogo, e eu cheguei a comentar sobre isso aqui no fórum. Acho uma estratégia nova e interessante, e de fato eles merecem certo crédito por apostar em algo diferente. E na teoria isso é muito legal, o problema é que na prática isso não me parece tão legal.

Para começar, vou falar da mecânica envolvida em formar uma aliança. Você sobe ate o mastro da navio e seleciona a bandeira. Acho que isso não é muito prático, porque ter que subir até lá para selecionar a bandeira é algo meio complicado durante um combate. Claro, você pode colocar a bandeira antes, mas e se, por exemplo, decidirmos nos aliar a outros só na hora do aperto? Ai tem que passar por esse procedimento que, não chega a ser tão complicado assim, mas acho que poderia ser mais simples.

Ok, agora em relação a aliança em si... Bom, acho que isso envolve muitos fatores que, como eu disse antes, na teoria são legais, mas na prática nem tanto. Primeiro que outro navio pode simplesmente não querer se aliar ao seu, ou ainda podem se aliar e simplesmente desfazer a aliança sem mais nem menos (chegou a acontecer conosco, onde os caras pegaram alguns tesouros, desfizeram a aliança e foda-se a gente). Tá, pra fatores de roleplay isso tudo pode ser muito legal, mas na prática isso pode causar muita frustração. Imagina passar horas cooperando com um pessoal pra ser traído? Na teoria, excelente, afinal é um mar de ladrões e isso faz parte do jogo, mas na prática é frustrante ver que você dedicou várias horas de gameplay pra acabar assim.

Agora sobre o navio dos esqueletos: é difícil, muito difícil, a ponto de ser frustrante e pouco motivador. Por quê? Em um Darksouls, que é difícil, você repete um chefe dezenas (talvez centenas) de vezes até conseguir. Mas há uma recompensa no final: a sensação de dever cumprido após derrotar um chefe difícil. Isso, acima de qualquer coisa, acho que é a parte mais legal de se derrotar um boss em Darksouls. Em Sea of Thieves o combate contra esses navios de esqueletos funciona assim: você vai até até certa parte do mapa, eles aparecem e você começa a lutar. Já é bem difícil derrotar um ou dois que sejam, por mais que você atire várias balas de canhão no navio deles, é muito difícil derrubá-los, há muitas caveiras reparando o navio constantemente, e quando eles começam a tomar muitos tiros, vão se distanciar, e a perseguição é complicada por causa das mecânicas de navegação. Mas enfim, você finalmente derrota um ou dois, e o que acontece? Aparecem mais dois. Dai você derrota mais dois, o que acontece? Aparece mais dois. Nós não chegamos a terminar a missão, pois sempre aparecia mais e nossos recursos já estavam acabando, mas qual a sensação que eu tenho diante de tudo isso? Cansaço.

Eu citei Darksouls apenas para falar da sensação de recompensa que você tem ao derrotar um boss, mas isso não acontece em Sea of Thieves, porque são tantos navios (iguais) que você derrota tantas vezes, que chega a um ponto onde você cansa. Na quarta-feira nós enchemos nosso navio com o máximo de suprimentos, chegamos a nos aliar com outra tripulação e mesmo assim não chegamos ao fim do combate, eu chuto que nesse dia devemos ter derrotado no mínimo uns 5 navios. E, tipo, ficamos umas 3h nisso, pra no final não ser recompensador, seja em termos de satisfação, ou até mesmo em termos de gold. Aliás, outro problema: conforme você derrota os navios, os itens deles ficam na água, mas é praticamente impossível você parar pra pegar, porque assim que você derrota um navio já aparece outro. Pelo jeito só no fim pra conseguir recolher os itens, mas até lá só Deus sabe onde foram parar. O loot do último navio tem que ser muito bom pra compensar isso.

Agora, por que eu deveria fazer essa ''missão'' dos esqueletos? Satisfação ao derrotá-los, pelo menos no meu caso, vai ser pouca. E se for pelo ouro, me parece mais fácil e produtivo ficar farmando baús e caveiras do que aderir a todo esse processo complicado que é derrotar os navios.

Enfim, é isso, provavelmente em algum momento do futuro eles vão tornar esse esquema mais fácil, mas atualmente, pelo menos pro meu gosto, não está interessante.
 
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Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Bom, durante a semana devo ter jogado cerca de 6/7 horas com o pessoal do fórum. Ontem até teve uma discussão sobre o jogo durante a jogatina, vou registrar aqui minha opinião sobre a expansão e o porquê da Rare continuar falhando, na minha opinião.

O destaque maior dessa expansão pra mim são os navios controlados pelos esqueletos, pois é algo que dá um gás a mais, é algo ''novo'' que há para ser feito. O problema é que derrotar esses navios é demasiadamente complicado e pouco recompensador. Para começar, imagino que o objetivo da Rare não é de que um grupo por si só derrote os esqueletos, mas que se aliem a outra tripulação, de forma a deixar a missão mais fácil, assim uma novidade se interliga com outra, o sistema de alianças. Há tempos eles vêm criando formas de unir jogadores desconhecidos no jogo, e eu cheguei a comentar sobre isso aqui no fórum. Acho uma estratégia nova e interessante, e de fato eles merecem certo crédito por apostar em algo diferente. E na teoria isso é muito legal, o problema é que na prática isso não me parece tão legal.

Para começar, vou falar da mecânica envolvida em formar uma aliança. Você sobe ate o mastro da navio e seleciona a bandeira. Acho que isso não é muito prático, porque ter que subir até lá para selecionar a bandeira é algo meio complicado durante um combate. Claro, você pode colocar a bandeira antes, mas e se, por exemplo, decidirmos nos aliar a outros só na hora do aperto? Ai tem que passar por esse procedimento que, não chega a ser tão complicado assim, mas acho que poderia ser mais simples.

Ok, agora em relação a aliança em si... Bom, acho que isso envolve muitos fatores que, como eu disse antes, na teoria são legais, mas na prática nem tanto. Primeiro que outro navio pode simplesmente não querer se aliar ao seu, ou ainda podem se aliar e simplesmente desfazer a aliança sem mais nem menos (chegou a acontecer conosco, onde os caras pegaram alguns tesouros, desfizeram a aliança e foda-se a gente). Tá, pra fatores de roleplay isso tudo pode ser muito legal, mas na prática isso pode causar muita frustração. Imagina passar horas cooperando com um pessoal pra ser traído? Na teoria, excelente, afinal é um mar de ladrões e isso faz parte do jogo, mas na prática é frustrante ver que você dedicou várias horas de gameplay pra acabar assim.

Agora sobre o navio dos esqueletos: é difícil, muito difícil, a ponto de ser frustrante e pouco motivador. Por quê? Em um Darksouls, que é difícil, você repete um chefe dezenas (talvez centenas) de vezes até conseguir. Mas há uma recompensa no final: a sensação de dever cumprido após derrotar um chefe difícil. Isso, acima de qualquer coisa, acho que é a parte mais legal de se derrotar um boss em Darksouls. Em Sea of Thieves o combate contra esses navios de esqueletos funciona assim: você vai até até certa parte do mapa, eles aparecem e você começa a lutar. Já é bem difícil derrotar um ou dois que sejam, por mais que você atire várias balas de canhão no navio deles, é muito difícil derrubá-los, há muitas caveiras reparando o navio constantemente, e quando eles começam a tomar muitos tiros, vão se distanciar, e a perseguição é complicada por causa das mecânicas de navegação. Mas enfim, você finalmente derrota um ou dois, e o que acontece? Aparecem mais dois. Dai você derrota mais dois, o que acontece? Aparece mais dois. Nós não chegamos a terminar a missão, pois sempre aparecia mais e nossos recursos já estavam acabando, mas qual a sensação que eu tenho diante de tudo isso? Cansaço.

Eu citei Darksouls apenas para falar da sensação de recompensa que você tem ao derrotar um boss, mas isso não acontece em Sea of Thieves, porque são tantos navios (iguais) que você derrota tantas vezes, que chega a um ponto onde você cansa. Na quarta-feira nós enchemos nosso navio com o máximo de suprimentos, chegamos a nos aliar com outra tripulação e mesmo assim não chegamos ao fim do combate, eu chuto que nesse dia devemos ter derrotado no mínimo uns 5 navios. E, tipo, ficamos umas 3h nisso, pra no final não ser recompensador, seja em termos de satisfação, ou até mesmo em termos de gold. Aliás, outro problema: conforme você derrota os navios, os itens deles ficam na água, mas é praticamente impossível você parar pra pegar, porque assim que você derrota um navio já aparece outro. Pelo jeito só no fim pra conseguir recolher os itens, mas até lá só Deus sabe onde foram parar. O loot do último navio tem que ser muito bom pra compensar isso.

Agora, por que eu deveria fazer essa ''missão'' dos esqueletos? Satisfação ao derrotá-los, pelo menos no meu caso, vai ser pouca. E se for pelo ouro, me parece mais fácil e produtivo ficar farmando baús e caveiras do que aderir a todo esse processo complicado que é derrotar os navios.

Enfim, é isso, provavelmente em algum momento do futuro eles vão tornar esse esquema mais fácil, mas atualmente, pelo menos pro meu gosto, não está interessante.
Perfeito Kaizen, nem mais nem menos.

Quanto ao combate recomendo no mínimo Brigantina, pois ela tem os mesmos recursos do Galeão, outro ponto é levar barril de pólvora, e entrar dentro das barcas, 2 barris lá dentro e afunda aquela a barca esquelética.

Tem que ir ir com todos os recursos full (cheio até o talo).
Se puder se aliar com galeão melhor ainda, dois Galeões da pra fazer de boa desde que os jogadores saibam jogar, se for tudo marinheiro vai dar m.....

Quanto aos loot isso é um problema grave, aliás gravíssimo, perde-se muito tempo pra ganhar quase nada, afundam rápido, tem o problema das alianças "falsas".

Não vejo a hora de voltar logo os fortes das caveiras, já tô aporrinhando eles no Twitter pra religar os fortes.
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Perfeito Kaizen, nem mais nem menos.

Quanto ao combate recomendo no mínimo Brigantina, pois ela tem os mesmos recursos do Galeão, outro ponto é levar barril de pólvora, e entrar dentro das barcas, 2 barris lá dentro e afunda aquela a barca esquelética.

Tem que ir ir com todos os recursos full (cheio até o talo).
Se puder se aliar com galeão melhor ainda, dois Galeões da pra fazer de boa desde que os jogadores saibam jogar, se for tudo marinheiro vai dar m.....

Quanto aos loot isso é um problema grave, aliás gravíssimo, perde-se muito tempo pra ganhar quase nada, afundam rápido, tem o problema das alianças "falsas".

Não vejo a hora de voltar logo os fortes das caveiras, já tô aporrinhando eles no Twitter pra religar os fortes.
Em uma situação nós tínhamos vários barris de pólvora, mas nunca conseguíamos ir no barco deles pra levar. Fomos com o máximo de recursos e chegamos a nos aliar com outros galeões algumas vezes, mas não deu.

Um dos problemas desse sistema de aliança, pelo menos para nós brasileiros, é o fato da comunicação com outras equipes. Nas duas vezes que nos aliamos, os caras eram gringos. Conseguir se coordenar no meio da bagunça apenas com seu time, reparando navio, atirando, manobrando e tudo mais já é difícil, imagine tudo isso somado a dificuldade de se comunicar com outro navio em uma língua que você não domina. Muito complicado. Para quem tem inglês fluente deve até ser mais fácil, mas para quem não tem, vai sofrer se pegar gringo.

E não gostei da ideia do cara poder desfazer a aliança a qualquer momento. Como eu disse, na teoria isso soa legal, tipo ''Nossa, olha essas possibilidades de roleplay'', na pratica você se ferra. Isso chegou a acontecer comigo, estávamos aliados a outro galeão, a parada tava difícil, não iríamos conseguir, os caras pegaram o loot de um navio que tava no mar, até ai beleza, nem nos importamos, ai eles simplesmente dão meia volta, desfazem a aliança e foda-se a gente.

E outra coisa, isso é uma opinião minha, posso estar falando besteira, mas acho que melhoraria muito o jogo como um todo: deveria ser mais fácil fazer curvas com o barco. Sei que talvez isso tiraria um pouco do realismo que o jogo proporciona em relação a física do barco/mar, mas pelo menos no galeão, é muito difícil virar o barco. Por muitas vezes a gente enchia o navio dos esqueletos de tiro, ai eles fugiam, mas até a gente alcançar era uma eternidade, por vezes a gente se distanciava muito até voltar neles, e o problema é que quando voltávamos o navio deles já havia sido consertado, ou seja, todo o ataque era em vão. Esse mesmo tipo de coisa é comum no combate de navios contra outros jogadores, essas perseguições são muito complicadas por causa da dificuldade em manobrar, facilitar isso seria benéfico, ao meu ver.
 
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Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Tão fazendo errado, não vá atrás dos caveiras, parem seus barcos em forma de triângulo se forem em 3 barcos, e paralelos se forem em 2, em nenhum momento baixem as âncoras, até pode baixar pra deixar o barco no centro da guerra mas levante-a para ficar rotacionando para melhorar as miras dos canhoneiros.

Por exemplo em smugglers bay, fique próximo às pedras, pois os caveiras ficam circulando e um barco protege o outro e vira e mexe os caveiras batem nas pedras causando danos à eles mesmo.

Seguinte, 1 no timão 2 nos canhões e 1 consertando isso no galeão.
No Brigantina 1 consertando e no timão e 2 atirando.

Sempre um dos canhoneiros pula com barril pra ir em direção aos caveiras, aí vai da sorte e habilidade conseguir entrar e explodir lá dentro.

Aqui fazendo com um pessoal mais dedicado fiz 19 barcos em um dia.

Também não gostei do modo de alianças, muito frágil espero que em futuras atualizações o uso seja mais restrito, tipo como é prender alguém, todo mundo vota e pronto.

Quanto a pilotagem o galeão é froids mesmo, parece um ônibus articulado. :)
Nesse ponto o "chinelão" (Brigantina) é bem mais ágil. Diz aí num parece uma havaiana? Kkkk

Abs

Em uma situação nós tínhamos vários barris de pólvora, mas nunca conseguíamos ir no barco deles pra levar. Fomos com o máximo de recursos e chegamos a nos aliar com outros galeões algumas vezes, mas não deu.

Um dos problemas desse sistema de aliança, pelo menos para nós brasileiros, é o fato da comunicação com outras equipes. Nas duas vezes que nos aliamos, os caras eram gringos. Conseguir se coordenar no meio da bagunça apenas com seu time, reparando navio, atirando, manobrando e tudo mais já é difícil, imagine tudo isso somado a dificuldade de se comunicar com outro navio em uma língua que você não domina. Muito complicado. Para quem tem inglês fluente deve até ser tranquilo, mas para quem não tem, pode sofrer.

E não gostei da ideia do cara poder desfazer a aliança a qualquer momento. Como eu disse, na teoria isso soa legal, tipo ''Nossa, olha essas possibilidades de roleplay'', na pratica você se ferra. Isso chegou a acontecer comigo, estávamos aliados a outro galeão, a parada tava difícil, não iríamos conseguir, os caras pegaram o loot de um navio que tava no mar, até ai beleza, nem nos importamos, ai eles simplesmente dão meia volta, desfazem a aliança e foda-se a gente.

E outra coisa, isso é uma opinião minha que acho melhoraria muito o jogo como um todo: deveria ser mais fácil fazer curvas com o barco. Sei que talvez isso tiraria um pouco do realismo que o jogo proporciona em relação a física do barco, mas pelo menos no galeão, é muito difícil virar o barco. Por muitas vezes a gente enchia o navio de esqueletos de tiro, ai eles fugiam, mas até a gente alcançar os caras era uma eternidade, por vezes a gente se distanciava muito até voltar neles, e o problema é que quando voltávamos o navio deles já havia sido consertado, ou seja, todo o ataque era em vão. Esse mesmo tipo de coisa é comum no combate de navios contra outros jogadores, essas perseguições são muito complicadas por causa da dificuldade em manobrar isso, facilitar isso seria benéfico, na minha opinião.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Tão fazendo errado, não vá atrás dos caveiras, parem seus barcos em forma de triângulo se forem em 3 barcos, e paralelos se forem em 2, em nenhum momento baixem as âncoras, até pode baixar pra deixar o barco no centro da guerra mas levante-a para ficar rotacionando para melhorar as miras dos canhoneiros.

Por exemplo em smugglers bay, fique próximo às pedras, pois os caveiras ficam circulando e um barco protege o outro e vira e mexe os caveiras batem nas pedras causando danos à eles mesmo.

Seguinte, 1 no timão 2 nos canhões e 1 consertando isso no galeão.
No Brigantina 1 consertando e no timão e 2 atirando.

Sempre um dos canhoneiros pula com barril pra ir em direção aos caveiras, aí vai da sorte e habilidade conseguir entrar e explodir lá dentro.

Aqui fazendo com um pessoal mais dedicado fiz 19 barcos em um dia.

Também não gostei do modo de alianças, muito frágil espero que em futuras atualizações o uso seja mais restrito, tipo como é prender alguém, todo mundo vota e pronto.

Quanto a pilotagem o galeão é froids mesmo, parece um ônibus articulado. :)
Nesse ponto o "chinelão" (Brigantina) é bem mais ágil. Diz aí num parece uma havaiana? Kkkk

Abs
Acontece que não é tão fácil assim formar aliança. Nas duas vezes que conseguimos, como eu disse eram gringos, então a gente não conseguia se comunicar de forma razoável. Ontem não encontramos ninguém no servidor. Isso sem falar de uns que só iam lá pra descaradamente roubar a gente.
 

steliokontos

Jogador
Outubro 6, 2015
50
30
Campinas/SP
Acontece que não é tão fácil assim formar aliança
Eu passei as duas tardes do fds tentando fazer o evento e não consegui nada, foi muito frustrante. No domingo eu consegui formar um galeão e aliar com uma brigantina, no meio da luta a brigantina afunda e não retorna mais para a batalha, na ultima rodada e contra o navio do capitão um cara sai da nossa equipe e nós afundamos após ficarmos constantemente babados por causa das balas amaldiçoadas. No fim não consegui completar nenhum evento no fds e não progredir em nada.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Eu passei as duas tardes do fds tentando fazer o evento e não consegui nada, foi muito frustrante. No domingo eu consegui formar um galeão e aliar com uma brigantina, no meio da luta a brigantina afunda e não retorna mais para a batalha, na ultima rodada e contra o navio do capitão um cara sai da nossa equipe e nós afundamos após ficarmos constantemente babados por causa das balas amaldiçoadas. No fim não consegui completar nenhum evento no fds e não progredir em nada.
Joguei por umas 4h no sábado, mas meu grupo tava mais afim de fazer as missões, quando fomos no local dos navios, no final da jogatina, não tinha ninguém lá, só demos meia volta e tchau.
 

steliokontos

Jogador
Outubro 6, 2015
50
30
Campinas/SP
Joguei por umas 4h no sábado, mas meu grupo tava mais afim de fazer as missões, quando fomos no local dos navios, no final da jogatina, não tinha ninguém lá, só demos meia volta e tchau.

Eu estou um pouco desmotivado com o jogo. Os eventos estão requerendo outras tripulações para serem completados e eu acabo gastando muito tempo procurando grupo, como não tem uma maneira fácil de juntar varias tripulações as vezes parece que tem que contar com sorte nesse jogo. Acho que vou deixar o gamepass expirar e focar em outros jogos
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Eu estou um pouco desmotivado com o jogo. Os eventos estão requerendo outras tripulações para serem completados e eu acabo gastando muito tempo procurando grupo, como não tem uma maneira fácil de juntar varias tripulações as vezes parece que tem que contar com sorte nesse jogo. Acho que vou deixar o gamepass expirar e focar em outros jogos
Esse jogo está cheio de coisas ''incomuns'' (ou pouco exploradas em outros títulos) e esse lance de forçar parceria com desconhecidos é uma delas. Como eu já disse antes, acho que a Rare merece certo mérito por arriscar em algo fora do padrão, mas se isso vai dar certo, não sei.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
Eu estou um pouco desmotivado com o jogo. Os eventos estão requerendo outras tripulações para serem completados e eu acabo gastando muito tempo procurando grupo, como não tem uma maneira fácil de juntar varias tripulações as vezes parece que tem que contar com sorte nesse jogo. Acho que vou deixar o gamepass expirar e focar em outros jogos


Chegou a usar o recurso de procurar grupo do xbox ? Eu consegui encontrar uma galera maneira para jogar nesse sábado, nem chegamos na metade das waves do navios esqueletos mas foi super divertido.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
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Uberaba
Chegou a usar o recurso de procurar grupo do xbox ? Eu consegui encontrar uma galera maneira para jogar nesse sábado, nem chegamos na metade das waves do navios esqueletos mas foi super divertido.
Creio que ele se refere a ter que se aliar com outras tripulações dentro do jogo.

Agora esse looking for groups é muito bom mesmo, na época do Gears 4 achei um pessoal bem bacana por conta dele, e sábado no Sea também achei uma galera por lá.

Also, vocês sabem até quando vai esse evento?

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 

steliokontos

Jogador
Outubro 6, 2015
50
30
Campinas/SP
Chegou a usar o recurso de procurar grupo do xbox ? Eu consegui encontrar uma galera maneira para jogar nesse sábado, nem chegamos na metade das waves do navios esqueletos mas foi super divertido.

Eu uso esse recurso sim e inclusive acho ótimo, o problema é como você falou "nem chegamos na metade das waves", nos dois dias eu não consegui concluir o evento com a tripulação que me juntei (usando o LFG) ai foram duas tardes pra não ganhar nenhuma moeda de ouro, quando você afunda e não tem mais ninguém lá o evento começa do 0, ai seria muito bom poder formar alianças, porém isso requer um pouco de sorte de encontrar gente no seu servidor disposta a ajudar.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Pelo que vi aqui o jogo teve bastante mudanças.
Faz tempo que nao jogo SEA, uma hora vou voltar a jogar, foda q eu curto jogar ele mais sozinho.
Sempre vejo a galera jogando, mas quase nunca entro nas partidas.
 
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