Tópico Oficial Red Dead Redemption 2 - Era Uma Vez no Oeste

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Achei que ng tirava a coroa de God of War, mas a Rockstar eh foda. Comprei no xonex. Incrível um jogo dessa magnitude rodar em 4k nativo. Lembro qdo anunciaram o xonex/PS4 pro, muita gente achou que só indies e jogos menores estariam em 4k. Estavam muito enganados. Não só têm vindo em 4k, tanto true qto upscale (nesse caso, no PS4 pro), como o maior e, possivelmente, jogo da geração veio assim. O que importa é a qualidade do estúdio.
 
Última edição:

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
To vendo os vídeos comparativos, e finalmente há um jogo que mostre a BRUTALIDADE DO 4K.

Havia uma melhora nos outros jogos, mas nada demais, nada que realmente fosse 'um espetáculo' comparado as outras plataformas, mas RDR2 veio pra ser algo fora da curva, em todos os sentidos, incluindo no 4K.

Temos um novo patamar de jogabilidade, narrativa e gráficos.
 
  • Curtir
Reações: Linho

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Ja podemos pedir 8k para a próxima geração!
haha

DimwittedPeriodicBurro-size_restricted.gif
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Nesse momento:

METACRITC:
PS4 = 97
XBOX = 98

GOTY certeza!!!

GOTG, se Cyberpunk2077 escorregar!!!

Game of the Generation! :D
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Agora é so briga de gigantes mesmo. Rockstar Vs CD Projekt na final da Copa do Mundo da geração.

Por mais competente e talentosa que seja a CDPR, acho que a Rockstar leva. Cyberpunk é um jogo feito do zero e totalmente novo para a CDPR. Vai ser difícil igualar os mestres na área que além de muito dinheiro, têm muita experiência.
 
Agosto 9, 2018
26
15
Castro
Acrescentaria Last of Us Part II, nessa lista de jogos desta geração, pelas últimas informações a respeito de I.A que a Naughty Dog está desenvolvendo, além do gameplay mostrado na E3.
 
Última edição:

dperaltx

Guerreiro
Novembro 3, 2011
263
226
Essas empresas estão em um patamar acima das outras; Naughty Dog, cd projekt red e Rockstar. Mas a Rockstar ela tem um histórico muito maior que as duas outras, tudo que fazem vende e muito é sucesso absoluto.
Red Dead Redemption 2, em minha opinião leva o premio de jogo da geração.
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Essas empresas estão em um patamar acima das outras; Naughty Dog, cd projekt red e Rockstar. Mas a Rockstar ela tem um histórico muito maior que as duas outras, tudo que fazem vende e muito é sucesso absoluto.
Red Dead Redemption 2, em minha opinião leva o premio de jogo da geração.


Pra mim, do mesmo nível da Rockstar, só a Nintendo. Aliás, a Nintendo é maior que a Rockstar.
Fazem "os mesmos" jogos há mais de 30 anos e a cada geração que passa, ficam melhores. Entregar Zelda e Mario Odissey no mesmo ano seria como a Rockstar entregar RDR e GTA no mesmo ano. E fazem consoles ainda. Eles são fodas.
A Rockstar se destaca em segundo por ter GTA e RDR, mas fazem e publicam vários outros jogos.
A Naughty Dog chegará nesse patamar se TLOU 2 for tão bom quanto o 1. Uncharted e TLOU são duas ip's fantásticas. Santa Mônica só cagou no Ascension, mas God 1, 2 e 3 são fodas e o 4 é, ainda, o melhor jogo que joguei na vida. Mas eles só fazem God, então ficam um pouco abaixo. A Playground Games também. Eles têm que acertar nesse novo jogo de outro estilo que estão desenvolvendo pra chegar nesse naipe. Só acertam, mas só fazem Forza Horizon, então é mais ou menos a situação da Santa Mônica, embora o histórico seja bem menor.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)