Qual jogo que você queria ver mas NÃO apareceu na E3 2018 ?

Qual jogo que você queria ver mas NÃO apareceu na E3 2018 ?


  • Total voters
    65
  • Poll closed .

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,604
1,878
São Caetano do Sul
Queria um Fable, Sunset Overdrive 2, Remaster dos needs underground 1, 2 e Most Wanted), um novo Black (todo ano espero por isso), Dragon Quest VIII (nao quele de 3ds e celular), mais jogos na retro, Ryse 2, queria que a Nintendo e a square tivessem anunciado ports dos jogos de DS e 3DS para Switch, tipo o bravely default e second, Final Fantasy: The 4 Heroes of Light. Sei lá, as vezes eu acho que quero demais. :sweat:
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
Fêibou!

Na real tinha vários que eu queria (continuações de Ryse, QB, Alan Wake, Sunset), mas o que eu estava torcendo muito pra ver, onde todo trailer eu falava 'é agora', era o RPG da Playground.
 
  • Curtir
Reações: Lord Varuna

Zarathrasher

Guerreiro
Janeiro 21, 2014
636
383
senti falta de 4 jogos:
Vingadores - Sério que perderam a oportunidade em pleno hype de Vingadores IW.
Jogo da Rocksteady - Demorando já, praticamente todo mundo que lançou jogo em 2015 no minimo já mostrou o que está fazendo.
Mortal Kombat - esse era o ano de mostrar alguma coisa, mas ainda tem a EVO pode ser que mostrem alguma coisa.
Borderlands 3 - Pelo visto estão querendo pular a geração.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,567
75,517
Rio Grande do Sul
Na real tinha vários que eu queria (continuações de Ryse, QB, Alan Wake, Sunset), mas o que eu estava torcendo muito pra ver, onde todo trailer eu falava 'é agora', era o RPG da Playground.
Eu sinto que quem espera por continuações de jogos cujas IPs não são da Microsoft deve segurar um pouco as expectativas neste momento, nos próximos anos.

Um dos motivos desses jogos existirem é que não haviam estúdios internos capazes de produzir novas IPs então a Microsoft precisou recorrer a estúdios externos, como Crytek, Remedy e Insomniac para Ryse, Alan Wake e Sunset Overdrive.

Mas agora com as quatro novas aquisições (Compulsion, Ninja Theory, Playground e Undead Labs) mais o novo (The Initiative) e os times existentes (343i, Coalition, Turn 10, Rare, Global Publishing e Minecraft/Mojang) a Microsoft tem essa força de produção dentro de casa, então pode ser que acordos com thirds para jogos exclusivos passem a ser mais esporádicos, coisa de oportunidade mesmo. Com tanto investimento acontecendo, essa grana pode ir preferencialmente na criação de jogos que valorizem as IPs próprias da empresa (que são várias) ou até para a criação de novas. O que faz total sentido, já que quando se investe em um jogo cuja IP não é própria, os lucros são divididos; já quando a empresa tem controle total, tudo que sair dela é lucro dela.

A não ser que a Microsoft compre essas IPs - ou seus estúdios -, aí é outra história.

E deixando claro, eu estou no grupo que gostaria de ver mais de Alan Wake, Ryse e Sunset Overdrive. Mas não espero vê-los tão cedo, o que é até bom já que não crio grandes expectativas e se vierem a acontecer será uma excelente surpresa.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Edu Barros

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,300
2,817
SP
Splinter cell ou algum teaser que me desse 0,1% de esperança de um lançamento de um silent hill
 

LazaLoko

Jogador
Maio 21, 2018
22
15
SC
Fêibou!

Na real tinha vários que eu queria (continuações de Ryse, QB, Alan Wake, Sunset), mas o que eu estava torcendo muito pra ver, onde todo trailer eu falava 'é agora', era o RPG da Playground.

Tambem senti falta desse, mas quando o Phil anunciou os estudios e que estavam trabalhando na proxima geração, tive a impressão que deve ser lançado junto com a proxima geração do Xbox.
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Não tem a opção de todos os anteriores não? Meu hype para essa E3 era gigantesco e depois dessa semana tá até foda de voltar a jogar.. animo zero =\
Esperava todos os citados e ainda Age of Empires, um novo Watch Dogs, reboot de Perfect Dark, RPG da Playground(sendo Fable ou não) e por ai vai..
E3 para mim foi até o momento do anuncio do FH4, depois dali foi uma tristeza só(e o que mais me entristece é que eu tenho certeza que esses jogos vão sair tudo somente na next gen, isso se ninguém "morrer" no caminho a lá Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝)
 

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Eu esperava pelo novo da Rocksteady, até antes de começar a rolar o boato de ser o Superman.

Também imaginava que iam apresentar um novo Mortal Kombat, devido a um twitt que um dos produtores postou faz umas semanas.

Esperava que fossem apresentar alguma lançamento de antiga IP, como Banjo ou Conker, devido ao pessoal hypando que teria algo bombástico na E3. Tô até agora esperando esta bomba, era o Battletoads que não mostrou nada, ou a compra de 5 estúdios que só vai dar frutos daqui uns 2 anos no mínimo ?

O Fable 4 eu já imaginava que não apareceria devido a entrevista que surgiu semana passada do cara da Rare falando da dificuldade de se contratar para a empresa. Se está neste ponto, ainda tem muito chão pela frente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)