Qual foi o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Vamos falar do polêmico Watch Dogs .

Nota 8

Eu gostei do jogo, mas tem algumas ponderações .

Graficamente o jogo é bom, apesar que faltou um pouco mais capricho para entregar o jogo com mais qualidade . Em determinados momentos perambulando pelo mapa achei fraco. Pior que nem se compara ao trailer da E3. Em lugares fechados ficou bem detalhado. Fiquei na dúvida se em alguns momentos de diálogos eram CGS ou in-game.

A jogabilidade achei bem tranquila , não tive problemas em manusear as armas e gadgets. Agora, quando trata-se de dirigir um veículo o negócio é tenso. Já a moto e barcos são mais tranquilos. O sistema de tiro e cover ficaram bons.

E falando em veículos , motos e barcos, meu Deus , a física é horrível . A moto parece um tanque , eu passava por cima e batia em tudo , incrível . Grotesco demais a física .

O enredo achei muito bacana. As missões principais são boas, porém as missões secundárias são banais. Na verdade não são missões secundárias , aquilo são desafios e pegar coletáveis . Ficou devendo muito neste quesito , pois poderiam ter incluído personagens para interagir nas missões secundárias .

As perseguições no jogo achei exageradas demais , em vários momentos para fugir da polícia utilizei o trem e barco, pois via veículo/moto sem condições . Perdi a conta de ver a polícia passando por cima de tudo, coitado dos pedestres .

As músicas são bacanas, tem de tudo um pouco .

Os NPC ficaram bacana demais , cada um com sua própria história .

Outra coisa bacana são as invasões . Os jogadores que entraram no meu jogo não se deram bem.

Aguardo uma promoção do Watch Dogs 2.
 
Última edição:

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
10,148
Cotia
Ultimo que terminei foi o Heavy Rain...Tinha jogado a demo no ps3 e detestado..
Não curti as cores do jogo, mas era uma demo..
Bom na promoção comprei ele e o Beyound two souls...Joguei primeiramente HEavy Rain e cara....que jogo bacana...que historia boa.
Agora to no Beyound mas cara...depois de HEavy Rain, fica dificil...
Vou meter a platina dos dois jogos agora nas "ferias".
 
  • Curtir
Reações: HSR

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,728
76,216
Rio Grande do Sul
Último que terminei foi Her Story. Que jogo sensacional, diferente de tudo que havia jogado antes.
Ver a história em partes na tua frente, ir pincelando fatos e encaixando acontecimentos pra tentar decifrar a história.
Realmente único.

Depois de concluir, pude finalmente ver o vídeo sobre Her Story do Mark Brown, e concordo com tudo.



No Sinforoso of the Night, recém cheguei no castelo invertido, tem bastante chão ainda. : unamused:
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Battlefield 1 (PS4)
Fechei a campanha single-player que na verdade é sub-dividida em pequenas campanhas. Achei no geral muito bom, a jogabilidade está excelente e os gráficos lindos. Que jogo bonito! Uma parte que reparei também foram nos efeitos sonoros. Aquele som de guerra ao fundo, gritos, tiros e etc. As campanhas são muito interessantes, mostram a Primeira Guerra Mundial de pontos de vista diferentes e permitem experimentar com a jogabilidade de maneira que é quase impossível dessa maneira ordenada no multiplayer, porém são extremamente curtas e acabam passando também uma sensação de que a história e a relação dos personagens ocorre num ritmo muito acelerado.
Nota: 8/10

Gravity Rush Remastered (PS4)
Tinha começado o original no Vita, mas acabei perdendo o interesse, que só foi renovado agora no PS4. Acho que o remaster fez muito bem ao jogo e agora consigo entender porque a Sony parece querer promover o jogo a exclusivo de maior peso. O jogo é muito bom. A jogabilidade de controle gravitacional que já era legal no Vita, ganha um impacto bem maior na tela grande. É muito gostoso "cair" na direção que você quiser. Mas o que eu mais gostei foi o universo do jogo, não esperava algo tão curioso assim. Graficamente, o jogo é feinho. Outro problema que vi foi o final meio abrupto, com muitas pontas soltas na trama. Vamos ver da onde o 2 irá continuar.
Nota: 7/10
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Doom

Nota 9

Simplesmente sensacional , manteve-se na origem, tiroteios na medida certa.

Graficamente o jogo é bonito, mas não curti muito alguns lugares no inferno, achei as texturas medianas. Já a definição dos inimigos , armas e ambientes internos, tudo muito bem feito. Show.

A qualidade da imagem é ruim, mas é perceptível a qualidade gráfica e do nível de detalhamento em ambientes internos.
Screenshot-Original.png


O som é pauleira , quando começa a música e os inimigos começam a surgir, show de bola. Só para quando não fica um de pé. A dublagem ficou boa .


Jogabilidade fluída , na medida certa. Do jeito que tem que ser, perfeita .

E o enredo? Que enredo pô. Esse negócio de Marte, portal do inferno, crysol, Samuel Hayden e o diabo a 4, esquece, o esquema do Doom é aniquilar tudo que se mexe em sua frente. Ele tem sim um enredo, nada excepcional , mas fica em segundo plano, pois o que importa mesmo é manter-se em pé enquanto seus inimigos vão caindo aos seus pés .

O jogo é cheio de lugares secretos, então vai acabar perambulando para tudo que é canto.

Eu demorei 22 horas para concluir as 13 missões .

Foi uma excelente aquisição , ainda mais pagando R $ 75,00 na Black Friday .

E falando em Doom é uma pena que não joguei o Doom 3 . Nem o Quake 4.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: rmox

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
Halo 5: Nota 7,5
A campanha deixa á desejar, um cliffhanger muito fraco e narrativa muito corrida, e o ponto alto foi completamente o oposto do que foi vendido aos 4 ventos, que era a batalha entre Locke e Master Chief, a única coisa que salva o jogo é o multiplayer que conseguiu ser melhor que o de Halo:Reach, algo que achei ser impossível...

LIVE: Locky099
 
  • Curtir
Reações: Final

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Batman Arkham Knight

Nota 9

Que jogo sensacional. Na verdade todos os jogos do Batman feitos pela Rocksteady são excelentes.

Os gráficos são lindos, mas um ponto negativo que até parece marca registrada são os serrilhados. No Asylum jogando no 360 era bem mais visível. O jogo é bem detalhado, dá gosto de para pelos cenários e admirar o trabalho realizado pelos desenvolvedores. A expressão dos personagens principais ficaram ótimas, mas de alguns civis deixou a desejar. Salvei um bombeiro que ficou mal feito. A chuva ficou show.

Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png


A dublagem ė boa, merece o parabéns, combinou bem para cada personagem. De resto, tudo que envolve sons ficou impecável. O barulho das explosões, a aceleração do batmóvel , sons dos gadgets e assim por diante.

A jogabilidade já é marca registrada, apesar que acho um exagero trocentos combos. Por diversas vezes minhas mãos doeram , principalmente quando chega próximo do combo 50. Dirigir o batmóvel foi tranquilo, mas me atrapalhei um pouco, entrava em modo combate em certos momentos devido ao fato de apertar o botão errado.

O enredo é bacana. Cada jogo do Batman tem seus inimigos. Acho que de todos ao fight que tivemos na franquia , os melhores momentos foram contra o Croc , Bane e Mr Freeze.

O Charada um saco como sempre. Sem noção, para que tudo aquilo de coletáveis e charadas. PQP, imbecilidade demais, pois só podemos enfrentar o charada se pegarmos os coletáveis.

Por fim , após o Asylum, City e Knight, espero que a desenvolvedora dê um tempo de Batman. Todos foram ótimos.
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Final Fantasy XV (PS4)
Platinei ontem o game, só não fiz as dungeons opcionais, vou deixar mais pra frente. É um jogo incrível, um JRPG com J maiúsculo. A interação dos quatro personagens principais entre si é excelente, você realmente sente como a amizade deles é forte. Os demais personagens e a história deixam a desejar, mas os Brothers te mantem engajado. O sistema de combate ficou muito bom, é como se controlássemos o fluxo da batalha e não as ações individuais. É bem interessante e divertido. O universo também impressiona com as paisagens e a fauna. Bom, eu poderia escrever um paredão de texto sobre o game, mas vou parar por aqui.
Nota: 8/10
 
  • Curtir
Reações: Final

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,314
3,386
MW remaster - 9 continua um jogaço e agora com um visual muito bom, melhor campanha do gênero disparado!
Stories Path of Destinies - 7 é um bom joguinho pra passar tempo, me surpeendeu muito bem e de graça pela plus, recomendo!
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Destiny (modo história)

Nota 8

Apesar do Destiny ser um jogo online , o mesmo possui um modo história . Vou falar apenas desse modo.

Os gráficos do Destiny são bons e a ambientação são diversas , Vênus, Terra, Lua, Marte e assim por diante.
Em ambientes fechados e os inimigos são detalhados.


Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png

A trilha sonora e efeitos diversos são belíssimos. Ontem jogando um assalto com dois amigos, num certo momento a trilha sonora lembrou até Doom. Sensacional. Neste ponto a Bungie detona, o quanto é marcante a intro do Halo? Então, Destiny pode não ter uma trilha tão marcante quando a intro de Halo, mas no geral não temos o que reclamar, tudo muito bem feito.

A dublagem ė boa e a única voz que não curti foi do Varisk.

A jogabilidade é simples e prática, perfeita. Lembra bem Halo .
Só na hora do pardal caso for fazer corridas online que vai achar a dirigibilidade um pouco ruim.
Um jogo como Destiny que tudo é muito frenético não poderia ter uma jogabilidade complexa, neste ponto a Bungie está de parabéns.
A jogabilidade está na medida certa.

Por fim o enredo, aqui o bicho pega.
Muito disperso. Eu li que o enredo original na reta final de desenvolvimento teve que ser refeito na última hora e às pressas.
Pelo aplicativo ou site da Bungie é possível ler as cartas de grimório. Para quem quer se aprofundar no enredo, a leitura dessas cartas são obrigatórias.

Destiny no modo história pode ser jogado sozinho , eu mesmo fiz pelo menos 90% do modo desta forma. Em alguns momentos as missões serão monótonas e em outro momento as missões serão frenéticas e sensacionais. O modo história da expansão Rise Of Iron é extremamente curta e já que estamos falando de expansão, Taken King faz parte direta do enredo do jogo base, poderíamos dizer que ela é a conclusão final.

No geral curti muito e ainda estou curtindo, valeu a pena comprar o jogo, paguei 50 temers no dia.
Infelizmente esse valor estava errado, pois no outro dia foi reajustado. Por 50 reais muitas outras pessoas teriam adquirido o jogo.

Agora o meu foco são os assaltos, incursões e quem sabe algumas batalhas no crisol.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Terminei uns jogos rápidos esses ultimos dias e apenas um AAA
TWD: Michonne - divertido, entretanto parece sempre mais do mesmo além de que o foco excessivo no passado de Michonne chegou a me incomodar um pouco. O jogo possui muitas mortes inevitaveis cujo o qual eu preferia escolher, scripts everywhere.
Tales from Borderlands - divertido, engraçado e ordinário, o jogo é engraçado e divertido sendo realmente uma obra prima da teu teiu perdendo apenas para a primeira season do TWD
Oxenfree - adolescentes e uma ilha assombrada, isso pareceu divertido entretanto não conseguiu me pegar. O começo do jogo me deu raiva, adolescentes discutindo coisas futeis cujo a qual não paravam de falar, o jogo começou a me prender apenas quando o mistério surgiu... Entretanto ele foi embora rápido demais.
Just Cause 3 - YO SOY RICO RODRIGUEZ CARAJO! Disparado o melhor da série, jogabilidade melhorada, arsenal renovado, caos garantido, veiculos abusivos, conteudo de sobra... E quedas de frames constantes. O jogo, roda, ate que de forma aceitavel mas é inegavel não pensar em pedir reembolso nas primeiras horas de jogo. Lembro que nas primeiras 3hrs eu tentei fazer meu amigo que comprou (conta compartilhada) pedir reembolso entretanto o jogo foi me pegando e me animando e nem a queda de frame me fez parar de jogar (embora eu tenha morrido inumeras vezes pq o jogo estava rodando a 15 frames).
 
  • Curtir
Reações: Aelurio

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Ontem terminei RE Revelations 2 (apenas terminei a campanha e os 2dlcs mesmo, sem a mínima vontade de caçar os colecionáveis e fazer os modos "invisível" e "modo tempo q n sei o nome"), o jogo é bom, me divertiu por toda a história, desde o RE 5 q eu n curto algum RE, eu particularmente odiei o 4 e ainda n joguei o 6. miletei o Thomas was alone (joguinho tranquilo p passar o tempo é assistir junto c um filme ou os vídeos do YouTube). Terminei o Manual Samuel e já estou finalizando as conquistas p miletar (apenas faltam as conquistas de terminar o modo campanha em Coop e conseguir as medalhas no modo tempo). O jogo é muito divertido, é curto e ao meu ver possui conquistas "tranquilas", n sei sobre miletar na opinião das pessoas, mas qnd o jogo é divertido e de certa forma é mais tranquilo q o nível asiático de gamer, eu busco finalizar 100%. Hj estou na dúvida se continuo o Alien Isolation (ainda estou no começo do começo) ou se realmente inicio o Darksiders 2 Remaster (n lembro o nome leso q deram).

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Aelurio

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
10,148
Cotia
Bom nas férias eu terminei apenas 2 jogos.
Beyound Two Souls, Tinha comprado no PS3 desisti do jogo, pq achei meio nada haver a parte dos Navajos.
Peguei ele junto com heavy rain e apesar de ter curtido mais o Heavy Rain, platinei somente o Beyound (por ser mais facil e ter menos finais).
Ahh o jogo é legal, joguei 3x ele inteiro para platinar e gostei, mas confesso que já na segunda jogada tava de saco cheio.
Mudei meu conceito sobre o jogo e achei legal, porém platina-lo o torna intragavel.
Não gosto de dar notas, me limito a dizer que gostei do jogo.

Aproveitei o ritmo das platinas e peguei o Batman da Tellatale e gostei muito do jogo...Não sou fã do Batman, acho um heroi bem meia boca, mas gostei do jogo.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,577
Campo Grande - MS
Life is Strange

Nota: 8.5

O início do jogo foi um pouco complicado, me deu vertigem. Vamos lá.

Os gráficos são bacanas, curti o estilo (pintura) e texturas, sem contar que achei tudo muito bem feito e detalhado.

Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png


A trilha sonora é bem melancólica no início , mas com o tempo melhora bastante. Os demais efeitos sonoros são bem feitos.

As legendas em alguns momentos não apareceram, mas no geral estão lá. Isto não é problema para quem tem um inglês afiado, não é bem o meu caso.

Inicialmente a jogabilidade pelo menos para mim é um problema, vertigem. Com o passar do tempo não tive problemas nos demais episódios. O fato que a jogabilidade está entre boa-ruim.

O enredo eu curti bastante , todo o lance sobre o tempo é massa demais. Lembra muito o filme Efeito Borboleta.

As decisões são o ponto forte do jogo. Não é por menos, teorias não faltam sobre alterar a linha do tempo.

O fator replay é sensacional, tenho vontade de jogar pelo menos duas ou três vezes.

A reta final do jogo não curti muito, achei bastante psicodélico.

Enfim, é um excelente jogo e se curte jogos de escolhas e consequências, Life is Strange é prato cheio.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,321
14,746
Pernambuco
A trilogia Bioshock. Graças a retro tive essa chance. Gostei bastante. Me lembrou muito os jogos antigos. Cheios de fazes, difícil, e, principalmente, uma história muito bem contada e profunda. Gostaria de ver mais jogos da Irrational Games.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Miletei o unravel nesse fds e c certeza hj termino a campanha de COD Infinite Warfare. Unravel foi uma grata surpresa. Puzzles simples, n estressou, serve perfeitamente p os momentos q vc n quer pensar muito, meio q um passeio no parque. Qnd zerei, verifiquei as conquistas e achei possível conseguir sem estresse, o q é verdade, tirando a conquista de passar todas as fases sem morrer em "One run". Algumas são tranquilas, outras complicadas, mas o q me fez quase quebrar meu controle foi a fase que tem os cabos elétricos, demorei muito p pegar o tempo dos raios.
COD. Infinite Warfare está sensacional, o melhor COD depois da trilogia Modern Warfare. Mesmo c essa temática futurista, achei massa, p mim n foi qlq COD, joguei a campanha toda gostando da história. Espero q o final continue c a qualidade. Como apenas fico na campanha, dou nota 9 para esse COD e para o unravel um sólido 8.
Valeu é boa jogatina.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
Já tinha terminado o Manual Samuel, mas ontem consegui finalizar os 1000g. Precisava de 4 conquistas (conseguir ouro, prata e bronze nas 2 últimas fases de time trials). Foi punk, de 21h até 1h dá madruga, mas finalmente bati. É um modo de jogo q praticamente vc tem q decorar tudo q vai fazer para n perder tempo, acho q beira nível asiático gamer. Quase choro de alegria, pq estava +- 1 semana nesse martírio. Depois q consegui bateu uma satisfação, sentimento de realização q n sentia a long long time ago.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Hitman - 2016 (PS4)
Provavelmente o melhor jogo da série. Fases incríveis e enormes, as possibilidades de execução dos alvos são muito variadas e descobri-las e tão divertido quanto executá-las. O formato episódico no final não afetou em nada, talvez até ajudou. Somente o uso de armas de fogo que ficou um pouco menos natural para o 47, mas o foco do jogo é a furtividade então não é algo que incomode.
Nota: 8.5/10

Virginia (PS4)
Um jogo indie meio walking simulator com alguma interação. Curti o estilo gráfico, apesar de que alguns rostos ficaram absurdamente parecidos. A história em sim não é lá grandes coisas, mas a maneira como é contada é diferente, tem uma certa dose de cinema e uma certa dose de drogas manolo.
Nota: 7/10

Day Of The Tentacle Remastered (PS4)
Saiu na PS Plus, até que foi bom pois tinha interesse em jogar. O jogo é bem legal, tem a marca do humor do Tim Schafer. Os puzzles tem soluções inusitadas e engraçadas. Gargalhei algumas vezes. Único porém é que apesar de terem atualizado os gráficos, as piadas e algumas referencias são antigas, lembram desenhos animados da minha infância, então se você estiver numa faixa etária mais jovem, talvez não ache tão engraçado.
Nota: 7/10
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)