Quantum Break Pifou meu Xbox One?

JuniorRhaster

Novato
Junho 8, 2007
338
33
Rio de Janeiro
Boa! A atendente que falou comigo disse que eu não precisaria enviar nada, que iriam investigar. Logicamente que eu preferiria ter enviado, mas não me passaram endereço de e-mail. Poderia me enviar para qual e-mail tu mandou? Assim eu envio também, reforçando o assunto.

Não tem como, pois o e.mail que eles mandam é por meio de um código específico que nem dá para ver direito quando clico nele.
 

fmdutra

Jogador
Maio 7, 2016
7
0
Porto Alegre
Não tem como, pois o e.mail que eles mandam é por meio de um código específico que nem dá para ver direito quando clico nele.
Tranquilo!! Eles me disseram que iriam investigar e retornar por e-mail caso tivessem alguma solução, mas até agora nada. Vou voltar na Saraiva e tentar trocar por outro jogo, paciência.
 

JuniorRhaster

Novato
Junho 8, 2007
338
33
Rio de Janeiro
É pessoal, ficou impossível usar o console. Travando direto e nem sequer entrava mais na tela de início. Fiz de tudo até que entrou e eu resolvi zerar tudo mais uma vez para enviar o console para a MS e mesmo assim o sistema nem chegou a completar a redefinição de fábrica. Já enviei pra MS por R$ 240,00 e receberei um remanufaturado, mas que funcione!
 

fmdutra

Jogador
Maio 7, 2016
7
0
Porto Alegre
É pessoal, ficou impossível usar o console. Travando direto e nem sequer entrava mais na tela de início. Fiz de tudo até que entrou e eu resolvi zerar tudo mais uma vez para enviar o console para a MS e mesmo assim o sistema nem chegou a completar a redefinição de fábrica. Já enviei pra MS por R$ 240,00 e receberei um remanufaturado, mas que funcione!
Putz cara, que saco! Eu aparentemente consegui resolver o meu, depois de formatar umas 4x. Agora está rodando bem, mas desisti do Quantum Break, fui na Saraiva e troquei ele pelo Doom. Queria muito jogar o QB, mas agora já era.
Abraços e boa sorte na troca!
 

JuniorRhaster

Novato
Junho 8, 2007
338
33
Rio de Janeiro
Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.

Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.

Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.

Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.

Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.

Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.

Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.

Valeu!
 
Última edição:
D

Deleted member 13988

Visitante
Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.

Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.

Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.

Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.

Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.

Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.

Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.

Valeu!
Cara, o suporte da MS, apesar desses contratempos, sei o quão irritante é, pois já utilizei 3 vezes também, mas te digo, é de longe o melhor suporte que já tive... deixa seu ps4 dar problema para você ver como a Sony vai te tratar, já acionei garantia da Sony tanto para minha Bravia e meu Z3 e digo, nenhum dos dois funcionaram, burocracia lixo e sempre a culpa é do usuário... devolve o produto quebrado e ainda pior.... já precisei de outras empresas também além da Sony, e foi uma lástima... MS está muito a frente que várias empresas aqui no Brasil, no dia que você acionar garantia de outra empresa, vai entender o que eu digo.
Ademais,
Boa sorte e quero que tudo dê certo para você e seu console, pois realmente é uma merda tudo isso.
abraços
 

JuniorRhaster

Novato
Junho 8, 2007
338
33
Rio de Janeiro
Cara, o suporte da MS, apesar desses contratempos, sei o quão irritante é, pois já utilizei 3 vezes também, mas te digo, é de longe o melhor suporte que já tive... deixa seu ps4 dar problema para você ver como a Sony vai te tratar, já acionei garantia da Sony tanto para minha Bravia e meu Z3 e digo, nenhum dos dois funcionaram, burocracia lixo e sempre a culpa é do usuário... devolve o produto quebrado e ainda pior.... já precisei de outras empresas também além da Sony, e foi uma lástima... MS está muito a frente que várias empresas aqui no Brasil, no dia que você acionar garantia de outra empresa, vai entender o que eu digo.
Ademais,
Boa sorte e quero que tudo dê certo para você e seu console, pois realmente é uma merda tudo isso.
abraços

De fato o suporte funciona bem e eu também já usei várias vezes.
 

fmdutra

Jogador
Maio 7, 2016
7
0
Porto Alegre
Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.

Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.

Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.

Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.

Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.

Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.

Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.

Valeu!
É, realmente isso é assim mesmo, o negócio é ter paciência.
Eu acabei tendo que trocar meu console também. Como havia dito, formatei e tudo mais e parecia estar indo bem, mas começou a acontecer tudo novamente, travamentos, tela verde, etc. E nessa ocasião eu nem tinha mais o QB instalado no aparelho. Sei lá, começou a acontecer com ele e posteriormente, sem o jogo, os problemas voltaram. Me leva a crer que não havia relação, mas o fato é que começou a aparecer quando instalei ele em um primeiro momento.
Mas voltando a troca, comigo funcionou muito bem. Enviei em 27/05 e recebi o outro aparelho em 02/06. Até agora tudo ok, o suporte foi ótimo e o aparelho funcionando. Sò estou com receio de jogar o QB novamente... hehehe.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Que loucura meu. Zerei o jogo de boa, instalei no HD, fui até o final com nenhum problema. Força aí para a galera que vem enfrentando dor de cabeça com ele :/
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,572
1,900
Bem, continuando a saga, tive que enviar o meu console para a MS me encaminhar um outro aparelho, porém, reformado mediante o pagamento de R$ 240,00.

Então, em 23 de maio recebi o console que infelizmente desde o início apresentou problema de perda de sincronização com meus dois controles sem fio.

Por isso, hoje entrei novamente em contato com o suporte da MS e para minha satisfação, terei que enviar novamente o aparelho para que eles me mandem outro.

Olha, estou pensando seriamente em ficar usando o controle apenas com fio para não ter toda essa trabalheira novamente.

Vou ser sincero, gosto muito dos consoles 360 e do One que tenho até hoje, principalmente por causa da Live, contudo, o hardware dos consoles da MS são demasiadamente problemáticos, ficando muito atrás dos da Sony, pelo menos é o que tenho percebido.

Tive um PS2 que nunca deu um mísero problema e tenho um PS4 com mais ou menos 13 meses de uso e também está perfeito até hoje sem dar um bug sequer.

Desculpem o desabafo, mas já estou sem paciência em ter que ficar trocando xbox 360 e xbox one toda hora.

Valeu!
Isso é complicado mesmo. Em 2 anos estou indo pro meu 4º Xbox One. O primeiro, que veio da loja, funcionou normalmente até que numa tempestade o console queimou, por causa do HDMI ligado na TV (a fonte estava desligada da tomada). Então meu segundo console, enviado pela MS aparentemente funcionava normalmente, até que meu controle começou a desconectar a todo instante, pensei que o problema fosse o controle então acionei a garantia mais uma vez. O controle novo chegou, e o problema persistiu. Tive que enviar o 2º console pra MS novamente já que eu ainda tinha garantia. Meu 3º Xbox One chegou e pra minha infelicidade, embora estivesse funcionando normalmente, ele era barulhento até que no mês passado o drive bluray parou de ler discos. Desta vez, a garantia já havia acabado. Resultado, tive pagar R$240 pra receber um outro console que ainda não chegou.

É complicado mesmo porque o Xbox One dá muito problema. Eu fui num técnico aqui da minha cidade, o mesmo cara que arrumou meu PS3 Slim, e ele disse que tem visto muita gente reclamando do One. Pra se ter ideia, é até complicado pra um técnico trocar o drive, porque além de custar R$500,00, ele é atrelado à placa mãe do console...
Só é uma pena saber que um jogo possa ter contribuído pra falha do console se apresentar. Isso aí pra mim é vício oculto. Se o seu controle desconecta, você não tem que usar o cabo. É o adaptador wifi do console que está com algum problema.
 
Abril 18, 2016
3
0
Rio de Janeiro
Bom.. voltando ao topico.. não consegui resolver o problema, como estou de ferias tentei novamente jogar o QB e advinha? xbox travando e quando o jogo rodava estava impossivel de se jogar, como comprei o jogo online tentei recuperar o dinheiro mas não consegui.. entrei em contato com o suporte da microsoft e sinceramente não ajudaram em nada, provavelmente vou quebrar o disco ou tentar trocar por algum jogo na olx :/
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Bom.. voltando ao topico.. não consegui resolver o problema, como estou de ferias tentei novamente jogar o QB e advinha? xbox travando e quando o jogo rodava estava impossivel de se jogar, como comprei o jogo online tentei recuperar o dinheiro mas não consegui.. entrei em contato com o suporte da microsoft e sinceramente não ajudaram em nada, provavelmente vou quebrar o disco ou tentar trocar por algum jogo na olx :/
Não desista cara...
Tentou rodar outro Quantum Break no seu Xbox?

Depois de um tempo desses problemas, eu li por ai que os discos que eras os problemáticos...
 
D

Deleted member 13988

Visitante
Bom.. voltando ao topico.. não consegui resolver o problema, como estou de ferias tentei novamente jogar o QB e advinha? xbox travando e quando o jogo rodava estava impossivel de se jogar, como comprei o jogo online tentei recuperar o dinheiro mas não consegui.. entrei em contato com o suporte da microsoft e sinceramente não ajudaram em nada, provavelmente vou quebrar o disco ou tentar trocar por algum jogo na olx :/
instala o jogo no HD interno do console, não externo, caso for seu caso...
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Esse problema do quantum break É só mídia física?
Acredito que seja um caso MUITO isolado. Pois se você procurar "quantum break travando console" no google tu só vai achar esse tópico aqui e o resto tudo sobe a versão de PC (que realmente é uma bosta, melhorou muito hoje em dia, mas ainda é bem fail).

Comprei o meu na live e não tive problema algum, e tenho amigos que jogaram na mídia física também sem problemas.

Pode ir de QB sem medo.
 
  • Curtir
Reações: Léo Machado

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)