Tenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga. A PSN aguenta bem mais consoles que a Live, nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1. Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim.Não sabe se a Live aguentaria crossplay com a concorrência? Acho que quem não aguentaria é a PSN, não aguenta nem a base de consoles que tem sem quedas frequentes e com ausência de servidores dedicados, imagina aguentar um crossplay.
Tenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga. A PSN aguenta bem mais consoles que a Live, nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1. Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim.
Só pra completar, a live só perde pra steam em número de usuáriosTenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga
Bem, ser bom na sua casa não é garantia nenhuma. Outra coisa é que Uncharted 4 nem usa servidores dedicados, é na base de um sistema retrógrado de P2P de umas duas gerações passadas. Não sei se um sistema desses aguentaria crossplay, sinceramente.
Nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1
Pelo jeito nem é preciso ser bom em matemática MESMO. A proporção do PS4 e do One já nem 2 pra 1 estão aceitando mais, quanto mais delírios de 3 pra 1. Outra coisa, o número de jogadores online, em média em ambas as plataformas é coisa de 50% mais na Playstation em média, não 300%.
Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim
Caindo cerca de 42x mais que a concorrente, com manutenções quase que semanais e ausência de servidores dedicados. A Xbox Live tem cerca de 300 mil servidores espalhados pelo mundo, tanto que grande parte do processamento em nuvem como a IA de Halo 5 em Warzone e a tecnologia de Drivatares do Forza são oriundas da Nuvem. Aliás, nem vale a pena citar a quantidade exorbitante de games exclusivos com multiplayer e servidores dedicados que a Live conta, muito superior a PS que tem mais games singleplayer e, quando multiplayer, conexão P2P.
Estatísticas do Caiutudo.com:
BF1 Players:
Huehuehuehue.Tenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga
Bem, ser bom na sua casa não é garantia nenhuma. Outra coisa é que Uncharted 4 nem usa servidores dedicados, é na base de um sistema retrógrado de P2P de umas duas gerações passadas. Não sei se um sistema desses aguentaria crossplay, sinceramente.
Nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1
Pelo jeito nem é preciso ser bom em matemática MESMO. A proporção do PS4 e do One já nem 2 pra 1 estão aceitando mais, quanto mais delírios de 3 pra 1. Outra coisa, o número de jogadores online, em média em ambas as plataformas é coisa de 50% mais na Playstation em média, não 300%.
Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim
Caindo cerca de 42x mais que a concorrente, com manutenções quase que semanais e ausência de servidores dedicados. A Xbox Live tem cerca de 300 mil servidores espalhados pelo mundo, tanto que grande parte do processamento em nuvem como a IA de Halo 5 em Warzone e a tecnologia de Drivatares do Forza são oriundas da Nuvem. Aliás, nem vale a pena citar a quantidade exorbitante de games exclusivos com multiplayer e servidores dedicados que a Live conta, muito superior a PS que tem mais games singleplayer e, quando multiplayer, conexão P2P.
Estatísticas do Caiutudo.com:
BF1 Players:
Tenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga
Bem, ser bom na sua casa não é garantia nenhuma. Outra coisa é que Uncharted 4 nem usa servidores dedicados, é na base de um sistema retrógrado de P2P de umas duas gerações passadas. Não sei se um sistema desses aguentaria crossplay, sinceramente.
Nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1
Pelo jeito nem é preciso ser bom em matemática MESMO. A proporção do PS4 e do One já nem 2 pra 1 estão aceitando mais, quanto mais delírios de 3 pra 1. Outra coisa, o número de jogadores online, em média em ambas as plataformas é coisa de 50% mais na Playstation em média, não 300%.
Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim
Caindo cerca de 42x mais que a concorrente, com manutenções quase que semanais e ausência de servidores dedicados. A Xbox Live tem cerca de 300 mil servidores espalhados pelo mundo, tanto que grande parte do processamento em nuvem como a IA de Halo 5 em Warzone e a tecnologia de Drivatares do Forza são oriundas da Nuvem. Aliás, nem vale a pena citar a quantidade exorbitante de games exclusivos com multiplayer e servidores dedicados que a Live conta, muito superior a PS que tem mais games singleplayer e, quando multiplayer, conexão P2P.
Estatísticas do Caiutudo.com:
BF1 Players:
Jogo a anos na PSN e no começo era ruim, mas isso la atras no começo do PS3, tenho mais de 400 games rodados no meu perfil, entao sim jogo quase que diariamente no ps4 e nao presencio este monte de queda que o pessoal relata hehe.Tenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga
Bem, ser bom na sua casa não é garantia nenhuma. Outra coisa é que Uncharted 4 nem usa servidores dedicados, é na base de um sistema retrógrado de P2P de umas duas gerações passadas. Não sei se um sistema desses aguentaria crossplay, sinceramente.
Nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1
Pelo jeito nem é preciso ser bom em matemática MESMO. A proporção do PS4 e do One já nem 2 pra 1 estão aceitando mais, quanto mais delírios de 3 pra 1. Outra coisa, o número de jogadores online, em média em ambas as plataformas é coisa de 50% mais na Playstation em média, não 300%.
Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim
Caindo cerca de 42x mais que a concorrente, com manutenções quase que semanais e ausência de servidores dedicados. A Xbox Live tem cerca de 300 mil servidores espalhados pelo mundo, tanto que grande parte do processamento em nuvem como a IA de Halo 5 em Warzone e a tecnologia de Drivatares do Forza são oriundas da Nuvem. Aliás, nem vale a pena citar a quantidade exorbitante de games exclusivos com multiplayer e servidores dedicados que a Live conta, muito superior a PS que tem mais games singleplayer e, quando multiplayer, conexão P2P.
Estatísticas do Caiutudo.com:
BF1 Players:
Isso que ia falar.. Já tive PS mas nunca joguei online.. mas tenho amigos que tem e sempre reclamaram da PSN, que é instável, cai direto..Não sabe se a Live aguentaria crossplay com a concorrência? Acho que quem não aguentaria é a PSN, não aguenta nem a base de consoles que tem sem quedas frequentes e com ausência de servidores dedicados, imagina aguentar um crossplay.
Olha, a minha experiência on line com o ps3 era fraca no geral, então eu usava só pra jogos single player mesmo.Jogo a anos na PSN e no começo era ruim, mas isso la atras no começo do PS3, tenho mais de 400 games rodados no meu perfil, entao sim jogo quase que diariamente no ps4 e nao presencio este monte de queda que o pessoal relata hehe.
KkkkkkkkkkTenho aqui o PS4 e jogo online e é muito bom a conexão, Uncharted 4 que o diga. A PSN aguenta bem mais consoles que a Live, nem é preciso ser bom de matemática para isso, a proporção de PS4 para o One é na media de 3 para 1. Enquanto a PSN aguenta 3x mais consoles que o concorrente, simples assim.