Problema com jogos salvos

Erto

Guerreiro
Julho 21, 2014
195
64
Vila Velha - ES
Pessoal, saudações.
Estou enfrentando um problema que está me dando dor de cabeça.
Ao tentar jogar alguns jogos, me aparece a seguinte mensagem:
"Há um problema com seus jogos salvos.
Para jogar, você precisa excluir e sincroniza-Los novamente. Para fazer isso, vá em Configurações / Sistema / Armazenamento e escolha limpar jogos locais salvos.
Eles serão sincronizados na Xbox Love da próxima vez que você jogar."

Fiz esse procedimento com vários jogos e não resolveu.
Alguém já passou por isso ou pode me orientar?

Desde já agradeço.
Abraço.

Enviado do meu ASUS_X008DB usando o app mobile do PXB!
 

Hunter Van Pelt

Jogador
Novembro 2, 2014
14
5
Bauru - SP
Já aconteceu comigo uma vez, não sei se é o mesmo problema, mas a recomendação do sistema foi a mesma, fiz e funcionou. Lembro que depois de fazer o procedimento eu desliguei o Xone, fazendo aquele ciclo de energia. Esperado um tempinho após eu desliga-lo, liguei e o jogo sincronizou e iniciou normalmente.
 
  • Curtir
Reações: Erto

Max Hilmann

Guerreiro
Abril 2, 2015
327
315
Santa Catarina
Aproveitando o tópico, estou conseguindo jogar todos os jogos normalmente, mas nos últimos dois dias, os jogos não estão sincronizando. Eu inicio o jogo, ele busca sincronizar, não sincroniza, e eu continuo jogando com os dados que estão salvos no console. Já ocorreu isso com alguém?
 
  • Curtir
Reações: Erto

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Aproveitando o tópico, estou conseguindo jogar todos os jogos normalmente, mas nos últimos dois dias, os jogos não estão sincronizando. Eu inicio o jogo, ele busca sincronizar, não sincroniza, e eu continuo jogando com os dados que estão salvos no console. Já ocorreu isso com alguém?
Tinha uma época que acontecia isso comigo, fiz um procedimento que vi no reddit e resolveu, só foi fazer aquele ciclo de reinicialização com o xbox offline, vai nas configurações, coloca ele offline, reinicia ele segurando o botão no xbox, espera por alguns segundo e liga novamente, coloca ele online novamente e entra no jogo.

Na época achei que esse procedimento simples não iria resolver, mas depois disso nunca mais teve esse problema de sincronização.

Obs.: Como fiz isso a mais de 1 ano, não lembro se foi necessário excluir os saves que estavam no console.
 

Erto

Guerreiro
Julho 21, 2014
195
64
Vila Velha - ES
Tinha uma época que acontecia isso comigo, fiz um procedimento que vi no reddit e resolveu, só foi fazer aquele ciclo de reinicialização com o xbox offline, vai nas configurações, coloca ele offline, reinicia ele segurando o botão no xbox, espera por alguns segundo e liga novamente, coloca ele online novamente e entra no jogo.

Na época achei que esse procedimento simples não iria resolver, mas depois disso nunca mais teve esse problema de sincronização.

Obs.: Como fiz isso a mais de 1 ano, não lembro se foi necessário excluir os saves que estavam no console.
Vou tentar.
Valeu mesmo pela atenção.

Enviado do meu ASUS_X008DB usando o app mobile do PXB!
 

Pradolcpm

Novato
Abril 25, 2017
1
0
Tinha uma época que acontecia isso comigo, fiz um procedimento que vi no reddit e resolveu, só foi fazer aquele ciclo de reinicialização com o xbox offline, vai nas configurações, coloca ele offline, reinicia ele segurando o botão no xbox, espera por alguns segundo e liga novamente, coloca ele online novamente e entra no jogo.

Na época achei que esse procedimento simples não iria resolver, mas depois disso nunca mais teve esse problema de sincronização.

Obs.: Como fiz isso a mais de 1 ano, não lembro se foi necessário excluir os saves que estavam no console.


Excelente, funcionou comigo, recomendo!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)