Pre-Order Hitman Absolution e ganhe extras

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Já resolvi, como no painel da Nvidia tem controle pra tudo é difícil encontrar um jogo que não se beneficie das funções extras da placa.

Notei que aqui o Steam overlay está travando o jogo. Tentei tirar uma screenshot e da primeira foi, mas da segunda vez não tirou e quando usei o shift+tab o jogo congelou.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353371346=Johannes]
Já resolvi, como no painel da Nvidia tem controle pra tudo é difícil encontrar um jogo que não se beneficie das funções extras da placa.

[/quote1353371346]

Pois eh.. primeiro o AA, depois o v-sync.

Mas essa foi a primeira vez que precisei desativar algum recurso do jogo e ativar pela plava de video.

Enfim... vc tb precisou desatviar a AA do jogo e ativar pela placa de video ou ai rodou normal?
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353371585=V I D A L]
[quote1353371346=Johannes]
Já resolvi, como no painel da Nvidia tem controle pra tudo é difícil encontrar um jogo que não se beneficie das funções extras da placa.

[/quote1353371346]

Pois eh.. primeiro o AA, depois o v-sync.

Mas essa foi a primeira vez que precisei desativar algum recurso do jogo e ativar pela plava de video.

Enfim... vc tb precisou desatviar a AA do jogo e ativar pela placa de video ou ai rodou normal?
[/quote1353371585]

Com certeza. Com o AA do jogo fica impraticável. O FXAA do painel da Nvidia faz milagres, pena que ele nao aparece via screenshots.

Algo que notei e estou achando bem chato é que o score do jogo está um festival de absurdos. Exemplo: botei um guarda pra dormir no mata leão e joguei o corpo dele, vivo, em um buraco bem raso. Até aí tudo bem, ganhei os pontos por esconder o corpo e sem matar. Fui fazer o mesmo com um civil, joguei no mesmo buraco e sem matar. Fui penalizado por matar um civil. Maz o pior foi quando joguei um outro civil do 8o andar de um predio e ganhei pontos por não matar e esconder o corpo. Bagunça total.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Vai ver que o primeiro civil caiu de cabeca e quebrou o pescoco... mas o segundo civil caiu nos arbustos e amorteceu a queda... rsrsrs

Ainda nao voltei a jogar apos ter feito a missao tutorial (ainda pretendo jogar ela de novo antes de seguir em frente) mas eu tinha ouvido dizer que o game tinha alguns pequenos bugs (assim como todos os hitmans eram assombrado por alguns bugs sem sentido, como guarda do nada comecar a te atirar mesmo estando com um desfarce e zero de suspeitometro... ou mesmo guardas te enxergando atravez das paredes)... Mas pouco a pouco uns patchizinhos vao aparecendo.

Mas e ai? Ta gostando do jogo? Eu e o Les tinhamos boas expectativas mesmo perante as criticas, mas vc ja tava esperando um jogo ruinzinho mesmo...
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
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Não esperava um jogo ruim, mas sim que tivessem estragado as mecânicas de Hitman.

Não posso dar uma avaliação ainda, preciso jogar mais, mas já vi que algumas reclamações tinham justificativa sim. O sistema de disfarces não está bem implementado. Tem partes em que usar um disfarce acaba sendo pior, porque os caras te enxergam de longe ou no escuro e em poucos segundos seu disfarce já era. Isso é problema de balancear e dar limite à visão e tempo em que um NPC te descobre. Eu sei que a ideia é boa e foi pra dar realismo, mas está muito mal implementada. E usar instinct não é grande ajuda tampouco é realista.

Dos mapas só posso falar mais adiante, mas até agora encontrei tamanhos variados e nos maiores, pelo menos, existem boas opções de seguir caminhos diferentes.

Não gostei nada do fato de não se poder escolher as armas. Tudo bem que agora o 47 não tem mais a Agência, mas não custava nada permitir que nós levássemos as armas encontradas nas missões. Da forma como está é totalmente aleatório.

O sistema de checkpoints até aqui funcionou bem, mas o fato dele não salvar nada, nem o que você carrega é um ponto em desfavor.

A história está indo por um caminho bem clichê e já apresenta suas falhas, não é o forte de Hitman, nem nunca foi, mas o foco maior no enredo acaba prejudicando um pouco a campanha sim, afinal as missões são todas baseadas na sequência dos acontecimentos.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
hmmmm Como joguei muito pouco, achei maravilhoso o sistema de disfarce pelo que eu vi no tutorial.. Achei realista sim o recurso de usar o intinct para se disfarcar melhor.. Sempre achei que faltava em Hitman um recurso do tipo tentar parecer mais natural... acender um cigarro pra justificar vc estar parado num lugar sem fazer nada (esperando o momento certo)... ler um jognal.. etc. Nao eh a mesma coisa, mas achei legal ele escondendo o rosto.. abaixando a cabeca etc... De certa forma ele faz algum movimento que dificulta que vejam o rosto dele.

O fato de nao poder escolher as armas (ainda nao sabia dessa) eh uma novidade... Em todos os Hitmans vc podia escolher quais armas comecar... mas convenhamos... em TODOS eles a gente sempre escolheu a Silverballer silenced e mais nada. As vezes o sniper em uma ou outra missao especifica.

Nao entendi o que vc quis dizer com ''o fato dele nao salvar nada''... Como assim?
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353376970=V I D A L]
hmmmm Como joguei muito pouco, achei maravilhoso o sistema de disfarce pelo que eu vi no tutorial.. Achei realista sim o recurso de usar o intinct para se disfarcar melhor.. Sempre achei que faltava em Hitman um recurso do tipo tentar parecer mais natural... acender um cigarro pra justificar vc estar parado num lugar sem fazer nada (esperando o momento certo)... ler um jognal.. etc. Nao eh a mesma coisa, mas achei legal ele escondendo o rosto.. abaixando a cabeca etc... De certa forma ele faz algum movimento que dificulta que vejam o rosto dele.

O fato de nao poder escolher as armas (ainda nao sabia dessa) eh uma novidade... Em todos os Hitmans vc podia escolher quais armas comecar... mas convenhamos... em TODOS eles a gente sempre escolheu a Silverballer silenced e mais nada. As vezes o sniper em uma ou outra missao especifica.

Nao entendi o que vc quis dizer com ''o fato dele nao salvar nada''... Como assim?
[/quote1353376970]

O que você citou não é instinct, são pontos específicos do mapa onde é possível fazer algo pra disfarçar e não consome nada daquela barra mágica.

Os checkpoints só salvam seu lugar no mapa e mais nada. Armas e corpos escondidos desaparecem.

Ter opção pra mim sempre conta. Agora só tenho as armas que os criadores do jogo decidiram por mim.

PS: testei o modo Contracts e é aí que o jogo vale muito a pena. Todo mapa é um playground onde você pode escolher alvos variados (cada mapa tem um número de NPCs que podem ser alvos). Dá pra escolher até 3 alvos por contrato e aí você decide como o alvo deve ser morto, qual disfarce usar e outras condições que vão definir o bônus do contrato. Depois que se conclui um contrato, você ganha dinheiro que pode investir em novas armas. As leaderboards são as mesmas do Sniper Challenge, bem completas e ainda é possível criar uma disputa de quem executa o seu contrato ganhando mais dinheiro.

Pra fazer um contrato é bem simples, você só precisa escolher o mapa, marcar os alvos e ser criativo na forma em que os assassina. O jogo vai gravar o seu modo de execução e você já pode dar um nome e uma descrição ao contrato que qualquer jogador poderá acessar.

Já criei o meu primeiro contrato por lá, quem for meu contato no Steam pode acessar. Quem não for é só procurar pelo nome "King Chop Suey".
 

FEV

Jogador
Outubro 1, 2007
748
4
Johannes, testei o prólogo aqui e nada, nadinha de tearing, ou qualquer outro probleminha de performance. Apenas desliguei o FXAA, que estava deixando o jogo meio pesado.

Bom, pra testar saí feito um porra louca, dando tiro em todo mundo e não tentando ser discreto. Ainda assim, no hard, não morri nenhuma vez. !mistrust

A primeira impressão que tive do jogo foi boa, mas ainda é cedo pra avaliar ou apontar qualquer detalhe. E levando em conta que sou bem mais tolerante e menos exigente do que a maioria por aqui, acredito que não vou me decepcionar com o jogo não.
 

Shock07

Jogador
Outubro 31, 2009
1,356
1
"Ocorreu um erro durante a atualização de Hitman: Absolution"

Verifiquei integridade do arquivo, nada. Tentei algumas soluções que encotrei na internet, nada. Uma delas falava sobre a pasta do jogo. O legal é que ela não estava na pasta Common do Steam, e nem pelo "Browse Local Files" nas propriedades do game eu encontrei a maldita pasta!

Desinstalei o jogo para baixar novamente e a instalação trava antes do download...

Edit:

Consegui começar o download novamente. Meus planos constituíam em jogar Hitman enquanto o Steam baixava o Assassin's Creed 3...
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Joguei um pouco do tutorial e minhas espectativas se confirmaram.

Apesar da clara consolização que mira o público que está acostumado a jogar um jogo linear e dificilmente nota as possibilidades que estão a sua frente, o jogo não deixou de lado quem já usufrui dessa variedade ao longo dos outros jogos da franquia.

A UI do jogo é marcante. Ajuda muito a mastigar toda essa informação para os novatos, mas sem poluir muito a tela. A solução de colocar os botão integrado ao alvo que você vai executar sua ação foi uma bela sacada. Uma evolução natural do que vimos em Blood Money onde você precisava ficar deslocando o seu olho pro canto superior direito pra ter certeza do que iria fazer.

Muita gente ficou chorando por conta do cover e dos instincts mas é pura besteira. Os dois acrescentam muito ao jogo. Era uma tortura querer se proteger dos seus inimigos no Blood Money quando o máximo que você poderia fazer era ficar andando para um lado e para o outro. Hoje em dia que estamos acostumado a cover e commando roll seria um retrocesso enorme. Esses movimentos ficaram perfeitamente integrados ao jogo. Quem jogou Deus EX: HR vai entender muito bem. Sobre os instincts a conversa é a mesma, quem acha que é overpowered, basta lembrar do mapa/radar dos últimos Hitmans que mostrava TODOS os inimigos do nível. Você continua achando que é overpowered ver só os inimigos que estão perto de você e a trajetória deles ? É muito menos "god like" e integrado às habilidades especiais do que Hitman do um que um radar que é capaz de pegar tudo. Aliás, radar que pega tudo é tão Splinter Cell Conviction.

Outra coisa que eu gostei muito foi enforcamento. Nenhum outro jogo nessa geração me passou uma sensação de estar enforcando alguém tão bem quanto o Absolution. Perto do enforcamento do 47, o do Dishonored parece que você está enforcando uma criança birrenta que não para de pular. Tanto a animação quanto o som quando você está executando essa ação são primorosos. Quando você opta por quebrar o pescoço então, o jogo transborda brutalidade com o famoso "clak clak" do pescoço do seu alvo. Chega subiu um frio na minha coluna quando eu quebrei o pescoço do primeiro guarda que eu vi.

Falando nisso, recomendo jogar em 5.1 seja um home theater ou um fone bacana. O sound design do jogo é brilhante. Bastante dinâmico, varia de acordo com suas ações no jogo, com o nível de alerta dos guardas. Isso agregou tanto ao jogo que mesmo quando for jogar no Purist, tenho certeza que não vou sentir tanta falta dos indicadores de alerta do guarda no HUD com um sistema tão preciso de audio. Você fica informado sobre a sua situação só pelo som do jogo.

Não terminei o prólogo, mas vendo alguns videos, eu já tive a certeza que vou sentir a falta daquele jornal onde a sua performance é mensurada em forma de notícia do Blood Money. Pra quem nunca jogou o BM, é algo como "Foram encontradas 10 cápsulas de bala no local do crime o que denota extrema eficiência do assassino em questão". Ou então o contrário, você disparar mais de 50 tiros e a notícia fala que o assassino é praticamente um psicopata. E isso era só em relação aos seus tiros, a notícia também examinava a taxa de headshots entre outros aspectos. Acredito que nesse caso é mais uma nostalgia minha do que propriamente uma involução do jogo. Gostava muito de ler aqueles jornais.

O Absolution tem facilmente um dos melhores gráficos de 2012, só deve perder pra Far Cry 3 que está pedindo uma GTX 680 pra rodar no High. A direção de arte do jogo é soberba. Um dos visuais mais completos que eu já vi nessa geração. A engine que a IO fez TEM que ser reaproveitada em outro jogo até o final da geração, é um pecado não termos mais jogos com essa tecnologia na rua. É um tranquilamente a melhor iluminação em um jogo dessa geração. Engraçado que os outros Hitmans sempre foram muito pobres nesse quesito devido a tecnologia disponível na época. Analisando apenas a iluminação o jogo saiu do 0 e foi pra nota 10 de um jogo para o outro.

Mas há vários poréns na iluminação. Certos objetos não se comportam como deveriam. Os tons de pele e superfícies metálicas são os mais críticos. Ambos não parecem refletir a iluminação, eles praticamente emanam luz como se fossem um objeto fosforescente. Nem se a careca do 47 fosse cromada emitiria tanta luz. No começo não atrapalha tanta, mas logo ficaremos cansados desse visual. De qualquer forma, não prejudica tanto o gráfico do jogo como um todo. A modelagem e a texturização de todos os personagens são incríveis, acredito que a qualidade só deve cair um pouco nas missões que tem muitos personagens na tela.

Não poder escolher sua arma é realmente frustrante. Você batalha para desbloquear certos attachments que só poderão ser usados nos Contracts. O que é uma pena. Tira boa parte de sentir a sua evolução na campanha principal. Você fica refém do que o level designer escolheu para colocar em tal parte do cenário do jogo. Soa um pouco contraditório com toda a proposta do jogo de te dar liberdade de fazer o que quiser para concluir seus objetivos. Se você quiser uma arma X tem que torcer para ela estar no cenário e ainda vai ter que dar uma boa volta nele todo. Em outra leitura, é como se o level designer dissesse pra você, "se vira com o que você tem ai nesse mapa". De qualquer forma, eu preferiria poder escolher o que eu quisesse. Bom, ainda bem que tiveram a idéia de colocar o Contracts no jogo.

Não joguei o bastante para ter uma opnião formada sobre a AI do jogo. Mas no que se trata das conversas entre NPCs, é sem sombra de dúvidas o novo marco de qualidade dos jogos. Em certa parte do cenário eu ouvi um cara conversando no telefone com o médico, dando pulos de alegria por quê "não era um câncer de próstata". Em outra ocasião, vi uma dupla de capangas tendo uma conversa muito inteligente, até que um deles deu uma tirada no outro e eles foram cada um para o seu caminho. Você sente que há vida neles. Deixa até sua consciência pesada quando mata eles. Um trabalho fundamental em um jogo com as características do Hitman. Por mais que se tratem de pixels, você vê os personagens com vida, como se eles realmente tivesses filhos, uma saúde a zelar etc. Isso brinca com a sua consciência de uma forma brilhante.

Sobre o sistema de saves, sinceramente ainda não tenho uma opnião formada. Estava muito (bem) acostumado com o prático sistema de quick-save e quick-load. Pretendo jogar mais antes de formar algum comentário nesse sentido. Em relação ao sistema de disfarces e ao enrendo do jogo também preciso de mais tempo para poder julgar com propriedade.

Bom, por enquanto é isso, joguei muito pouco hoje de manhã, e no geral era o que estava esperando. E acredito que estava certo quando disse que o Absolution iria fazer jus ao resto da franquia. Até agora não consigo dizer que o Blood Money é sem dúvida o melhor na franquia pois o Absolution faz certas coisas de uma forma muito melhor enquanto outras o Blood Money continua sendo superior. O Absolution não é uma evolução em todos os sentidos. Mas com toda a certeza vai satisfazer qualquer fã de Hitman que ficou anos esperando por uma continuação.

Parabéns IO Interactive. !thumbsup
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
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V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Otima analise Les. Tambem senti falta do jornalzinho no final das missoes como tinha no Blood Money, apesar dele ser bem mal feitinho e muitas vezes a news se contradizia.

Sobre os graficos, na verdade Hitman sempre brilhou nesse quisito (se vc jogou no PC nas suas devidas epocas de lancamento)...
Todos os Hitmans foram coisa top na sua epoca (o 2 nem tanto) e sempre trouxeram efeitos acima da media que faziam nosso queixo cair.

Hitman 1 tinha a mais incrivel fisica da epoca, seja arrastando os corpos mortos ou passando por uma planta que pela primeira vez em um game reagia de forma realista e natural quando alguem esbarrava.

Hitman 2 melhorou tudo que tinha no 1 a um level muito mais alto.. nao havia nenhuma novidade exclusiva, mas tinha um visual bem polido e bem modelado, alem de manter a impressionante fisica.

Hitman 3 trouxe alguns shades dinamicos que poucos jogos se atreviam a fazer... multiplas sombras projetadas e ate as pocas de sangue no chao refletiam o ambiente como um espelho.

Hitman Blood Money foi um dos primeiros games ''Next Gen'' e impressionava muito pelo visual. A missao daquela festa na rua com centenas de pedestres levou o queixo de todo mundo no chao.

Nao esperava menos de Absolution... todos os Hitmans me impressionaram graficamente quando joguei pela primeira vez no lancamento. (sempre joguei Hitman assim que lancou).

Concordo com a vida que o mundo tem nesse jogo.. sao centenas de conversas entre os NPCs.. algumas duram varios minutos e realmente faz a gente acreditar nas pessoas a sua volta... por onde vc passa tem gente conversando... eh bastante impressionante. Nesse Hitman, vc perde bastante pontuacao se matar qualquer um que nao seja o alvo principal, porem ficou muito mais facil ''apagar'' sem matar alguem.. nos outros Hitmans vc tinha que usar o sedativo (que vc so tinha 2 por missao)... agora vc pode botar qualquer um pra dormir so sufocando...

No entanto, to achando o jogo (no hard) bem dificil comparado aos outros games da serie. Especialmente pela quantidade de inimigos e pela fragilidade do disfarce... o disfarce eh quase inutil perto de alguem daquele mesmo uniforme... to aprendendo que eh crucial procurar algum disfarce que te de acesso mas ao mesmo tempo nao seja o mesmo uniforme da maioria dos inimigos no local.

Tambem to me enrolando com os controles... Eu corro quando quero abaixar, abaixo quando quero entrar em cover, entro em cover quando quero correr...

Sinto que o !b! deveria abaixar e o !ar! entrar em cover... Vou me acostumar.



Voltando ao assunto... Ate agora so o Tutorial foi linear... a missao seguinte (essa de chinatown) existem diversas oportunidades e formas diferentes de eliminar o alvo... Fiz essa missao umas 4 vezes e acho que achei todas as diferentes oportunidades. Missao bem curta, mas digna de um Hitman.

A proxima missao(a ultima em que joguei) me surpreendeu. A quantidade de formas em que vc pode se infiltrar pra chegar ao objetivo superou TODOS os Hitmans ate agora... eh de longe o level mais diversificado que eu ja vi em um Hitman.

Eu ainda to naquela ansia de experimentar tudo e ja fiz essa missao umas 5 vezes para experimentar a variedade. Muita liberdade e variedade...

Eu gosto de ver como os desenvolvedores foram adicionando opcoes e algumas delas sao praticamente armadilhas e so estao la pra servir de ''opcao ruim'' que jamais deve ser usada... Mas esta la.

Cada vez que eu rejogo essa missao, descubro uma forma melhor de me infiltrar nesse hotel.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Acabei de assistir um video da missao de Chinatown e o cara que jogou matou o alvo de um jeito que eu nao tinha descoberto... com isso ja conto 6 formas totalmente diferentes numa missao tao pequena...

Ao que parece esse Hitman eh, de longe, o com mais variedade e formas de completar as missoes.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Acabei de terminar Chinatown e não precisei de mais de 2 minutos pra bater o recorde de todos os meus amigos que tenho na Steam.

É muito interessante notar que a forma mais eficiente e que dá mais pontos, é a que geralmente você perde mais tempo pra descobrir.

To jogando no Hard também e to apreciando a dificuldade. Me força a ser praticamente perfeito, muito bom.

Recomendo a todos, só passarem de missão quando alcançarem no mínmo o rank Silent Assassin.

Olha, estou mundando minha opnião sobre o Absolution continuar empatado com o Blood Money. Já estou na metade da Terminus Hotel e acredito que nunca mais vou precisar instalar o Blood Money novamente pra matar a saudade.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353466373=V I D A L]
Acabei de assistir um video da missao de Chinatown e o cara que jogou matou o alvo de um jeito que eu nao tinha descoberto... com isso ja conto 6 formas totalmente diferentes numa missao tao pequena...

Ao que parece esse Hitman eh, de longe, o com mais variedade e formas de completar as missoes.
[/quote1353466373]

Não mesmo. Se você encontra variedade de formas de matar numa missão tudo bem, mas só pelo fato de não ter acesso às seringas, à pistola com silenciador e tantas outras armas, não dá pra dizer isso. Principalmente porque você está pegando só uma missão como exemplo. Te garanto que existem vários mapas onde você só tem que passar por portas pra fugir da polícia ou de inimigos. Essa rotina logo fica linear e monótona com mapas que te dão no máximo duas rotas de fuga, mas já vi alguns onde só existe um caminho até a saída.

Cheguei em uma fase onde ficou evidente e descarada a linearidade e a vontade dos criadores em condicionarem a forma como o jogador completa a missão. Eu decidi que ali eu queria matar todo mundo e assim fui fazendo, mas desisti quando vi que o jogo dava respawn nos soldados dizendo que reforços tinham chegado. E isso com eu já tendo matado uns 15 guardas. Só me veio à cabeça COD e FarCry 2 com seus respaws infinitos. Isso em um Hitman é imperdoável.
 

DiasBR

Jogador
Outubro 12, 2011
737
0
Galera como está rodando o jogo no pc de vocês? Ouvi falar que é bem pesadinho...

Será que roda no meu Core2Duo 3.0 + 2 Gb ?


____________

Qual seu pc Les420? Está jogando em que configuração?
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1353497875=Johannes]
[quote1353466373=V I D A L]
Acabei de assistir um video da missao de Chinatown e o cara que jogou matou o alvo de um jeito que eu nao tinha descoberto... com isso ja conto 6 formas totalmente diferentes numa missao tao pequena...

Ao que parece esse Hitman eh, de longe, o com mais variedade e formas de completar as missoes.
[/quote1353466373]

Não mesmo. Se você encontra variedade de formas de matar numa missão tudo bem, mas só pelo fato de não ter acesso às seringas, à pistola com silenciador e tantas outras armas, não dá pra dizer isso. Principalmente porque você está pegando só uma missão como exemplo. Te garanto que existem vários mapas onde você só tem que passar por portas pra fugir da polícia ou de inimigos. Essa rotina logo fica linear e monótona com mapas que te dão no máximo duas rotas de fuga, mas já vi alguns onde só existe um caminho até a saída.

Cheguei em uma fase onde ficou evidente e descarada a linearidade e a vontade dos criadores em condicionarem a forma como o jogador completa a missão. Eu decidi que ali eu queria matar todo mundo e assim fui fazendo, mas desisti quando vi que o jogo dava respawn nos soldados dizendo que reforços tinham chegado. E isso com eu já tendo matado uns 15 guardas. Só me veio à cabeça COD e FarCry 2 com seus respaws infinitos. Isso em um Hitman é imperdoável.


[/quote1353497875]

Eu tava julgando pelas duas primeiras missoes (chinatown e hotel).. os mapas sao bem complexos e te dao muita variedade...

No entanto, na fase seguinte (aquela do video em que tem que fugir da policia) eh totalmente linear e baseada na historia.. nada tem a ver com Hitman...

No momento to frustrado com o quanto o disfarce eh inutil... Nao leva nem 1 segundo pra alguem vir enxer o saco... Mesmo de bem longe o cara consegue suspeitar de vc... Acho que exageiraram demais na velocidade em que a seta cresce ao tamanho maximo... talvez nas dificuldades mais baixas seja mais razoavel... mas isso nao era pra ser uma coisa que variava de acordo com o nivel de dificuldade... Eh simplesmente irreal e impossivel que numa biblioteca escura, eu vestido de policial com chapeu e oculos escuro levante suspeitas apos ser olhado por 1 segundo a uma distancia de 3 metros.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1353498268=V I D A L]
[quote1353497875=Johannes]
[quote1353466373=V I D A L]
Acabei de assistir um video da missao de Chinatown e o cara que jogou matou o alvo de um jeito que eu nao tinha descoberto... com isso ja conto 6 formas totalmente diferentes numa missao tao pequena...

Ao que parece esse Hitman eh, de longe, o com mais variedade e formas de completar as missoes.
[/quote1353466373]

Não mesmo. Se você encontra variedade de formas de matar numa missão tudo bem, mas só pelo fato de não ter acesso às seringas, à pistola com silenciador e tantas outras armas, não dá pra dizer isso. Principalmente porque você está pegando só uma missão como exemplo. Te garanto que existem vários mapas onde você só tem que passar por portas pra fugir da polícia ou de inimigos. Essa rotina logo fica linear e monótona com mapas que te dão no máximo duas rotas de fuga, mas já vi alguns onde só existe um caminho até a saída.

Cheguei em uma fase onde ficou evidente e descarada a linearidade e a vontade dos criadores em condicionarem a forma como o jogador completa a missão. Eu decidi que ali eu queria matar todo mundo e assim fui fazendo, mas desisti quando vi que o jogo dava respawn nos soldados dizendo que reforços tinham chegado. E isso com eu já tendo matado uns 15 guardas. Só me veio à cabeça COD e FarCry 2 com seus respaws infinitos. Isso em um Hitman é imperdoável.


[/quote1353497875]

Eu tava julgando pelas duas primeiras missoes (chinatown e hotel).. os mapas sao bem complexos e te dao muita variedade...

No entanto, na fase seguinte (aquela do video em que tem que fugir da policia) eh totalmente linear e baseada na historia.. nada tem a ver com Hitman...

No momento to frustrado com o quanto o disfarce eh inutil... Nao leva nem 1 segundo pra alguem vir enxer o saco... Mesmo de bem longe o cara consegue suspeitar de vc... Acho que exageiraram demais na velocidade em que a seta cresce ao tamanho maximo... talvez nas dificuldades mais baixas seja mais razoavel... mas isso nao era pra ser uma coisa que variava de acordo com o nivel de dificuldade... Eh simplesmente irreal e impossivel que numa biblioteca escura, eu vestido de policial com chapeu e oculos escuro levante suspeitas apos ser olhado por 1 segundo a uma distancia de 3 metros.
[/quote1353498268]

Concordo. E tem exemplos piores que você vai ver ao longo da campanha. Está muito mal balanceado e eu torço para que uns mods ajustem isso.

Fiquei viciado no modo contracts, perco horas lá só tentando bater recordes.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Vidal, concordo plenamente em relação aos disfarces. Não vejo problema do cara te reconhecer, mas na velocidade atual, tinha que ser Expert ou Purist e olhe lá. Acredito que é questão de balancear o jogo.

O lado negativo de pegar jogo no lançamento, seja single ou multiplayer, é que ele nunca vai estar bem balanceado. Sempre vai ter uma coisa precisando de ajuste. Agora é torcer pra IO consertar o quanto antes.

Mas eu gostei de não poder ter acesso a qualquer lugar a partir do momento que você pega um bom disfarce como no Blood Money. Tira muito do desafio do jogo.

Agora falando de missões onde há poucas saídas ou você tem que ir pra determinado lugar, você tem que estar voando no contexto do jogo para não entender o por quê de certas decisões. Se você sobe um elevador e não pode descer denovo é por quê você tem um objetivo.

Te falaram no telefone, hotel tal, andar tal, número tal, pra quê descer denovo? Só se você pudesse plantar uma C4, descer e explodir o andar inteiro, mas ai não é Hitman, é Bomberman.

Em outra ocasião, fungindo da policia, é óbvio que você não poderia voltar. Quais seriam os motivos para voltar e ficar na mesma área que você tá contando os segundos pra sumir ? Inclusive algumas limitações dão até mais nexo pro jogo. Como eu falei, é só prestar atenção no contexto.

Um amigo tava reclamando que em Chinatown não parava de vir SWAT após ele sair matando todo mundo. Mas não é óbvio ? Você invade a Chinatown de Chicago, mata todo mundo e quer que fique por isso mesmo ?

[quote1353499305=DiasBR]
Galera como está rodando o jogo no pc de vocês? Ouvi falar que é bem pesadinho...

Será que roda no meu Core2Duo 3.0 + 2 Gb ?
___________

Qual seu pc Les420? Está jogando em que configuração?
[/quote1353499305]

Tem muita gente reclamando da performance, mas acredito que a maioria é Nvidia.

Eu acho que a logo Gaming Evolved da AMD que aparece no começo do jogo fez valer.

Não estou tendo problema algum pra rodar com os Presets no High com minha 6850 surrada. Só fiz 3 mudanças, deixei o AA no 2x, SSAO e Tesselation no Normal. Tô pegando 30 fps pra cima. Não tenho do que reclamar.

Agora em um Core 2 Duo eu acho que o bixo pega, deve jogar no Low e olhe lá.
 

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