Tópico Oficial Red Dead Redemption 2 - Era Uma Vez no Oeste

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Acredito que, assim como GTA V, não teremos DLC single-player para RDR 2.
Espero que a campanha seja boa, mas confesso que estou menos empolgado.
Última boa campanha da Rockstar em relação a história foi GTA IV em 2008, lá se vão dez anos.
Oloko...
Campanha de RDR em 2010 pra mim é a melhor da Rockstar com larga vantagem sobre o segundo colocado seja ele qual for.

Campanha do GTAV é tão fraca que eu nem lembro como ela é...
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Pense que, se a campanha for excelente e não tiver DLC de história, as pessoas que reclamam que as produtoras não entregam mais os jogos completos vão ficar felizes.
Talvez.
Mas pode ser uma DLC como foi o Undead Nightmare, que não soma a história, tipo um spin-off.
Ai eu nem reclamo.

Duro é quando tiram um naco da história.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Vai ser possível jogar Red Dead Redemption 2 em primeira pessoa.




raw

Olha o GOTY!!!
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Algumas novidades em Red Dead Redemption 2

Primeira pessoa

Red_Dead_Redemption_2_-_combate_zVKYozq.jpg

Assim como as versões de PC, PS4 e Xbox One de Grand Theft Auto V, o jogador poderá jogar Red Dead Redemption 2 pela perspectiva de primeira pessoa.
Dependendo da preferência do jogador, será possível jogar o game inteiro em primeira pessoa, trocar a perspectiva dependendo da situação, ou simplesmente ignorar a função.

Barba, cabelo e bigode
Red_Dead_Redemption_2_-_Bill_e_Micah.jpg

Durante a jornada de Arthur Morgan pelo Oeste, seu cabelo e barba crescerão naturalmente com o tempo. Caso queira, o jogador pode deixar o protagonista com um visual revolto, ou cortar o cabelo e a barba de diferentes jeitos, tanto no acampamento da gangue de Dutch quanto em barbeiros espalhados pelas cidades.
Porém, é importante notar: caso corte o cabelo e a barba muito curtos, será preciso esperar que cresçam de novo para tentar outro visual

Você é o que você come
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_bar.jpg

Assim como CJ em GTA: San Andreas, Arthur também engorda ou emagrece dependendo do que o jogador escolha para ele comer.
Comer e dormir, aliás, serão atividades importantes dentro do jogo, pois o nível de recuperação e desempenho de Arthur dependem de seu estado físico e psicológico.

Vestido a rigor
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_frio.jpg

O jogo oferece uma série de visuais diferentes para o jogador, que afetam não só a perspectiva das pessoas em relação a Arthur, como tem aspectos que impactam a jogabilidade.
Habitantes de cidades reagirão de diferentes formas ao jeito que o fora da lei se vestir e o estado de suas roupas. E tal qual em Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, seu vestuário pode protegê-lo do frio ou calor, dependendo das circunstâncias.

Ação e reação
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_assalto.jpg

A população do Velho Oeste não reage só às roupas de Arthur: Tudo o que o jogador fizer durante a campanha terá efeito, de forma ou de outra, no jeito com que a população o vê.
Seja com grandes ações, como roubos e mortes na região, até o estado de Arthur - que dependendo do caso pode estar bêbado, sujo, fedendo, ou o contrário -, os habitantes reagirão de acordo, o que pode ajudar ou piorar a situação do fora da lei.

Armas enferrujadas
Red_Dead_Redemption_2_-_arma.jpg

Outro detalhe notado pelo Kotaku é que, com o tempo, as armas vão desgastando e perdendo sua efetividade, especialmente se o jogador deixá-las sujas ou molhadas.
Porém, caso queira levá-las a seu antigo primor, basta apenas limpá-las.

Dead Eye evoluído
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_tiro.jpg

Como já visto anteriormente, o sistema de tiro Dead Eye está de volta em Red Dead Redemption 2, mas agora ainda mais evoluído e elaborado.
A matéria da Game Informer revela que, segundo a Rockstar, o Dead Eye pode ser atualizado múltiplas vezes, podendo até mostrar áreas críticas em inimigos e mira automática contra eles.

Trocando os chapéus
Red_Dead_Redemption_2_-_chapeus.jpg

Nada define melhor o visual de um fora da lei como seu chapéu estiloso, mas durante os combates e diferentes momentos é possível que Arthur o perca no meio da ação.
Para ajudar o jogador a reencontrá-lo, há um ícone mostrando onde ele foi parar no minimapa. Por outro lado, caso queira, é possível pegar o chapéu de outra pessoa.

Aprendendo a nadar
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_agua.jpg

Uma outra mecânica bem-vinda em relação a seu predecessor é que, ao contrário de John Marston, Arthur Morgan é capaz de nadar.
Mas, de acordo com uma lista da IGN, ele não nada muito bem.

Selfies
Red_Dead_Redemption_2_-_por_do_sol.jpg

Durante o jogo, Arthur receberá uma câmera, que poderá ser utilizada para tirar fotos das belas ambientações.
Não só isso: o jogador também pode virar a câmera e tirar um “auto-retrato” de Arthur, sendo o mais próximo de uma selfie que o século XIX pode chegar.
Estas fotos poderão ser compartilhadas pelo Rockstar Social Club.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
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Rio de Janeiro
Trocando os chapéus
Red_Dead_Redemption_2_-_chapeus.jpg

Nada define melhor o visual de um fora da lei como seu chapéu estiloso, mas durante os combates e diferentes momentos é possível que Arthur o perca no meio da ação.
Para ajudar o jogador a reencontrá-lo, há um ícone mostrando onde ele foi parar no minimapa. Por outro lado, caso queira, é possível pegar o chapéu de outra pessoa.
GOTY
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Algumas novidades em Red Dead Redemption 2

Primeira pessoa

Red_Dead_Redemption_2_-_combate_zVKYozq.jpg

Assim como as versões de PC, PS4 e Xbox One de Grand Theft Auto V, o jogador poderá jogar Red Dead Redemption 2 pela perspectiva de primeira pessoa.
Dependendo da preferência do jogador, será possível jogar o game inteiro em primeira pessoa, trocar a perspectiva dependendo da situação, ou simplesmente ignorar a função.

Barba, cabelo e bigode
Red_Dead_Redemption_2_-_Bill_e_Micah.jpg

Durante a jornada de Arthur Morgan pelo Oeste, seu cabelo e barba crescerão naturalmente com o tempo. Caso queira, o jogador pode deixar o protagonista com um visual revolto, ou cortar o cabelo e a barba de diferentes jeitos, tanto no acampamento da gangue de Dutch quanto em barbeiros espalhados pelas cidades.
Porém, é importante notar: caso corte o cabelo e a barba muito curtos, será preciso esperar que cresçam de novo para tentar outro visual

Você é o que você come
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_bar.jpg

Assim como CJ em GTA: San Andreas, Arthur também engorda ou emagrece dependendo do que o jogador escolha para ele comer.
Comer e dormir, aliás, serão atividades importantes dentro do jogo, pois o nível de recuperação e desempenho de Arthur dependem de seu estado físico e psicológico.

Vestido a rigor
Red_Dead_Redemption_2_-_Arthur_frio.jpg

O jogo oferece uma série de visuais diferentes para o jogador, que afetam não só a perspectiva das pessoas em relação a Arthur, como tem aspectos que impactam a jogabilidade.
Habitantes de cidades reagirão de diferentes formas ao jeito que o fora da lei se vestir e o estado de suas roupas. E tal qual em Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, seu vestuário pode protegê-lo do frio ou calor, dependendo das circunstâncias.
Estas fotos poderão ser compartilhadas pelo Rockstar Social Club.
Boas novidades!
Mal posso esperar agora para ser o bandido mais barbudo, fedido e assassino do velho oeste.
Hahaha.
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
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São Paulo
pouco mais de um mês....

pra quem fez a pré-compra, pode baixar adiantado pra jogar dia 26?
Ao que tudo indica, sim. Já tem um "token" nos Meus Jogos e Apps, então acho que devem liberar o download dias antes. E como o jogo vai ser liberado às 23h do dia 25, já se prepara pra não dormir muito à noite ou nem ligue o Xbox!
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Acredito que, assim como GTA V, não teremos DLC single-player para RDR 2.
Espero que a campanha seja boa, mas confesso que estou menos empolgado.
Última boa campanha da Rockstar em relação a história foi RDR 1 em 2010, lá se vão oito anos.

Considerando que vai ter um só personagem pra focar, é de se esperar que não entreguem nada menor que RDR, tanto em qualidade, quanto em quantidade.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
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Ribeirão Preto
Mais algumas pequenas informações:

  • A barba de Arthur cresce em tempo real do jogo, e suas opções de arrumar ela dependem de quanto tempo ela cresceu- exatamente como na vida real.
  • Arthur pode fazer a barba no acampamento, com as opções de tirar a barba completamente, deixá-la mais cheia ou algo meio-termo. Também é possível escolher quais áreas da barba você quer fazer.
  • Para mudar seu penteado, Arthur precisará visitar um barbeiro na cidade.
  • Se você não comer e descansar, Arthur ficará fadigado.
  • Arthur irá visivelmente perder ou ganhar peso, dependendo de quanto alimento ele comer.
  • Corpos de inimigos abatidos são marcados como um pequeno 'x' no minimapa, então você pode voltar e saquear seus corpos.
  • Da mesma forma, os animais mortos são marcados no minimapa, a diferença é que no lugar do 'x' terá uma pata.
  • Os membros da gangue também irão saquear os corpos abatidos, então corra rápido ou eles irão gastar todo o dinheiro e munição extra.
  • Se você perder um chapéu ou uma arma, ele reaparecerá na sela do seu cavalo; se você perder sua sela, ela reaparecerá em um estábulo.
  • Se você perder seu chapéu, ele também aparecerá como um ícone no minimapa.
  • Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
  • Roupas são personalizáveis em um grau insano. Você pode escolher ter suas calças enfiadas na sua bota ou não, ou mangas enroladas ou não, por exemplo.
  • Armas ficam sujas e entupidas com o tempo, então você precisa limpá-las para obter o melhor desempenho.
  • Da mesma forma, seu cavalo ficará coberto de lama com o passar do tempo, o que diminuirá a velocidade e necessitará de cuidados - embora um cavalo possa ser limpo em algum caminho que tenha água ou uma tempestade.
  • Os comentários de Artur enquanto estiver preparando ou acalmando seu cavalo irão mudar dependendo do sexo do cavalo.
  • Se Arthur estiver coberto de lama ou sangue, a reação que você terá com aqueles ao seu redor será diferente do que se ele estivesse limpo.
  • A neve na roupa de Arthur eventualmente derreterá. Lama vai endurecer e enxugar. O sangue vai secar.
  • Se você segurar o botão que ativa a câmera cinematográfica, você pode definir um ponto de destino e segurar X e seu cavalo irá automaticamente para o destino. Ou você pode se mover por conta própria.
  • Você pode trocar os ângulos da câmera enquanto estiver na câmera cinematográfica.
  • Enquanto cavalga com outros membros da sua gangue, segurar X ou A no modo cinemático vai garantir que você esteja na mesma velocidade que eles.
  • Você pode escolher em que posição você está quando está em um grupo.
  • Dutch monta um cavalo albino de olhos azuis.
  • Compositor Woody Jackson retorna para criar as músicas para o Red Dead Redemption II. Existem 192 partes de trechos de músicas individuais, não incluindo os temas que tocam em ambientes.
  • À medida que a habilidade Dead Eye de Arthur evoluir, ele poderá acertar áreas críticas, como os órgãos vitais de um inimigo. Isso também é útil para obter mortes limpas ao caçar.
  • Aperte R2 para disparar rapidamente a partir do quadril, o que é útil se você for emboscado.
  • Se você apertar duas vezes no L1, Arthur guardará a arma.
  • Segure no D-pad enquanto aponta e Arthur disparará um tiro de advertência no ar, que pode ser usado para atrair a atenção de outros personagens ou assustar um animal que ele está caçando.
  • Arthur dinamicamente protege os olhos pouco antes de uma dinamite explodir.
  • Cavalos fazem cocô dinamicamente.
  • O jogo inteiro pode ser jogado em primeira pessoa.
  • O HUD é personalizável, para que você possa remover o minimapa e outras sugestões na tela, se desejar.
  • Pause o jogo ou pressione o D-Pad, e a hora e a temperatura atuais serão exibidas.
  • Arthur pode nadar. (Mas ele é péssimo fazendo isso)
  • Há uma variedade de opções no sistema de criação de armas: já sabemos que haverá molotovs, munição improvisada e flechas de caça.
  • Você pode personalizar armas no armeiro.
  • Os itens podem ser comprados nas lojas em geral, andando por aí e pegando-os nas prateleiras.
  • Visite os estábulos para customizar o seu cavalo, mudar a sela, cobertor, rédeas e outros detalhes.
  • Você pode deixar cavalos em estábulos, no caso de você precisar de um cavalo...
  • Se o seu cavalo morrer, ele se foi; eles não são como carros no GTA V que podem ser ressuscitados por meio de uma reivindicação de seguro.
  • Você pode dizer a seu cavalo para fugir quando está em uma situação perigosa para tentar poupar sua a vida dele.
  • Sua escolha de roupas tem um impacto no jogo. Você precisará se aquecer quando a temperatura cair e tirar algumas roupas quando estiver muito quente.
  • Arthur dividirá o seu saque com seus companheiros algumas vezes.
  • Uma barra vermelha de "Procurado" aparece na tela quando você atrai a atenção da lei. A intensidade da cor diminui de acordo com a situação.
  • Colocar um lenço no rosto durante um crime e tirá-lo depois faz com que o medidor de procurado caia mais rápido, desde que você esteja fora do círculo de busca.
  • Você pode pagar sua própria recompensa, visitando o posto de correios mais próximo durante o dia.
  • Há uma vitrola no acampamento, e alguns NPCs cantaram algumas músicas.
  • NPCs todos têm animações faciais individuais, e as reações da IA ao comportamento de Arthur serão mais sutis do que a mentalidade de luta ou fuga dos pedestres do GTA V.
  • O velho oeste não é um período conhecido pela ótima higiene dental, e os habitantes de Red Dead refletem isso.
  • Se você deixar os corpos dos animais onde os matou, eles atrairão abutres. As carcaças se decompõem com o tempo.
  • Gambás fingem estar mortos quando ameaças como Arthur estão perto.
  • Se você receber uma recompensa por sua cabeça em uma cidade e, em seguida, limpar seu nome pagando a recompensa, as pessoas da cidade ainda se lembrarão de qualquer problema que você tenha causado e comentarão quando voltar.
  • Se houver uma tempestade, seu cavalo ficará visivelmente agitado.
  • O vínculo com o seu cavalo será importante. Aumentar a relação desbloqueia truques de movimentação e adestramento.
  • Quanto mais forte for seu vínculo com seu cavalo, menos nervoso ele ficará em momentos de de conflitos, como em um tiroteio ou sob ameaça de um urso.
  • Se você não tem um bom relacionamento com um cavalo, cuidado ao andar atrás deles - ele provavelmente te dará um coice.
  • Nos correio, é possível comprar passagens para andar de trem, que é uma das formas de viagem rápida.
  • Você também pode "sequestrar" o trem.
  • Se você acertar um animal com uma arma de fogo, o valor da caça será menor por não ser uma morte limpa.
  • Enquanto você tira a pele de um animal, é possível ver onde estão as feridas dos disparos.
  • A jaqueta de Arthur ficará ensanguentada se ele carregar um animal morto nos ombros. A parte de trás do seu cavalo também ficará suja.
  • Arthur pode olhar seu reflexo no espelho e comentar o que vê.
  • Você pode comprar jornais que informaram eventos que ocorrem durante toda a história.
  • O game é repleto de sutis efeitos visuais, como o calor emanando de pinças de uma fornalha, fazendo com que os personagens atrás pareçam distorcidos; condensação da respiração de humanos e cavalos na neve; e o pequeno brilho remanescente do impacto de munições que atingem o casco de um trem.
  • Acumulo de neve e pegadas também funcionam dinamicamente. Cavalos com pernas e cascos maiores deixarão trilhas mais largas que cavalos com pernas mais magras.
  • A neve se acumulará naturalmente em lugares que foram pisoteados. A neve também cairá das árvores.
  • Arthur tem sujeira embaixo das unhas.
  • Você pode passar a mão nos cães. Esses cães não vão latir para você novamente se você os vir.
  • Algumas missões te levarão para as montanhas, onde você está literalmente acima da linha das nuvens, também conhecido como o sistema meteorológico do jogo.
  • As barras de saúde e vigor têm um "núcleo interno" que determina a rapidez com que suas barras reabastecem.
  • Você pode tirar o chapéu de alguém e depois roubá-lo. Inimigos podem fazer o mesmo.
  • Câmeras de morte são afetadas pela sua honra. Se você jogar de forma honrosa, a câmera será focada em Arthur. Caso contrário, a imagem mostrará a morte do inimigo de forma mais intensa. Quanto menos honra você tiver, menor será a visibilidade de Arthur.
  • O sistema de honra é intrincado e a mais óbvia escolha honrosa contra a desonrosa nem sempre será óbvia. Matar um O'Driscoll, um dos membros da gangue rival, não será considerado desonroso, por exemplo.
  • Arthur move corpos mortos e procura saques nos bolsos.
  • Um sistema de "Visão Águia" permite que você localize animais para caça.
  • Movimentar o cursor ao redor do mapa invoca um som de vento.
  • Você pode atirar em um cavalo para derrubar um inimigo dele.
  • Pelo fato do game ser ambientado em uma época onde a poluição do ar ainda não era um problema, o céu está repleto de estrelas. Parece uma verdadeira variedade de galáxias durante a noite.
  • Seu acampamento segue uma agenda. De manhã, os membros da gangue podem sair das tendas. De noite, haverá reuniões para todos jantarem e, em seguida, dormirem.
  • Assim como os estranhos que você conhecer ao longo da jornada, você poderá antagonizar os membros da sua própria gangue. Mas caso faça isso, outros companheiros tomarão conhecimento e comentarão no futuro.
 

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