Resumo da Semana Xbox #35 - de 4 a 8 de março

Buenas, galera. Como vocês estão? Nesta semana de ressaca de Carnaval, o mundo Xbox não parou e coisas interessantes aconteceram. Novos jogos foram adicionados ao Game Pass e ao vault do EA Access, a Microsoft confirmou o próximo Inside Xbox para a próxima terça-feira (com segmentos dedicados a Halo: The Master Chief Collection, Age of Empires e Xbox Game Pass, entre outros), Crackdown 3 recebe o primeiro volume de uma HQ para aprofundar a história do título, artigos legais sobre como o xCloud e a estratégia de futuro da Microsoft não representa o fim da linha para o Xbox (console), mais rumores do Xbox One sem disco para lançamento em breve, novidades para o blog do @ID@Xbox, Free Play Days de Mortal Kombat X até a madrugada de segunda-feira, vários reviews brasileiros de Devil May Cry 5, além das promoções da semana e uma caçamba de links legais, incluindo um pra concorrer a uma edição especial do Xbox One X personalizado da Captain Marvel, filme mais recente da Marvel Studios. Bora!

JUST CAUSE 4 E LEGO BATMAN 2 JÁ DISPONÍVIES, FALLOUT 4 E MAIS EM BREVE
XGPMarchHERO-hero.jpg

Depois de ver Shadow of the Tomb Raider entrando no Xbox Game Pass pouco mais de quatro meses após seu lançamento, chegou a vez de outro jogo da Square Enix chegar ao programa - agora, poucos dias depois de completar três meses de lançado. Just Cause 4 segue acompanhando o protagonista Rico Rodriguez em sua busca incessante por fazer coisas cada vez mais malucas em um grande playground criado única e exclusivamente pra que o jogador possa realizar essas doideiras das formas mais criativas possíveis. O outro jogo que entrou no programa foi Lego Batman 2: DC Super Heroes (360), mais um da extensa lista da franquia Lego que reimagina diversos universos de maneira divertida, leve e descontraída, especialmente para um público mais novo.

No mesmo tuíte, foram revelados que Fallout 4 e F1 2018 também entrarão no programa em breve, sem uma data específica ainda. O caso de Fallout 4 é interessante por ser a primeira vez que um jogo removido oficialmente do catálogo volta a fazer parte do mesmo. Além disso, o perfil oficial do Game Pass no Twitter já divulgou que, no dia 12 de março, vai revelar um jogo que chegará ao programa somente em abril. Mas por que no dia 12 de março? Neste dia, teremos um novo episódio do Inside Xbox. Com tanta antecedência, tem gente acreditando que possa se tratar de um lançamento. Com jogos chegando cada vez mais cedo ao programa, vai que, né? Enfim, jogos adicionados e o catálogo conta agora com 211 títulos disponíveis, a lista com todos eles tá lá no nosso tópico oficial.

INSIDE XBOX RETORNA NA TERÇA-FEIRA, 12 DE MARÇO, ÀS 19H
y2k64vqpp6811.png

E está confirmado o dia e o horário do próximo Inside Xbox, programa especial e mensal da Microsoft voltado para a comunidade Xbox, com novidades sobre seus jogos, alguns anúncios lá de vez em quando, entrevistas e tal. Pode marcar na agenda: é nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 19h.

O que podemos esperar? Vai ter algo sobre Halo: The Master Chief Collection (duas possibilidades que estão sendo levadas em consideração pela comunidade são a inclusão de Halo: Reach na coletânea ou a coletânea indo pro PC - ou as duas coisas juntas), Age of Empires (esse é uma incógnita, só se sabe que vai estar presente no show), a Undead Labs pra falar sobre State of Decay 2, cobertura de jogos como DayZ e One Piece World Seeker, além de novidades sobre o Xbox Game Pass, que já confirmou que soltaria neste dia o nome de um jogo que só será disponibilizado em abril. É esperar pra ver, vai passar nos canais oficiais da Microsoft em plataformas como Mixer e YouTube.
Fonte: Xbox News

NBA LIVE 19 DISPONÍVEL NO EA ACCESS
joelembiidnbalive19.jpg

Depois de algum tempo, o EA Access volta a oferecer mais um jogo aos seus assinantes. NBA Live 19 é o mais recente título de basquete da empresa, pra quem curte NBA ou quer conhecer um gênero novo de esportes, vale dar uma testada.
Fonte: Twitter EA Access

CINCO RAZÕES PELAS QUAIS O XBOX (HARDWARE) NÃO ESTÁ INDO EMBORA
xbox-one-x-vertical-2.jpg

Nas últimas semanas, diversos rumores começaram a apontar claramente a direção que a Microsoft vem tomando nos últimos anos, de ser uma plataforma muito mais abrangente e não dependente do console, ampliando o alcance de seus jogos em outras plataformas. Muita gente enxerga isso com um pouco de cautela, receosos de que o Xbox console pode perder relevância na estratégia geral, ficando até em segundo plano, com os esforços maiores em relação ao Game Pass e, logo mais, o xCloud. Até já comentamos aqui no PXB sobre isso nos tópicos de rumores e também naquele da estratégia da Microsoft ser coerente e consistente, que mesmo buscando novos públicos, o console Xbox ainda será um pilar importante para o futuro da empresa.

O Jez Corden, do Windows Central, também é dessa linha de pensamento, e compilou alguns motivos (cinco, pra ser mais exato), sobre o porquê do hardware Xbox não desaparecer tão cedo.
  1. O exemplo do Surface: muitas empresas fazem computadores e usam Windows, a Microsoft também faz o seu, com uma experiência muito mais aprofundada com a marca, trazendo ainda os benefícios de que a mesma empresa constrói o hardware e o software. Com o Xbox, deve ser assim também, com o console sendo a experiência mais completa e imersiva com a plataforma;
  2. O varejo ainda é importante: por mais que a distribuição digital esteja numa crescente e siga a tendência até se tornar a maior parte do consumo, o varejo ainda é muito responsável pelas vendas de jogos, acessórios, buzz. Sair desse círculo pode causar problemas lá na frente, e mesmo com bons exemplos de plataformas full digital, como o Steam, o mercado de games de massa como é o de consoles exige uma dedicação nesta área;
  3. O project xCloud utiliza hardwares Xbox: esse é um ponto que até o @Oluasc levantou há alguns dias (antes deste texto aparecer), e faz todo sentido. A Microsoft vai continuar construindo hardwares porque toda a infraestrutura do xCloud é composta por hardwares Xbox, com algumas modificações e convertidos em estações, claro. Hoje, eles são feitos com componentes de Xbox One S e limitados a 1080p, mas com os vários investimentos da Microsoft em servidores ao redor do mundo (abriram o primeiro na África recentemente, inclusive) e a chegada da próxima geração, é natural esperar um incremento da potência destes servidores;
  4. O licenciamento do xCloud: mesmo com o xCloud chegando, é pouco provável que ele dê acesso a todos os jogos lançados no Xbox One do dia pra noite. Desenvolvedoras, publishers, todas vão ter que fazer algum tipo de acordo com a Microsoft para que ela possa realizar o streaming de seus jogos para dispositivos móveis, PCs, TVs, Nintendo Switch (quem sabe), e muitas empresas também estão investindo em suas próprias plataformas de streaming. Mas, mesmo que muitas entrem na onda e participem do xCloud, nem todas vão, logo, o local onde a pessoa pode jogar todos os jogos lançados para Xbox, da melhor maneira possível, continuará sendo nos consoles Xbox;
  5. Servir a todos os gamers: se tem gente disposta a jogar jogos da Microsoft em outras plataformas, como mobile, ela trabalha pra isso e vai fazer acontecer. Mas, mesmo com esse novo público, muita gente, dezenas de milhões de pessoas, ainda preferem a experiência de um console, gostam de ter uma plataforma dedicada a jogos que seja mais simples e direta, sem ter que se preocupar com configurações (PCs), resolução/qualidade (xCloud streaming), etc. Então, ela não vai deixar essas dezenas de milhões de pessoas desamparadas, posicionando os consoles Xbox como a experiência definitiva com o ecossistema.
Como aqui é o resumo da semana, esta notícia é o resumo da notícia do Windows Central, quem quiser se aprofundar um pouco mais, vale a pena ler. Pra quem quiser uma versão PT-BR, o Marcelo Brambz traduziu este texto e postou lá no Xbox Power também, pra quem mais gente tenha acesso de forma facilitada.
Fonte: Windows Central, Xbox Power

EXPLORE AS ORIGENS DE CRACKDOWN 3 COM O PRIMEIRO VOLUME DA HQ OFICIAL
Crackdown-3-Key-Art-Horizontal-4K-hero-hero-hero.jpg

Crackdown 3 foi lançado há pouco menos de um mês e teve uma recepção mista, tanto que a maioria das análises/opiniões negativas sobre o jogo davam espaço aos seus pontos positivos, e também grande parte de quem gostou do título não passou pano para as suas falhas. A história de Crackdown 3 nunca foi seu grande chamariz, ela serviu mais como um incentivo pro jogador continuar seguindo em frente e derrotando inimigos, mas parece que a Microsoft quer ver a franquia ser elevada neste quesito também.

Através de uma parceria da Xbox Game Studios com a publisher Dynamite Entertainment, uma HQ oficial de Crackdown 3 vai ser lançada, escrita por Jonathan Goff (Halo) e com arte de Ricardo Jaime, explorando ainda mais as entranhas da Agência e do sindicato do crime que toma conta do mundo do jogo. Essa minissérie vai dar mais contexto aos acontecimentos de Crackdown 3, então, pra quem curtiu o jogo, vale dar uma chance. Pra garantir o seu primeiro exemplar gratuito, é só acessar a loja virtual da Dynamite Entertainment e inserir o código "TheAgency" (sem as aspas).
Fonte: Xbox News

[RUMOR] XBOX ONE SEM DISCO SE CHAMA XBOX ONE S ALL-DIGITAL EDITION E CHEGARÁ EM BREVE
xbox-one-discless-console.jpg

A imagem acima é, claramente, uma montagem, mas ah, como é bom essa época pré-E3, faltando menos de 100 dias para o evento. Nesse período, parece que a coisa engrena e a indústria começa a se movimentar, mexendo também todas as engrenagens que a gente acompanha e gerando notícias e especulações sobre o presente e o futuro do Xbox. Uma destas fontes é o Windows Central, que foi atrás de mais informações sobre um suposto Xbox One sem leitor de discos, uma conversa de bastidores que vem tomando forma nos últimos meses. Segundo eles, o nome do projeto, com codinome Xbox Maverick, seria Xbox One S-All Digital Edition, e chegaria já em maio, com pre-orders disponíveis em abril.

Uma aposta dessas acontece por três motivos. O primeiro é a crescente adesão ao mercado digital, que vem aumentando a passos largos na última década no mercado de consoles, e que tende a se tornar ainda maior à medida que serviços de assinatura, como o Xbox Game Pass, se tornem cada vez mais populares. O segundo, diminuir os custos de produção (afinal, um console sem leitor de discos possui não só componentes a menos, como também tende a ocupar menos espaço, ter mais unidades em caixas de transporte, etc.) e oferecer ao público uma opção ainda mais barata. E o terceiro, e mais importante, é testar as águas para esse tipo de produto.

Apesar de vendas digitais estarem crescendo, as vendas físicas ainda representam uma fatia pra lá de considerável das vendas de jogos, então, antes de ir de cabeça na ideia, é bom aproveitar para ver a recepção do público em uma plataforma já estabelecida como o Xbox One. Por se tratar de um rumor, sempre tem aquela de pode acontecer ou pode não acontecer, mas é uma ideia interessante e é legal de ver a Microsoft experimentando coisas novas.
Fonte: Windows Central

O NOVO BLOG DO ID@XBOX
ID@Xbox_IntroPlate-hero.png

Depois de anunciar o fim do blog dedicado ao @ID@Xbox, o Chris Charla apresenta agora o novo espaço, incluído no Xbox Wire/Xbox News, tradicional fonte de informação sobre produtos, serviços e jogos Xbox. Agora, eles possuem um aba inteira dedicada aos jogos independentes, tornando o acesso a estes jogos muito mais facilitado, ampliando também seu conhecimento por parte da comunidade. Bacana voltarem a dar espaço, os desenvolvedores independentes costumam ter muitas ideias inovadoras e projetos diferentes pra apresentar.
Fonte: Xbox News

REVIEWS BRASILEIROS DE DEVIL MAY CRY 5
Devil-May-Cry-5-4K-Wallpaper-1.jpg

Reviews de jogos é um assunto polêmico e delicado: tem gente que confia e trata como lei, tem gente que desconfia e não acredita em nenhum - principalmente, quando é um review negativo ou não tão positivo. Mas, de uma forma ou de outra, reviews ainda são importantes para a decisão de compra, afinal, colocar R$ 200 ou mais em um lançamento com frequência é privilégio de poucos neste país, a maioria que opta por adquirir lançamentos precisa fazer escolhas, e quanto mais embasada for esta escolha, melhor. E opiniões vindas de diferentes fontes, sejam de sites, youtubers, streamers, opiniões de usuários e amigos, todos são, basicamente, reviews, pois lidam com impressões sobre determinado produto.

Devil May Cry 5 é o mais novo lançamento da Capcom, que tem vivido um ressurgimento legal nos últimos anos, lançando jogos que estão conquistando não somente a crítica como também o público, com exemplos recentes como Resident Evil VII, Monster Hunter World, Resident Evil 2 Remake e, agora, Devil May Cry 5. Curiosamente, três deles (RE VII, RE2R e DMC5 são criados na RE Engine, nova engine proprietária da empresa, que tem entregue excelentes resultados técnicos). Mas voltando, o novo Devil May Cry lançou, e nada melhor do que buscar algumas opiniões da galera brasileira mesmo, a Capcom fez um trabalho bem legal de divulgação do título aqui no Brasil e chamou muitas pessoas pra jogar e dar suas impressões. Abaixo, tem alguns deles, no link depois de tudo tem mais.
Devil May Cry é mais um da minha extensa lista de franquias clássicas e grandes que nunca passei perto, mas tenho todos os anteriores à disposição pra jogar (comprados ou em assinaturas), espero este ano poder dar uma atenção para a série para poder jogar o 5 futuramente.
Fonte: Capcom Unity BR

FREE PLAY DAYS DE MORTAL KOMBAT X
D1Et9gqVYAU72Ht.jpg:large

Ah lá, mais uma semana que não fiz o tópico e mais um jogo fazendo parte do programa. Desta vez, usuários Xbox Live Gold podem jogar na faixa Mortal Kombat X, até às 4h59min da manhã da segunda-feira, 11 de março. Pra baixar, é só procurar pelo jogo na aba "Gold" do seu console.
Fonte: Xbox News

DEALS WITH GOLD COM EA PUBLISHER SALE E MAIS
a2409d5a-276e-4cb2-91dc-e67df24220fe.jpg

Depois de ver outras publishers fazendo suas promoções grandes, a EA ficou com ciuminho e decidiu fazer a dela também. E, como ela é uma publisher muito grande, tem um caminhão de jogos com desconto, como A Way Out, Battlefield 1 e V, Burnout Paradise Remastered, Dragon Age Inquisition, FIFA, Mass Effect Andromeda, Star Wars Battlefront e mais. Mas, como sempre, não é uma promoção exclusiva dela, então tem outros excelentes jogos com bons preços, entre eles, Fallout 4, Pillars of Eternity, Shadow Tactics, Torment: Tides of Numenera, a lista é grande. O lado bom é que é bem fácil acessar, é só clicar aqui e ver o tópico das promoções da semana, que vão até esta segunda-feira, 11 de março.

LANÇAMENTOS DA SEMANA QUE PASSOU
Black Desert (Pearl Abyss/Pearl Abyss) - A partir de $29.99 (Xbox One X Enhanced)
Bless Unleashed (NEOWIZ Round 8 Studio/Bandai Namco) - Sem preço na Store ainda
Devil May Cry 5 (Capcom/Capcom) - A partir de R$ 249,00 (Xbox One X Enhanced)
Old Man's Journey (Broken Rules/Broken Rules) - R$ 36,95 (Xbox Play Anywhere)
Attack of the Earthlings (Team Junkfish/Wales Interactive) - $17.99
RBI Baseball 2019 (MLB/MLB) - R$ 112,45
The Occupation (White Paper Games/Humble Bundle) - R$ 112,45
Overload (Revival Productions, LLC/Revival Productions, LLC) - $29.99

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA
Blood Waves (Light Road Games/Sometimes You) - R$ 36,95 - 14/MAR
One Piece World Seeker (GANBARION Co., Ltd/Bandai Namco) - A partir de R$ 250,00 (Xbox One X Enhanced) - 15/MAR
Sephirothic Stories (EXE-CREATE/KEMCO) - R$ 54,95 (Xbox Play Anywhere) - 15/MAR
Tom Clancy's The Division 2 (Ubisoft Massive/Ubisoft) - A partir de R$ 199,00 (Xbox One X Enhanced) - 15/MAR

LINKS INTERESSANTES
  • 94 perguntas para o diretor de Control - Control é o novo jogo da Remedy Entertainment, que lembra muito Quantum Break e tem previsão de lançamento ainda para 2019. A GameInformer tá fazendo uma cobertura especial do jogo esse mês, e conversou com o diretor do jogo pra pegar algumas informações, como características sobre a estrutura do jogo. Tem um TL;DR aqui também. | YouTube GameInformer
  • Concorra a um Xbox One X customizado da Captain Marvel - Volta e meia, a Microsoft faz promoções de edições especiais do Xbox One, quase sempre limitadas aos Estados Unidos. Não desta vez. Basta ter um Twitter, seguir a conta do Xbox e dar RT que já está concorrendo a um console customizado da Captain Marvel, aproveitando o embalo do novo filme (vi ontem, tá top e muito divertido). Pode participar quem fizer isso aí até 28 de março. | Twitter Xbox
  • Criando os fatalities de Mortal Kombat - com Ed Boon - Durante um evento de preview de Mortal Kombat 11, o Danny O'Dwyer trocou uma ideia com Ed Boon para falar um pouco sobre o processo que o estúdio utiliza para criar os conceitos e o design final de seus vários e divertidos e violentos fatalities na série Mortal Kombat. | YouTube NoClip
  • Forza Monthly com conteúdos de Horizon 4 e Motorsport 7 - Hoje à tarde, a franquia Forza volta a apresentar seu show mensal Forza Monthly, trazendo convidados e novidades para falar sobre o que vem por aí nos jogos da franquia. Começa às 16h, no canal de Forza no Mixer. | Twitter Forza Motorsport
  • GameInformer começa sua cobertura sobre Control, novo jogo da Remedy - Um dos grandes diferenciais da GameInformer no meio videogames (além de ter uma revista física) é conseguir exclusividade de coberturas de grandes jogos que estão por vir. Depois de fazer uma excelente cobertura de The Outer Worlds, agora é a vez de acompanhar o desenvolvimento, as histórias, as ideias de Control, novo título da Remedy Entertainment. Dá pra esperar conteúdos sensacionais nas próximas semanas. | GameInformer
  • Jogaecast fala sobre o Controle Adaptativo do Xbox - Esse programa ficou bem legal, povo do Jogae convidou o Christian Bernauer pra falar não só sobre o Controle Adaptativo mas também sobre acessibilidade nos games, o cara manja do assunto. Vale a pena ouvir. | Jogae.TV
  • Jogando Papo fala sobre Apex Legends, demissões na Blizzard, Crackdown 3 e Bowser na Nintendo - Muitos assuntos no programa desta semana, lado bom é que tem bastante tempo também pra desenvolver cada um deles. Pra ouvir, é só acessar pelo player ou pelo seu agregador de podcasts preferido, e se quiser, passar no tópico aqui no PXB pra conversar sobre também. Com participação dos PXBeiros @fporto, @Darth Randy BR, @caddelin e @Saci. | Jogando Papo
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - Entre os jogos que tão ali voando baixo e que foram divulgados nesta semana que passou, um dos destaques é Trine 4, jogo de plataforma com elementos de puzzle que volta a aparecer em plataformas Xbox depois de Trine 2, lançado em 2011. | PXB
  • Mortal Kombat 11 story trailer - Mortal Kombat 11 está chegando (23 de abril) e é chegada a hora de passar a dar mais atenção ao próximo lançamento da NetherRealm. Além do vídeo ali do Ed Boon no NoClip, a empresa também soltou um trailer sobre a história do título. | YouTube WBGamesUK
  • Por que o apocalipse é tão atraente? - Tem uma coisa na tragédia que fascina a humanidade. A destruição faz parte da nossa história e, de certa forma, desperta desejos inconscientes de satisfação ao ver um ambiente despedaçado. Instiga, também, por ser algo novo, diferente de tudo o que conhecemos. Bom texto da Carol. | IGN
  • Sea of Thieves Developer Update - Mais uma vez, Joe Nate da Rare fala sobre as últimas novidades do título, como melhorias do combate de espadas, novas Mercenary Voyages, e o futuro dos programas Insider e Pioneer. | YouTube Sea of Thieves
  • The Evolution of Roguelike Design - How Rogue led to FTL, Spelunky, and So Many More - Roguelikes ganharam bastante espaço nos últimos anos graças às suas mecânicas viciantes de gameplay. Só mais uma run, só mais uma jogadinha. Mas o que mais esse gênero pode oferecer? | YouTube Design Doc
  • The History of Metro Last Light - GVMERS é sinônimo de qualidade, e seguindo sua série sobre a franquia Metro, chegou a vez de falar sobre Metro Last Light, sequência de Metro 2033, falando sobre como o desenvolvimento foi mais tranquilo do que o primeiro, pois as bases já estavam bem estabelecidas. Mas, e sempre tem um mas, probleminhas aconteceram, alguns por causa da própria 4A, outros por coisas que não estavam em seu controle. | YouTube GVMERS
  • This Week on Xbox - O Major Nelson tem um programa semanal que passa por cima de alguns dos principais assuntos acontecidos nos últimos dias. No programa desta semana, os destaques são Devil May Cry 5, Black Desert, Apex Legends HypeZone, Ark: Survival Evolved e Xbox Game Pass. | Twitter Major Nelson
  • Um review de Trials Rising - De todas as pessoas que pudessem fazer um review do novo jogo de moto e plataforma da Ubisoft, o que eu menos esperava era o Hamish Black, já que Trials não é lá uma série conhecida por sua história. Mesmo assim, é uma opinião válida sobre um jogo que parece ter algumas coisas em consenso: ele poderia, tranquilamente, ser o melhor da série, se não fossem diversas oportunidades em que ele tropeça nas próprias pernas. | YouTube Writing on Games

.
.
.

Por hoje é só, pessoal. Até sobraram conteúdos pra falar, principalmente aqui na parte de links, mas fiz um filtro e deixei só alguns passarem, ficando os outros para as próximas semanas, até pra ter assuntos pra falar quando tiver uma semana de vacas magras. Se tiver alguma mulher lendo também, que o dia de hoje seja não só uma lembrança do quanto vocês são foda, mas um reforço de que todos nós podemos fazer com que todos os dias de quem está ao nosso lado seja muito mais agradável e igual.

Até.

giphy.gif
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,297
19,135
Manaus
Estou curioso para este próximo Inside. Talvez venham a anunciar o tal Xbox One sem leitor de disco, né?

E sobre o "Por que o apocalipse é tão atraente ", eu comecei a assistir o Fear the walking dead no Prime e achei bem legal, suscitando várias reflexões sobre a humanidade mesmo. Dentro desa temática, um jogo que eu sinto que poderia ter ido muito mais longe é State of Decay 2, ali caberia uma narrativa mais trabalhada, e ampliando conceito de microgerenciamento de base.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,729
76,225
Rio Grande do Sul
Parabéns @ronabs ,Este DMC 5 parece estar muito bom.
Quero ver se jogo a trilogia original este ano, pra talvez chegar no DMC5 ano que vem. :laughing:
Estou curioso para este próximo Inside. Talvez venham a anunciar o tal Xbox One sem leitor de disco, né?
Acho que se fosse aparecer já agora, a gente veria mais informações vazando. Mas um evento onde ele pode aparecer é na GDC ainda em março, já que vão falar sobre xCloud e estratégia pro futuro, talvez apareça lá um movimento em direção a este futuro (console sem drive).
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
Hoje eu adotaria um console 100% digital se o preço for convidativo. 10% dos meus jogos são físicos, trocar de jogo sentado no sofá é prático, cômodo e atiça nosso lado preguiçoso.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
Aquele vídeo de 94 perguntas ao diretor de Control são naquele estilo "jogo-rápido".
Ex: Pergunta: Vai ter online? Resposta: Não.

Não vi o vídeo todo mas até a metade não tinha uma info relevante.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,729
76,225
Rio Grande do Sul
I
Aquele vídeo de 94 perguntas ao diretor de Control são naquele estilo "jogo-rápido".
Ex: Pergunta: Vai ter online? Resposta: Não.

Não vi o vídeo todo mas até a metade não tinha uma info relevante.
Isso. Se for lá no "TL;DR" vai pra um resumo de coisas que achei melhorzinho assim, mas é mais coisa direta como não ter dificuldade, não ser linear, etc.

Tem uma hora que rola um climão quando estão falando da Microsoft, o cara pergunta se o diretor quer mandar um recado pra empresa (qualquer um) e ele diz que não, o entrevistador insiste e ele fica bem sem graça, se resumindo a dizer algo como "estamos felizes em estar na sua plataforma com Control, obrigado por isso".
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
o cara pergunta se o diretor quer mandar um recado pra empresa (qualquer um) e ele diz que não, o entrevistador insiste e ele fica bem sem graça, se resumindo a dizer algo como "estamos felizes em estar na sua plataforma com Control, obrigado por isso"
Eu não daria mais entrevista pra esse cara. Pô, os caras prestes a lançar um jogo, o que o entrevistador pretendia com isso? Explorar um comentário off?
Arranjar um manchetezinha clik bait?
Pena.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)