Fala ai amiguinhos, meu console voltou do garantia hoje.... Gostaria de deixar o relato detalhado de como foi minha experiência com o suporte, que antes de tudo já adianto que foi excepcional.
Meu console comprado no dia 10/12/2013 (sem garantia estendida) apresentou um problema no cooler, que não girava na velocidade suficiente, fazendo assim o aparelho desligar (apresentou esse defeito do nada). Liguei para o suporte no domingo e fui instruído de como deveria proceder, já de cara o atendente (muito educado, diga-se de passagem) me falou que por eu fazer parte do Preview Program, o reparo iria SER POR CONTA DA MS, mesmo o problema não tendo sido causado por nenhum update beta.
Ai começa a jornada rs:
04/10/15 - Console apresentou defeito, fui no myservice.xbox.com e solicitei um pedido de reparo.
06/10/2015 - Recebi por e-mail a autorização de postagem do console numa agência dos correios.
07/10/2015 - Console postado na agência dos correios do centro da minha cidade (Nova Iguaçu, Baixada Fluminense/RJ)
09/10/15 - Os correios entregaram o console no centro de atendimento da MS.
14/10/2015 - Reparo terminado, o status do pedido passou para "Produto enviado ao cliente".
16/10/2015 - Meu console chegou a agência dos correios da minha cidade, e ficou aguardando eu ir lá retirá-lo.
19/10/2015 - Devido ao final de semana, só pude retirar o aparelho na segunda feira (Feriado do Comerciário).
Tempo total levado desde a abertura do pedido de reparo até receber o meu console de volta: 16 dias.
Outro ponto que eu gostaria de avisar vocês é que eu recebi um console totalmente NOVO, zerado, sem nem os updates mais recentes. Ponto mega positivo para o suporte da MS, mandei meu console de 2013 e recebi um novo fabricado em março desse ano.
A única coisa ruim disso é baixar os 500GB de jogos de novo hehehehe, ainda bem que o restante ficou no HD externo.
Gostei de mais do atendimento que eu recebi, Microsoft mandando bem de mais no trabalho "pós-venda", se mostrou bem competente e garantiu minha confiança como cliente pelo resto da geração rsrs. Ganhei também um cartão de 1 mês da Live Gold e uma carta com pedido de desculpas pelo inconveniente de ter ficado todos esses dias sem meu console.
Bom, acho que é só isso, abraços.
Meu console comprado no dia 10/12/2013 (sem garantia estendida) apresentou um problema no cooler, que não girava na velocidade suficiente, fazendo assim o aparelho desligar (apresentou esse defeito do nada). Liguei para o suporte no domingo e fui instruído de como deveria proceder, já de cara o atendente (muito educado, diga-se de passagem) me falou que por eu fazer parte do Preview Program, o reparo iria SER POR CONTA DA MS, mesmo o problema não tendo sido causado por nenhum update beta.
Ai começa a jornada rs:
04/10/15 - Console apresentou defeito, fui no myservice.xbox.com e solicitei um pedido de reparo.
06/10/2015 - Recebi por e-mail a autorização de postagem do console numa agência dos correios.
07/10/2015 - Console postado na agência dos correios do centro da minha cidade (Nova Iguaçu, Baixada Fluminense/RJ)
09/10/15 - Os correios entregaram o console no centro de atendimento da MS.
14/10/2015 - Reparo terminado, o status do pedido passou para "Produto enviado ao cliente".
16/10/2015 - Meu console chegou a agência dos correios da minha cidade, e ficou aguardando eu ir lá retirá-lo.
19/10/2015 - Devido ao final de semana, só pude retirar o aparelho na segunda feira (Feriado do Comerciário).
Tempo total levado desde a abertura do pedido de reparo até receber o meu console de volta: 16 dias.
Outro ponto que eu gostaria de avisar vocês é que eu recebi um console totalmente NOVO, zerado, sem nem os updates mais recentes. Ponto mega positivo para o suporte da MS, mandei meu console de 2013 e recebi um novo fabricado em março desse ano.
A única coisa ruim disso é baixar os 500GB de jogos de novo hehehehe, ainda bem que o restante ficou no HD externo.
Gostei de mais do atendimento que eu recebi, Microsoft mandando bem de mais no trabalho "pós-venda", se mostrou bem competente e garantiu minha confiança como cliente pelo resto da geração rsrs. Ganhei também um cartão de 1 mês da Live Gold e uma carta com pedido de desculpas pelo inconveniente de ter ficado todos esses dias sem meu console.
Bom, acho que é só isso, abraços.