Pra quem curte Avenged Sevenfold.

Ruki Mizuiro

Jogador
Março 14, 2008
305
0
A "melhor" banda nunca irá existir, e sim gerações, é óbvio que depois de 40 anos o Iron Maiden não será como era no começo de carreira.

Logo assim como 'Avenged Sevenfold' bandas novas vão surgindo, criando novas legiões de fãs.

Música é muito baseada em gosto pessoal, para alguns as bandas atuais são as melhores e para outros as antigas vão continuar sempre no "Pódio".

Minha opinião é que isso é indiscutível, o maior exemplo disso tudo é... "O que é bom para mim, é uma merd@ para você" e vice versa, finalizando, Gosto não se discute.
 

L.Abackerli

Casual
Novembro 19, 2010
76
2
Rio de Janeiro
[quote1352996832=LmTz]
Acho que o fato dele estar postando automaticamente já diz tratar-se de sua opinião. Opinião é opinião, e ela vai se moldando com o tempo, calma aí galera !lol

Já escutei muito Avenged Sevenfold no passado ("passado", coisa de 5~6 anos), hoje simplesmente as músicas deles não tem nenhum apelo pra mim.
[/quote1352996832]

que nada o pessoal quer que todos sejam iguais e tenham a mesma opinião e gosto, não pode ser contrário não...
opinião do cara, eu curto muito avenged, como curto outras centenas de bandas por ae.
mas quem não escuta ñ acho legal sair recriminando.
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,907
1,237
João Pessoa, PB
[quote1353000080=les420]
Se eu postar um review 100/100 qualquer do Black Ops 2 o torna mais propenso para ser o futuro dos jogos ?
[/quote1353000080]

Se for sua opinião eu respeito !thumbsup
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1353031671=Natividade]
Avenged Sevenfold melhor banda da atualidade....pfffff.

Pra mim está bem claro que a melhor banda da atualidade é a Vanilla Ninja

Vanilla+Ninja.jpg
[/quote1353031671]

Vc falou ironicamente? Pq Vanilla Ninja não existe já faz uns 3 anos pra mais.
 

Daniel Tatsch

Novato
Outubro 16, 2010
29
23
Ta ai uma discucão que não vai ter fim. Acho muito boa banda Avenged sevenfold inclusive fui no show que teve em porto alegre no dia 7 de abril de 2011, e foi um bom show ( bom show nada mais que isso). Assim como a banda também e boa, se ela vai ser tornar uma referencia acho que ainda e cedo para dizer. Nao sou nenhum adolescente tenho 25 anos, curto varias outras bandas e para mim avenged não e uma banda ruim, porem nao aquela banda 1000. Mas para as bandas que vem surgindo e uma boa banda!!
 

BieelM

Jogador
Novembro 9, 2011
193
0
Curto várias bandas, tenho mais carinho com bandas antigas, mas e daí? Só por que Deep é bom não quer dizer que Avenged seja ruim, mas falando sério, algumas músicas deles parecem uma masturbação instrumental...

Na minha humilde opinião acho RHCP a melhor banda da atualidade, mas sou suspeito para falar, já que foi a primeira banda assim que tive um forte apego desde pequeno, pena que daqui a uns 10 anos não vai mais existir...
 

Claytontin_br

Jogador
Fevereiro 2, 2010
309
0
Lógico que sempre vai rolar discussão nesse tipo de tópico, eu acho legal a galera expor os motivos pelos quais gostam de uma banda ou detestam, só acho foda quando rola desrespeito ou alguém apela... no mais tá tudo certo!
Achei a afirmação forçada também. Lembrando que só estou discordando da opinião do colega que criou o tópico, principalmente pq nessa cena musical atual, não consigo ver nenhuma banda promissora ao ponto de durar por tantos anos na estrada!

Mas, vejam por outro lado... Eu ouvi uma única vez pq um amigo colocou no carro dele pra tocar, não me interessei. Conheço a banda mais por causa da passagem relâmpago do Portnoy (ex-Dream Theater) pela banda, mas ainda assim vejo a quantidade de porcaria que aparece no mercado musical todos os dias, sendo assim, apesar de não gostar do som que fazem, respeito bastante o trabalho dos caras.

E pra mulekada mais nova que gosta de Heavy Metal naquela linha mais tradicional e sem influências das bandas novas da moda do New Metal, eu recomendo o HIBRIA que além de todas as qualidades musicais que eu poderia citar aqui, são brasileiros! Vale a pena pra quem não conhece ainda, hein?! abraço
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)