Boa! A atendente que falou comigo disse que eu não precisaria enviar nada, que iriam investigar. Logicamente que eu preferiria ter enviado, mas não me passaram endereço de e-mail. Poderia me enviar para qual e-mail tu mandou? Assim eu envio também, reforçando o assunto.
Tranquilo!! Eles me disseram que iriam investigar e retornar por e-mail caso tivessem alguma solução, mas até agora nada. Vou voltar na Saraiva e tentar trocar por outro jogo, paciência.Não tem como, pois o e.mail que eles mandam é por meio de um código específico que nem dá para ver direito quando clico nele.
Putz cara, que saco! Eu aparentemente consegui resolver o meu, depois de formatar umas 4x. Agora está rodando bem, mas desisti do Quantum Break, fui na Saraiva e troquei ele pelo Doom. Queria muito jogar o QB, mas agora já era.É pessoal, ficou impossível usar o console. Travando direto e nem sequer entrava mais na tela de início. Fiz de tudo até que entrou e eu resolvi zerar tudo mais uma vez para enviar o console para a MS e mesmo assim o sistema nem chegou a completar a redefinição de fábrica. Já enviei pra MS por R$ 240,00 e receberei um remanufaturado, mas que funcione!
Cara, o suporte da MS, apesar desses contratempos, sei o quão irritante é, pois já utilizei 3 vezes também, mas te digo, é de longe o melhor suporte que já tive... deixa seu ps4 dar problema para você ver como a Sony vai te tratar, já acionei garantia da Sony tanto para minha Bravia e meu Z3 e digo, nenhum dos dois funcionaram, burocracia lixo e sempre a culpa é do usuário... devolve o produto quebrado e ainda pior.... já precisei de outras empresas também além da Sony, e foi uma lástima... MS está muito a frente que várias empresas aqui no Brasil, no dia que você acionar garantia de outra empresa, vai entender o que eu digo.Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.
Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.
Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.
Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.
Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.
Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.
Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.
Valeu!
Cara, o suporte da MS, apesar desses contratempos, sei o quão irritante é, pois já utilizei 3 vezes também, mas te digo, é de longe o melhor suporte que já tive... deixa seu ps4 dar problema para você ver como a Sony vai te tratar, já acionei garantia da Sony tanto para minha Bravia e meu Z3 e digo, nenhum dos dois funcionaram, burocracia lixo e sempre a culpa é do usuário... devolve o produto quebrado e ainda pior.... já precisei de outras empresas também além da Sony, e foi uma lástima... MS está muito a frente que várias empresas aqui no Brasil, no dia que você acionar garantia de outra empresa, vai entender o que eu digo.
Ademais,
Boa sorte e quero que tudo dê certo para você e seu console, pois realmente é uma merda tudo isso.
abraços
É, realmente isso é assim mesmo, o negócio é ter paciência.Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.
Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.
Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.
Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.
Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.
Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.
Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.
Valeu!
Isso é complicado mesmo. Em 2 anos estou indo pro meu 4º Xbox One. O primeiro, que veio da loja, funcionou normalmente até que numa tempestade o console queimou, por causa do HDMI ligado na TV (a fonte estava desligada da tomada). Então meu segundo console, enviado pela MS aparentemente funcionava normalmente, até que meu controle começou a desconectar a todo instante, pensei que o problema fosse o controle então acionei a garantia mais uma vez. O controle novo chegou, e o problema persistiu. Tive que enviar o 2º console pra MS novamente já que eu ainda tinha garantia. Meu 3º Xbox One chegou e pra minha infelicidade, embora estivesse funcionando normalmente, ele era barulhento até que no mês passado o drive bluray parou de ler discos. Desta vez, a garantia já havia acabado. Resultado, tive pagar R$240 pra receber um outro console que ainda não chegou.Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.
Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.
Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.
Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.
Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.
Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.
Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.
Valeu!
Não desista cara...Bom.. voltando ao topico.. não consegui resolver o problema, como estou de ferias tentei novamente jogar o QB e advinha? xbox travando e quando o jogo rodava estava impossivel de se jogar, como comprei o jogo online tentei recuperar o dinheiro mas não consegui.. entrei em contato com o suporte da microsoft e sinceramente não ajudaram em nada, provavelmente vou quebrar o disco ou tentar trocar por algum jogo na olx :/
instala o jogo no HD interno do console, não externo, caso for seu caso...Bom.. voltando ao topico.. não consegui resolver o problema, como estou de ferias tentei novamente jogar o QB e advinha? xbox travando e quando o jogo rodava estava impossivel de se jogar, como comprei o jogo online tentei recuperar o dinheiro mas não consegui.. entrei em contato com o suporte da microsoft e sinceramente não ajudaram em nada, provavelmente vou quebrar o disco ou tentar trocar por algum jogo na olx :/
Acredito que seja um caso MUITO isolado. Pois se você procurar "quantum break travando console" no google tu só vai achar esse tópico aqui e o resto tudo sobe a versão de PC (que realmente é uma bosta, melhorou muito hoje em dia, mas ainda é bem fail).Esse problema do quantum break É só mídia física?