Do forma que ta na moda poderiam criar um Battle Royale! hehe que tal vamos supor 30 navios e uma zona do mar especifica para isso! ia ser bola de canhão pra todo lado he he he
Do forma que ta na moda poderiam criar um Battle Royale! hehe que tal vamos supor 30 navios e uma zona do mar especifica para isso! ia ser bola de canhão pra todo lado he he he
TechAdvisor.co.uk 8/10
Sea of Thieves is great fun, and there’s not much else like it available at the moment. Crewing up and sailing around searching for treasure and getting into epic sea battles is yet to get tiresome, and with a large variety of Voyages to undertake and random events to discover, you’ll have enough to keep you entertained for a while. It’s absolutely stunning too, with realistic waves and a gorgeous weather system whether running on the Xbox One S or on PC.
But, with a lack of an actual story or the ability to level up your characters or ship, it’s hard to feel a sense of real progression and we wonder if that magic will wear off once you’ve hit your reputation cap or and nailed the look of your character. Only time will tell!
Cheatcc.com 8.2/10 Sea of Thieves plots a course in the opposite direction of most big budget, predictable affairs. Loot is not about gaining power, and the thrill is in the voyage, not the destination. This may alienate some gamers, but it is a breath of fresh air for those willing to embrace the change. However, Rare will soon find the community clamoring for more content and improved social options to keep players invested and using their freedom to create limitless and fascinating stories.
GameReactor.se 5/10
Sea of Thieves is a limited and extremely mediocre game that contains several parts that do not feel completely complete. Certainly, the sunsets reflecting in the wonderfully well-made water impresses and the initial joy does not let go of it. The feeling of joy is, however, tricky and after a couple of hours the reality is creepy and you'll be left with a full-priced game where it's hard to find reasons to play. There is no narrative, no loot worthy to strive for or even barely anything game mechanically cool to see. Sea of Thieves is an insignificant product with polished surface, quiet cooperation and cruel sailing. Just chasing cosmetic gadgets, different titles or new rankings will certainly be enough for some and the question you have to ask yourself is: Is it worth the trouble to be a pirate legend? For me it is not.
CGMagonline.com 5.5/10
Sea of Thieves feels like a game that should be offered for $10–$20 tops as an early access or game preview product. There just isn't enough content or depth here, its core gameplay is grinding repetitive fetch quests and not a whole lot else, the progression here just isn't fulfilling, and fun factor depends on who you're playing with.
Realmente é bastante relativo. Se tivessem muitos segredos e lugares interessantes nessas ilhas, até que entenderia isso.... No meu caso é absolutamente diferente. Não vejo muita graça coletar e farmar esses itens... A diversão pra mim está justamente nessa dificuldade. O sentimento de conseguir algo com alguma dificuldade... Mas respeito seu ponto de vista.
Mas nem sempre jogo assim, por exemplo, joguei com um pessoal no beta, q nosso intuito nem era buscar tesouro e sim buscar players...ai sim fomos pro combate sem dó.
O legal é q o jogo te possibilita jogar de ambas as formas...
Eu mesmo q sou bundão e vou aproveitar esse tempo q não ta encontrando outros player pra dar um Up, no dinheiro e de repente conseguir juntar 20 tesouros no mesmo navio pra pegar a conquista.
Do forma que ta na moda poderiam criar um Battle Royale! hehe que tal vamos supor 30 navios e uma zona do mar especifica para isso! ia ser bola de canhão pra todo lado he he he
Mas nem sempre jogo assim, por exemplo, joguei com um pessoal no beta, q nosso intuito nem era buscar tesouro e sim buscar players...ai sim fomos pro combate sem dó.
O legal é q o jogo te possibilita jogar de ambas as formas...
Eu mesmo q sou bundão e vou aproveitar esse tempo q não ta encontrando outros player pra dar um Up, no dinheiro e de repente conseguir juntar 20 tesouros no mesmo navio pra pegar a conquista.
Eu entendo isso kkkk Mas eu particularmente ficaria muito, mas muito mais feliz se se essa conquista fosse conquistada daqui um ano no jogo... Com muita dificuldade...
Eu de inicio acreditava que fosse uma falha enorme da desenvolvedora, mas você não foi unico que está gostando desse jeito... Talvez essa seja a proposta deles e eu acabei me deslumbrando por outra coisa.
Eu entendo isso kkkk Mas eu particularmente ficaria muito, mas muito mais feliz se se essa conquista fosse conquistada daqui um ano no jogo... Com muita dificuldade...
Eu de inicio acreditava que fosse uma falha enorme da desenvolvedora, mas você não foi unico que está gostando desse jeito... Talvez essa seja a proposta deles e eu acabei me deslumbrando por outra coisa.
hahahaha não não...é falha mesmo deles...
Mas eu até q curti essa coisa de não ter ninguem e eu poder aproveitar o jogo dessa forma.
Eu poderia estar reclamando, mas to curtindo o jeito....kkkkkk
hahahaha não não...é falha mesmo deles...
Mas eu até q curti essa coisa de não ter ninguem e eu poder aproveitar o jogo dessa forma.
Eu poderia estar reclamando, mas to curtindo o jeito....kkkkkk[/QUh
hahaha Boa! De certa forma você está certo! As vezes a gente fica tão frustrado com alguma coisinha e acaba desmerecendo outras boas qualidades do jogo.
Vamos aguardar mais um tempo e descobrir se esse jogo consegue aproveitar todo esse potencial.
Uma coisa é dizer que tu acha divertido e tal. E outra é achar que a mídia não cairia matando em cima da "falta de conteúdo" Mas até certo ponto eu concordo. Vamos comparar Gears of War 4, Halo 5, Halo Wars etc. Todos a preço de R$ 180-199,00. com multiplayer/campanha, muito conteúdo para consumir. Se colocar na balança custo x beneficio/conteúdo cobrar o mesmo por Sea of Thieves acho meio de mais, já como lançamento inicial do Game Pass ta valendo o investimento.
E antes de mais nada, eu criei esse tópico (me achei)! Fanatismo é coisa de MilGrau. Eu irei me divertir muito com o jogo, mas é algo hipócrita dizer que o jogo não ta meio cru! para um EXCLUSIVO vamos dizer AA como preço fora do game pass a 160-199,00.
Uma coisa é dizer que tu acha divertido e tal. E outra é achar que a mídia não cairia matando em cima da "falta de conteúdo" Mas até certo ponto eu concordo. Vamos comparar Gears of War 4, Halo 5, Halo Wars etc. Todos a preço de R$ 150 - 199,00. com multiplayer/campanha, muito conteúdo para consumir. Se colocar na balança custo x beneficio/conteúdo cobrar o mesmo por Sea of Thieves acho meio de mais, já como lançamento inicial do Game Pass ta valendo o investimento.
E antes de mais nada, eu criei esse tópico (me achei)! Fanatismo é coisa de MilGrau. Eu irei me divertir muito com o jogo, mas é algo hipócrita dizer que o jogo não ta meio cru! para um EXCLUSIVO vamos dizer AA como preço fora do game pass a 150-199,00.
Uma coisa é dizer que tu acha divertido e tal. E outra é achar que a mídia não cairia matando em cima da "falta de conteúdo" Mas até certo ponto eu concordo. Vamos comparar Gears of War 4, Halo 5, Halo Wars etc. Todos a preço de R$ 180-199,00. com multiplayer/campanha, muito conteúdo para consumir. Se colocar na balança custo x beneficio/conteúdo cobrar o mesmo por Sea of Thieves acho meio de mais, já como lançamento inicial do Game Pass ta valendo o investimento.
E antes de mais nada, eu criei esse tópico (me achei)! Fanatismo é coisa de MilGrau. Eu irei me divertir muito com o jogo, mas é algo hipócrita dizer que o jogo não ta meio cru! para um EXCLUSIVO vamos dizer AA como preço fora do game pass a 160-199,00.
também achei o jogo meio cru a princípio, porém tem um potencial absurdo de ser adicionado diversos conteúdos.... sobre o fanatismo da mil grau, concordo, eu acompanhava os cara e assistia a stream, até ontem, fui fazer uma pergunta muito básica na stream dos cara, referente a falta de conteúdo, perguntei se haviam anunciado algum update futuro para adicionar algumas features..... pra que eu fui perguntar, um monte de retardado começou a me zoar e até me deram block na live, justamente por eu fazer uma pergunta inocente hauhauhauhuahua... os cara são absurdamente retardados para responderem até uma simples pergunta.
Problema disso é que o prognóstico não é favorável pra Rare. Por exemplo: há alguns dias/semanas, fizeram um AMA no Reddit com devs da Rare e perguntaram sobre o Kraken: Subzarr: O kraken tem um corpo inteiro abaixo da água ou é somente os tentáculos? RareLtd: Joe: A gente quer deixar um pouco de mistério em relação ao kraken, para que as pessoas tenham uma experiência livre de spoilers no lançamento. Shelley: Tudo que podemos dizer é que será uma experiência monstruosa.
E realmente, vendo de longe, é assim. Parece algo assustador.
Mas vendo de perto...
Sério? Quatro anos de desenvolvimento e o Kraken é isso, quatro palitos pra fora da água?
Tipo, SÉRIO?
Queria muito estar enganado, mas depois de dizer várias vezes pra dar tempo pra Rare fazer as coisas, que alphas/betas eram pra testar funcionalidades mesmo e não precisavam ter tanta coisa, confesso que hoje eu não confio nesse conteúdo futuro - e bobeando, nem a Rare saiba o que de fato vai fazer quanto a isso. Resposta deles no mesmo AMA foi muito vaga.
Question: You've spoken frequently about looking at adding content down the road (every 3 months or so?). Can we expect to see a published roadmap after launch that outlines a number of features that are penned to be released over the next 12 months? (...) Answer (Rare):I think we're only ever likely to cover a few months ahead to maintain mystery (so you can be surprised and delighted) and so we can be reactive. Things will change as Sea of Thieves evolves. We want to have the time to reveal what the features mean for players before we put them in their hands. We've taken a show not tell policy for the entire project so far and we're committed to that.
Problema disso é que o prognóstico não é favorável pra Rare. Por exemplo: há alguns dias/semanas, fizeram um AMA no Reddit com devs da Rare e perguntaram sobre o Kraken: Subzarr: O kraken tem um corpo inteiro abaixo da água ou é somente os tentáculos? RareLtd: Joe: A gente quer deixar um pouco de mistério em relação ao kraken, para que as pessoas tenham uma experiência livre de spoilers no lançamento. Shelley: Tudo que podemos dizer é que será uma experiência monstruosa.
E realmente, vendo de longe, é assim. Parece algo assustador.
Mas vendo de perto...
Sério? Quatro anos de desenvolvimento e o Kraken é isso, quatro palitos pra fora da água?
Tipo, SÉRIO?
Queria muito estar enganado, mas depois de dizer várias vezes pra dar tempo pra Rare fazer as coisas, que alphas/betas eram pra testar funcionalidades mesmo e não precisavam ter tanta coisa, confesso que hoje eu não confio nesse conteúdo futuro - e bobeando, nem a Rare saiba o que de fato vai fazer quanto a isso. Resposta deles no mesmo AMA foi muito vaga.
Question: You've spoken frequently about looking at adding content down the road (every 3 months or so?). Can we expect to see a published roadmap after launch that outlines a number of features that are penned to be released over the next 12 months? (...) Answer (Rare):I think we're only ever likely to cover a few months ahead to maintain mystery (so you can be surprised and delighted) and so we can be reactive. Things will change as Sea of Thieves evolves. We want to have the time to reveal what the features mean for players before we put them in their hands. We've taken a show not tell policy for the entire project so far and we're committed to that.
Olha, a questão do Kraken não me chateia, é um recurso de desenvolvimento para poupar recursos. Se o Kraken não vai aparecer por inteiro em nenhum momento, então não vejo motivo para renderizar todo o monstro. O problema foi o fato de alguém ter visto aquele tentáculo nadando sozinho no mar, isso foi mancada.