Depois de lançar The Order: 1886, o estúdio Ready at Dawn trocou os tons escuros de Londres pelas cores e entusiasmo de De-formers, a sua nova propriedade intelectual focada no multiplayer.
Segundo revelado por Ru Weerasuriya, fundador e diretor criativo do estúdio, The Order: 1886 focou-se na criação de algo diferente mas De-formers vai focar no gameplay e será o oposto de The Order, unicamente focado nos modos para um jogador. De-formers aposta tudo na vertente multiplayer em combates dentro de arenas.
De-formers começou como uma demo tecnológica sobre físicas, usada para aprimorar os visuais em The Order: 1886, e enquanto o resto trabalhava nesse jogo, duas pessoas construíram um protótipo no qual estas criaturas se enfrentavam. Estas criaturas receberam o nome de "forms" e como podiam mudar a sua forma, o jogo foi batizado de De-formers.
De-formers está previsto chegar em breve ao PlayStation 4, Xbox One e PC.
FONTE
Segundo revelado por Ru Weerasuriya, fundador e diretor criativo do estúdio, The Order: 1886 focou-se na criação de algo diferente mas De-formers vai focar no gameplay e será o oposto de The Order, unicamente focado nos modos para um jogador. De-formers aposta tudo na vertente multiplayer em combates dentro de arenas.
De-formers começou como uma demo tecnológica sobre físicas, usada para aprimorar os visuais em The Order: 1886, e enquanto o resto trabalhava nesse jogo, duas pessoas construíram um protótipo no qual estas criaturas se enfrentavam. Estas criaturas receberam o nome de "forms" e como podiam mudar a sua forma, o jogo foi batizado de De-formers.
De-formers está previsto chegar em breve ao PlayStation 4, Xbox One e PC.
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