Uma coisa dessa promoção que eu tinha ficado em dúvida, mandei email e me ligaram da Snickers pra explicar, é que só dá para participar dos sorteios do One X (do cartão com 2.6k pra ser mais exato) com quatro números da sorte durante todo o período da promoção.
Por exemplo, eu estou participando do sorteio do dia 9/10, então, posso cadastrar no máximo mais três cupons para ter três novos números. Aí, vai da gente botar um número por sorteio ou botar mais números pra tentar aumentar as chances em um sorteio específico.
Também pensava que era assim, aí lendo o regulamento, vi essa parte de 4 números da sorte por CPF e fiquei em dúvida se era por sorteio ou durante toda a promoção. Negócio é convencer pessoas próximas a se cadastrarem também.Poxa, achei que com um número eu iria concorrer em todos os sorteios até o fim da promoção.
Serve pra quem já é assinante.Os códigos que eles mandam servem para quem já é assinante do gamepass/ultimate ou apenas para não assinantes?
Cupom mesmo.Pergunta de um retardado.Tem que ser nota fiscal ou o cupom já serve? Não lembro direito da promoção,mas no início do ano tava rolando uma da live Gold,cadastrei o cupom Fiscal e não recebi retorno da Microsoft
Putz, que chato. Tem alguém fazendo a festa lá internamente pelo jeito.Os três códigos já haviam sido utilizados.
Bah, que droga. Conseguiu entrar em contato com alguem para ver a situação?Recebi aqui minha primeira leva de três códigos de 5 dias de Xbox Game Pass.
Os três códigos já haviam sido utilizados.
Yup, mandei email pra Mars que é a empresa responsável pela promoção, no próprio email que recebi os códigos tinha um link de "fale conosco" em caso de problemas ou dúvidas.Bah, que droga. Conseguiu entrar em contato com alguem para ver a situação?
Ontem comprei uma leva de chocolates. Mas não cadastrei ainda as notas...
Ler isso e olhar pro seu avatar é engraçado.Comprei 10 snickers em 2 duas notas fiscais com 5 em cada. Agora é só esperar chegarem os códigos. Enquanto espero, vou comer uns snickers. Será uma doce espera
Recebi aqui minha primeira leva de três códigos de 5 dias de Xbox Game Pass.
Os três códigos já haviam sido utilizados.
Nope, mandei mensagem sexta ao meio-dia, não retornaram até agora.Caramba, que azar. Já deram algum retorno?
Eu já resgatei 3 levas de código e até agora não tive problema. E como eu falei antes, continua computando 15 dias no Gamepass Ultimate, mesmo depois de avisar que será feita uma conversão de 3 dias para cada um dos códigos.