Decepcionou:
Killzone Shadow Fall - infelizmente a serie teve seu ápice no 2 e depois foi só ladeira a baixo.
Fable III - depois do segundo estava em um hype fora da escala, ai chegou o jogo finalmente e foi o que foi :/
Tom Clancy's The Division - tipo, me decepcionou muito, sei lá, podia ser um baita jogo, mas eles forcaram pra precisar ser um jogo de equipe e nessa geração nao tenho muitos amigos pra jogar :/ , sem falar que inimigo esponja de bala e ficar ganhando roupa de cor diferente é osso.
ReCore - ainda vou terminar, mas nao me agradou, um dos pontos que me desagrada é o numero de loads, o jogo podia ter sido melhor optimizado, usado uma engine melhor (unreal!!!!) e ter ficado mais bonito.
Halo 5 (modo campanha) - Deus do ceu, o que esse povo da 343 pensou, pegou uma mecânica ótima de team squad do Republic Commando e fizeram de qualquer jeito, historia fraca, dificuldade injusta, podiam ter usado melhor o Buck
Surpreendeu:
Ryse - pessoal na época falou que o jogo nao valia a pena, comprei e adorei
Bloodborne - nunca fui muito bom na serie souls, mas as mudanças no blood foram muito bem vindas, sem falar que a temática me fez continuar e aprender a jogar.
Beyond Eyes - adorei a direção de arte, mecânica e a historia
Max Payne 3 - nao esperava muito e gostei muito
Dead or Alive 5 Last Round - Nunca gostei muito da serie, mas mecanicamente o 5 ficou muito bom e claro o jogo é muito bonito
Gone Home: Console Edition - pra mim ta no Top 10 dessa geração
OXENFREE - mesma coisa do Gone Home pra mim
Everybody's Gone to the Rapture - Bem eu gosto muito de walking simulators
, ambientação, musica, historias, que jogo! Que jogo!!! pena que nao saiu no
Xbox