[RUMOR] Shadow of Mordor 2 pode estar em desenvolvimento

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
O site Nerd Leaks (pois é...) descobriu que no currículo da dublê e também capacitada em captura de movimento, Lauren Mary Kim, está listado o game Shadow of Mordor 2.

No currículo, ela diz "Blur".
Blur Studio é um dos mais famosos e mais valiosos times que trabalham com CGI para filmes (como Deadpool) e jogos em trailers (Batman Arkham Knight, Dishonored 2, The Division, etc).

laurenkimshadowofmordor2.jpg


Fonte
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Gostei muito do primeiro jogo. Mas fico com um pé atrás. Pra ser bom, acho que teriam que criar novos personagens dentro do Universo do Tolkien, e deixar de lado Talion e Celebrimbor.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
O jogo é bom...mas não é essa coca-cola toda alardeada no seu lançamento.
Fica complicado esses spin-offs de LoTR nos jogos, pois eles nunca se encaixam com a lore do próprio Tolkien e inevitavelmente o "mal" do jogo nunca poderá ser efetivamente derrotado, já que todos sabem como Sauron e a guerra do anel terminam.

Mas é um bom jogo e se derem um jeito de não ficar tão repetitivo, vale a pena.
 
  • Curtir
Reações: HSR

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu adorei Shadow of Mordor. Tá no meu Top 5 dessa geração.
Gosto muito daquele sistema dinâmico de inimigos, o Nemesis. E adorei as execuções mid-combo, só cabeças voando.

Eu não sou muito apegado ao lore do Senhor dos Anéis, então pra mim tanto faz a história desde que tenha o mínimo de coerência.

Mas acho que poderiam aproveitar toda a jogabilidade e sistemas bacanas que fizeram ali e criar uma IP própria pra fugir da sombra do LOTR.

Bem "capacitada" a guria.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Rapaz, mas que moça bonita hein... tira até o foco da notícia hehe.

Por incrível que pareça, acabei de pegar o shadow of mordor... vejo muita gente elogiando ele, então acho que uma continuação vai agradar o pessoal.
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
O sistema Nemesis dele é um dos grandes destaques do jogo. Tudo nele ficou muito bom e com certeza eu tenho interesse num 2.
 

Hauk

Guerreiro
Fevereiro 23, 2016
160
73
São Paulo
Esse jogo sem duvida foi um dos melhores da geração ate o momento, sendo fã de LOTR ou não. Quanto a historia, achei que ficou muito boa a do 1, esperemos o 2!!!
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Eu queria um jogo que explorasse o universo descrito no livro Silmarillion, o primórdio de tudo, onde Sauron era apenas um estagiário do senhor das trevas.
 
  • Curtir
Reações: Alenda

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)