[quote1311290382=Bernamaru]
[quote1311263040=HelderSR]
[quote1311255454=V I D A L]
Primeira vez que joga um JRPG com batalha por turnos?
Eu até curto, mas não aguentei jogar Lost Odyssey até o final por causa das lutas. Não por serem por turnos, mas por iniciarem aleatóriamente enquanto vc explora. A cada 5 passos, uma luta começa.
[/quote1311255454]
Sim Vidal, é a primeira vez, até o momento estou gostando, mas não consigo ainda ver nada de RPG nele, tudo bem que tem evolução, armas (que até agora só vi um vendedor que tinha uma espada para vender) etc e tal, tem umas habilidades, anéis , mas o que eu vejo é um jogo bem linear até o momento.
[/quote1311263040]
Ué, não é assim que são os Rpgs clássicos?
Batalhas eleatórias no mapa (como todo RPG, tem itens que diminuem a quantidade de encontros aleatórios, creio eu), História linear, batalhas com turnos demorados, estratégia de batalha (sempre comparando a sua agilidade de ataque com a do inimigo e força dos golpes para não tomar um sarrafo).
Gostei muito do Lost Odyssey quando joguei, joguei muito pouco mas me apaixonei pelo jogo.
To esperando chegar o meu pra mergulhar denovo em um bom RPG clássico cheio de turnos.
!thumbsup
[/quote1311290382]
Não um RPG clássico, mas um JRPG. O problema do Lost Odyssei são as batalhas aleatórias que começam no meio do nada com inimigos que vc não vê. Fica estranho... vc explora uma dungeon deserta.. não tem nada, nenhum inimigo, mas as batalhas acontecem mesmo assim. Diferente de outros JRPGs, como o clássico Chrono Trigger em que vc vê o inimigo no cenário e a batalha começa se vc se tocar nele.
Já a linearidade, é característica de JRPG. Foco na história pronta e seguir pra onde o nariz aponta.
[quote1311263040=HelderSR]
[quote1311255454=V I D A L]
Primeira vez que joga um JRPG com batalha por turnos?
Eu até curto, mas não aguentei jogar Lost Odyssey até o final por causa das lutas. Não por serem por turnos, mas por iniciarem aleatóriamente enquanto vc explora. A cada 5 passos, uma luta começa.
[/quote1311255454]
Sim Vidal, é a primeira vez, até o momento estou gostando, mas não consigo ainda ver nada de RPG nele, tudo bem que tem evolução, armas (que até agora só vi um vendedor que tinha uma espada para vender) etc e tal, tem umas habilidades, anéis , mas o que eu vejo é um jogo bem linear até o momento.
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Ué, não é assim que são os Rpgs clássicos?
Batalhas eleatórias no mapa (como todo RPG, tem itens que diminuem a quantidade de encontros aleatórios, creio eu), História linear, batalhas com turnos demorados, estratégia de batalha (sempre comparando a sua agilidade de ataque com a do inimigo e força dos golpes para não tomar um sarrafo).
Gostei muito do Lost Odyssey quando joguei, joguei muito pouco mas me apaixonei pelo jogo.
To esperando chegar o meu pra mergulhar denovo em um bom RPG clássico cheio de turnos.
!thumbsup
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Não um RPG clássico, mas um JRPG. O problema do Lost Odyssei são as batalhas aleatórias que começam no meio do nada com inimigos que vc não vê. Fica estranho... vc explora uma dungeon deserta.. não tem nada, nenhum inimigo, mas as batalhas acontecem mesmo assim. Diferente de outros JRPGs, como o clássico Chrono Trigger em que vc vê o inimigo no cenário e a batalha começa se vc se tocar nele.
Já a linearidade, é característica de JRPG. Foco na história pronta e seguir pra onde o nariz aponta.