Recentemente estivemos dando a notícia de que o Studio Gobo havia anunciado duas colaborações , a primeira com a Ubisoft e a segunda e quem sabe mais importante para nós, com a Microsoft Studios em uma franquia de grande escala responsável por um projeto AAA.
Assim que vimos o panorama, meu companheiro Mark Mariano Fuertes e um servidor, passamos horas investigando e rastreando informações do que poderia ser um esboço do que se tem entre as mãos ambas companhias. O material para este artigo há sido construído em base a 17 ofertas de trabalho, o histórico de mais de 50 empregados da companhia incluindo redes sociais e perfil professional.
Antes que continue lendo, é importante sinalizar que há sido altamente complicado separar a informação referente a Ubisoft e a correspondente a Microsoft, por isso é possível que algo possa variar. Indo adiante, só estamos juntando peças do enigma, em nenhum momento emitimos um veredito final.
Qual é o novo jogo da Microsoft?
Sabemos que é um projecto AAA e que entre os motores gráficos eleitos estariam o Unity 3D é a Unreal Engine 4 graças ao perfil de trabalho de Peter Hansen. Este trabalho leva mais de um ano em movimento e há sido iniciado neste mesmo ano , justo após o anúncio da cancelamento de Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, quando se há acelerado sua produção ampliando o volume de pessoal.
O estudio resgatou vários trabalhadores da Lionhead Studios como Luis Miguel Herrera e Steve Malpass. Entretanto eles não foram os únicos contratados que vieram no inicio ano, sabendo que Guildford é uma mina nestes temas, há gente da 22 Cans, The Creative Assembly e muito mais. O volume de gente implicada parece o suficiente para levar sem nenhuma dúvida um jogo de grande envergadura.
Animation Demoreel 2017 trabalhos prévios de Luis Miguel Herrera.
O tipo de jogo aponta para um RPG multijogador e free to play. As ofertas de trabalho coincidem em vários pontos mais concretos:
Assim pelo que podemos investigar, o que está preparando Microsoft é algo similar ao que tentaram com Fable Legends mas levado a outra escala. As ofertas de trabalho também mencionam que é uma franquia conhecida, contudo não podemos associar este dado ao projeto da Microsoft. Nós apostamos por um RPG free to play multijogador, que não lhe engane a imagem da portada, só é o mais representativo que havemos encontrado.
“Diseño personal de Jenny Harder, diseñadora de Gobo Studios, para el corto de animación Being Good”
http://generacionxbox.com/exclusivo-microsoft-gobo-studios/
Assim que vimos o panorama, meu companheiro Mark Mariano Fuertes e um servidor, passamos horas investigando e rastreando informações do que poderia ser um esboço do que se tem entre as mãos ambas companhias. O material para este artigo há sido construído em base a 17 ofertas de trabalho, o histórico de mais de 50 empregados da companhia incluindo redes sociais e perfil professional.
Antes que continue lendo, é importante sinalizar que há sido altamente complicado separar a informação referente a Ubisoft e a correspondente a Microsoft, por isso é possível que algo possa variar. Indo adiante, só estamos juntando peças do enigma, em nenhum momento emitimos um veredito final.
Qual é o novo jogo da Microsoft?
Sabemos que é um projecto AAA e que entre os motores gráficos eleitos estariam o Unity 3D é a Unreal Engine 4 graças ao perfil de trabalho de Peter Hansen. Este trabalho leva mais de um ano em movimento e há sido iniciado neste mesmo ano , justo após o anúncio da cancelamento de Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, quando se há acelerado sua produção ampliando o volume de pessoal.
O estudio resgatou vários trabalhadores da Lionhead Studios como Luis Miguel Herrera e Steve Malpass. Entretanto eles não foram os únicos contratados que vieram no inicio ano, sabendo que Guildford é uma mina nestes temas, há gente da 22 Cans, The Creative Assembly e muito mais. O volume de gente implicada parece o suficiente para levar sem nenhuma dúvida um jogo de grande envergadura.
Animation Demoreel 2017 trabalhos prévios de Luis Miguel Herrera.
O tipo de jogo aponta para um RPG multijogador e free to play. As ofertas de trabalho coincidem em vários pontos mais concretos:
- É um jogo de ação em terceira pessoa.
- Precisam de pessoal com experiência em combate e técnicas de combate.
- Precisam de pessoal com experiência em subida de níveis.
- Buscam um desenhista de níveis que tenha experiência em mapeados multijugador.
- Também buscam gente para que desenhe um completo e complexo sistema de economia baseado em recompensas.
- Este free to play estaria sendo desenvolvido para PC e console.
Assim pelo que podemos investigar, o que está preparando Microsoft é algo similar ao que tentaram com Fable Legends mas levado a outra escala. As ofertas de trabalho também mencionam que é uma franquia conhecida, contudo não podemos associar este dado ao projeto da Microsoft. Nós apostamos por um RPG free to play multijogador, que não lhe engane a imagem da portada, só é o mais representativo que havemos encontrado.
“Diseño personal de Jenny Harder, diseñadora de Gobo Studios, para el corto de animación Being Good”
http://generacionxbox.com/exclusivo-microsoft-gobo-studios/
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