[Pré-Venda] Call of Duty Advanced Warfare.

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Galera, n tem pouca arma não?! Se eu n me engano tem 5 armas de cada classe só! Alguém compara com bo, parece me que tinha mais! Porém vendi o jogo n consigo ter certeza!
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Galera, n tem pouca arma não?! Se eu n me engano tem 5 armas de cada classe só! Alguém compara com bo, parece me que tinha mais! Porém vendi o jogo n consigo ter certeza!
Armas primárias
Rifles de assalto

  • Bal-27 – totalmente automática. Atira mais rápido durante a mesma sequência de disparos. Melhor da classe em disparo
  • AK12 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ARX-160 – arma com três disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • HBRa3 – totalmente automática. Primeiros três tiros de uma rajada são mais rápidos. Melhor da classe em manipulação
  • IMR – arma com quatro disparos sequenciais. Copia disparos para reserva de munição. Melhor da classe em dano
  • MK14 – semiautomática. Melhor da classe em precisão
Submetralhadoras
  • KF5 – totalmente automática. Primeiros cinco disparos de cada cartucho têm dano aumentado. Melhor da classe em alcance
  • MP11 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ASM1 – totalmente automática. Atirar em uma mesma sequência aumenta a precisão e diminui a taxa de disparo. Melhor da classe em dano
  • SN6 – totalmente automática. Primeiros três tiros da sequência são mais rápidos. Melhor da classe em precisão.
  • SAC3 – totalmente automática. Somente Akimbo. Melhor da classe em taxa de disparo
  • AMR9 – arma com cinco disparos sequenciais. Permite a inclusão de acessórios. Melhor da classe em manipulação
Rifles de precisão
  • Lynx – semiautomática. Melhor da classe em alcance
  • MORS – arma com ferrolho. Melhor da classe em manipulação
  • NA-45 – semiautomática com dois sistemas de disparo. Primer (primeiro disparo) explode quando o Catalyst (segundo disparo) acerta próximo
  • Atlas 20mm – semiautomática. Para uso com o ombro e sem opção de mirar com luneta. Melhor da classe em dano
Escopetas
  • Tac-19 – arma de energia. Melhor da classe em mobilidade
  • S-12 – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
  • Bulldog – semiautomática. Melhor da classe em dano
Armas pesadas
  • EM1 – raio constante de energia. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em dano
  • Pytaek – totalmente automática. Reduz o recuo durante a sequência de disparos. Melhor da classe em precisão
  • XMG – metralhadora pesada totalmente automática. Somente Akimbo. Taxa de disparo e precisão aumentadas no modo fechado
  • EPM3 – energia direta semiautomática. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em alcance
  • Ameli – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
Especiais
  • Heavy Shield – escudo pesado que pode ser colocado no chão
  • MDL – semiautomática. Lança granadas que detonam com o tempo
Armas secundárias
Pistolas

  • Atlas 45 – semiautomática. Melhor da classe em manipulação
  • RW1 – melhor da classe em dano
  • MP443 Grach – dois disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • PDW – pistola totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
Lançadores
  • Stinger M7 – dispara mísseis ao travar a mira em um veículo ou jogador
  • MAAWS – mísseis guiados por laser
  • MAHEM – sem guia. Dispara um projétil de metal fundido
Especiais
  • Crossbow – lança projéteis explosivos
 
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Reações: FelipeGRE

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Armas primárias
Rifles de assalto

  • Bal-27 – totalmente automática. Atira mais rápido durante a mesma sequência de disparos. Melhor da classe em disparo
  • AK12 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ARX-160 – arma com três disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • HBRa3 – totalmente automática. Primeiros três tiros de uma rajada são mais rápidos. Melhor da classe em manipulação
  • IMR – arma com quatro disparos sequenciais. Copia disparos para reserva de munição. Melhor da classe em dano
  • MK14 – semiautomática. Melhor da classe em precisão
Submetralhadoras
  • KF5 – totalmente automática. Primeiros cinco disparos de cada cartucho têm dano aumentado. Melhor da classe em alcance
  • MP11 – totalmente automática. Melhor da classe em mobilidade
  • ASM1 – totalmente automática. Atirar em uma mesma sequência aumenta a precisão e diminui a taxa de disparo. Melhor da classe em dano
  • SN6 – totalmente automática. Primeiros três tiros da sequência são mais rápidos. Melhor da classe em precisão.
  • SAC3 – totalmente automática. Somente Akimbo. Melhor da classe em taxa de disparo
  • AMR9 – arma com cinco disparos sequenciais. Permite a inclusão de acessórios. Melhor da classe em manipulação
Rifles de precisão
  • Lynx – semiautomática. Melhor da classe em alcance
  • MORS – arma com ferrolho. Melhor da classe em manipulação
  • NA-45 – semiautomática com dois sistemas de disparo. Primer (primeiro disparo) explode quando o Catalyst (segundo disparo) acerta próximo
  • Atlas 20mm – semiautomática. Para uso com o ombro e sem opção de mirar com luneta. Melhor da classe em dano
Escopetas
  • Tac-19 – arma de energia. Melhor da classe em mobilidade
  • S-12 – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
  • Bulldog – semiautomática. Melhor da classe em dano
Armas pesadas
  • EM1 – raio constante de energia. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em dano
  • Pytaek – totalmente automática. Reduz o recuo durante a sequência de disparos. Melhor da classe em precisão
  • XMG – metralhadora pesada totalmente automática. Somente Akimbo. Taxa de disparo e precisão aumentadas no modo fechado
  • EPM3 – energia direta semiautomática. Sem munição, mas pode superaquecer. Melhor da classe em alcance
  • Ameli – totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
Especiais
  • Heavy Shield – escudo pesado que pode ser colocado no chão
  • MDL – semiautomática. Lança granadas que detonam com o tempo
Armas secundárias
Pistolas

  • Atlas 45 – semiautomática. Melhor da classe em manipulação
  • RW1 – melhor da classe em dano
  • MP443 Grach – dois disparos sequenciais. Melhor da classe em alcance
  • PDW – pistola totalmente automática. Melhor da classe em taxa de disparo
Lançadores
  • Stinger M7 – dispara mísseis ao travar a mira em um veículo ou jogador
  • MAAWS – mísseis guiados por laser
  • MAHEM – sem guia. Dispara um projétil de metal fundido
Especiais
  • Crossbow – lança projéteis explosivos

Justamente CapHolandes, temos 6 rifles de assalto, que por exemplo eh a classe q mais curto, eu acredito que tinham mais rifles (por exemplo) nos mais antigos, nao? Por isso eu disse menos armas POR CLASSE. Estou enganado?
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Justamente CapHolandes, temos 6 rifles de assalto, que por exemplo eh a classe q mais curto, eu acredito que tinham mais rifles (por exemplo) nos mais antigos, nao? Por isso eu disse menos armas POR CLASSE. Estou enganado?

Da a impressão que são poucas, mas dificilmente irei utilizar todas, pra liberar a pintura de diamante você tem que ganhar 50 medalhas de baixa tripla, puta que pariu que merda, é essa é a unica pintura foda de pegar o resto peguei quase tudo da AK12

o resto das coisa do multi
Acessórios
  • Red Dot Sight – visor de precisão
  • Hybrid Sight – amplia em 4x a visão, e contém um indicador de mira vermelho
  • Auto Focus Sight – usa o zoom automaticamente quando está parado e mirando no oponente sem luneta
  • Target Enhancer – lente avançada com detecção de calor
  • Thermal – mostra assinaturas de calor com cores quentes
  • ACOG Sight – zoom melhorado
  • Laser Sight – melhora a precisão ao atirar sem mirar
  • Stock – move rapidamente enquanto realiza a mira aproximando a arma (sem luneta)
  • Tracker – ferir um inimigo faz com que ele apareça em seu minimapa
  • Foregrip – reduz o recuo
  • Supressor – não aparece no minimapa do inimigo enquanto atira
  • Parabolic Microphone – tiros de armas com Supressor aparecem no seu minimapa
  • Quickdraw Grip – mira mais rápido ao aproximar a arma (sem luneta)
  • Grenade Launcher – lançador de granadas
  • Extended Mags – aumenta a quantidade de balas de cada cartucho
  • Ballistics CPU – diminui o balanço ao mirar com luneta
  • Rapid Fire – aumenta a taxa de disparo
  • Advanced Rifling – aumenta o alcance
  • Dual Magazine – aumenta a velocidade ao recarregar
  • Heat Sink – aumenta a taxa de disparo antes de uma arma superaquecer
  • Fast Melee – um escudo rápido para pancadas
  • Shock Plant – gera uma onda de choque ao colocar um escudo no chão
  • Fast Planet – coloca o escudo no chão mais rápido
  • Tactical Knife – realiza ataques corporais mais rápido
  • Akimbo – usa duas armas
  • Crossbow Scope – luneta para aumentar o alcance
Camuflagem para armas
  • MULTICAM – consiga 50 eliminações Hip Fire com essa arma
  • MULTICAM BLACK – consiga 100 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Urban – consiga 200 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Stranden – consiga 300 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Woodland – consiga 500 eliminações Hip Fire com essa arma
  • Kryptek Raid – consiga 50 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Digital Classic – consiga 100 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Kryptek Highlander – consiga 200 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Kryptek Yeti – consiga 300 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Digital Urban – consiga 500 eliminações com tiros na cabeça com essa arma
  • Concrete – consiga 50 medalhas Dog Fight com essa arma
  • Urban Jet – consiga 50 medalhas Double Kill com essa arma
  • Kryptek Neptune – consiga 50 eliminações com essa arma rapidamente depois ou durante um escorregão
  • Carbon Fiber – consiga 50 eliminações com essa arma sem nenhum perk equipado
  • Gold – consiga 50 eliminações com essa arma sem nenhum acessório equipado
  • Diamond – complete todos os desafios de Camo para essa arma
  • Royalty – complete todos os desafios Camo para todas as armas nessa classe

Perks
Tier 1

  • Lightweight – permite se mover mais rápido
  • Low Profile – invisível para UAVs, Tracking Rounds e Exo Ping
  • Flat Jacket – toma menos dano de explosivos. Cancela o período em que você espera para jogar uma granada ao trocar de arma. Reinicia o contador ao se preparar para lançar granadas.
  • Overcharged – aumenta a bateria de Exo Ability. Acerta inimigos que estão nos arredores ao bater com força no chão
  • Danger Close – causa mais dano com explosivos e Scorestreaks
Tier 2
  • Peripherals – aumenta a cobertura no minimapa. Elimina os inimigos sem mostrar o local de suas mortes.
  • Blind Eye – não é detectado por Tracking Drones, Explosive Drones e todos os Scorestreaks, exceto UAV
  • Cold-Blooded – imune a detector de calor, Target Enhancer, Threat Grenade e não há exibição de nome ou troca de cor na retícula quando a mira está em você
  • Gung-Ho – atira enquanto corre e escorrega
  • Fast Hands – recarrega a arma enquanto corre. Troca de arma, usa Exo Ability e Exo Launcher mais rápido
Tier 3
  • Hard Wired – imune a System Hack, EMP, Nano Swarms, Stun Grenades e Scramblers. Scorestreaks permanecem vulneráveis
  • Toughness – menos movimentação da arma quando atingido
  • Blast Supressor – invisível no minimapa quando utiliza movimentos do exoesqueleto
  • Scavenger – começa com cartuchos extras e recupera munição utilizada de inimigos eliminados
  • Hardline – diminui o custo dos Scorestreaks em 100
Movimentos do exoesqueleto
  • Boost Jump – pulo + pulo
  • Boost Dash (no chão) – corrida + direção (apenas esquerda, direita e trás)
  • Boost Dash (no ar) – pulo (+ pulo) + corrida + direção (qualquer uma)
  • Boost Slam – pulo (+ pulo) + agachar
  • Boost Slide – correr + agachar
Habilidades do exoesqueleto
  • Exo Shield – rapidamente usa um escudo portátil que está acoplado ao seu braço
  • Exo Overclock – ganha um aumento temporário na velocidade
  • Exo Mute Device – elimina o som dos seus passos
  • Exo Stim – regenera sua energia temporariamente em níveis acima do normal
  • Exo Cloak – some parcialmente da visão do inimig por um curto período de tempo
  • Exo Hover – paira em um lugar por um curto período de tempo
  • Exo Ping – mostra movimentos do exoesqueleto e disparos de arma no seu HUD
  • Exo Trophy System – destrói até dois projéteis disparados por inimigos

Exo Launcher
  • Frag – granada explosiva
  • Stun Grenade – cega, desorienta e deixa os inimigos lentos. Pode ser detonada manualmente
  • Variable Grenade – pode passar pelas opções Stun, EMP, Threat e Smoke. Não pode ser detonada manualmente
  • Semtex – granada que gruda em uma superfície
  • Tracking Drone – equipamento que rastreia e mostra jogadores inimigos
  • Threat Grenade – temporariamente mostra inimigos através das paredes. Pode ser detonada manualmente.
  • EMP Grenade – desabilita equipamentos e movimentos do exoesqueleto adversário. Pode ser detonada manualmente
  • Smoke Grenade – cria uma cortina de fumaça temporária. Poder ser detonada manualmente
  • Explosive Drone – drone que rastreia inimigos e explode quando está perto deles
  • Spike Drone – um drone letal que retorna ao seu comando
Wildcards
  • Overkill – use uma arma primária no slot da arma secundária
  • Primary Gunfighter – use um terceiro acessório na arma primária
  • Secondary Gunfighter – use um terceiro acessório na arma secundária
  • Perk 1 Greed – use um segundo Perk 1
  • Perk 2 Greed – use um segundo Perk 2
  • Perk 3 Greed – use um terceiro Perk 3
  • Tactician – coloque uma Exo Ability no lugar do slot do Exo Launcher
  • Bombardier – coloque um Exo Launcher no lugar do slot da Exo Ability
  • Steraker – use um quarto Scorestreak
Scorestreaks
350: Aerial Recon Drone – um drone pequeno controlado manualmente capaz de marcar inimigos

  • +50: Cloak – garante a habilidade de ficar invisível
  • +50: AR HUD – adiciona realidade aumentada ao HUD ou obtenção de alvo
  • +100: Flash Marking – marca os inimigos e também os cega
  • +100: EMP Grenades – dispara granadas EMP
  • +100: Increase Lifetime – aumenta a quantidade de tempo que o Recon Drone pode ser usado
  • +400: Support – pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer
400: UAV – veículo aéreo que mostra a posição dos inimigos no minimapa

  • +50: Speed – mais velocidade para atualizar as posições no minimapa
  • +50: Extra Assist Point – garante o uso de pontos de assistência para cada morte
  • +100: Extra Time – faz com que o UAV fique mais tempo no ar
  • +200: Scrambler – deixa o minimapa inimigo obscuro
  • +200: Enemy Direction – adiciona uma seta que aponta a direção no minimapa
  • +300: Threat Detection – pinta os inimigos a cada volta do UAV
  • +300: Orbital – move o UAV para a órbita, onde ele não pode ser atingido
  • +300: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer
450: Aerial Assault Drone – um pequeno drone aéreo pilotado manualmente com uma carga explosiva que pode ser detonada com um comando

  • +50: AR HUD – adiciona realidade aumentada ao HUD ou obtenção de alvo
  • +50: Cloak – garante a capacidade de ficar invisível
  • +100: AI Control – adiciona a posição de deixar o drone ser controlado pela inteligência artificial
  • +100: Hardened – aumenta a vida do drone, mas diminui sua velocidade de movimento
  • +300: Machine Gun – adiciona uma pequena metralhadora ao drone
  • +300: Rockets – adiciona um lançador de foguetes ao drone
500: Orbital Care Package – um Care Package vindo da órbita contendo um Scorestreak aleatório que tem a chance de ser o streak do mapa

  • +50: Drone Delivery – adiciona propulsores, permitindo que ele procure você antes de pousar
  • +50: Fast Pickup – pegue o seu próprio Care Package mais rápido
  • +100: Hidden – Care Package não aparece no radar inimigo
  • +100: Double Tap – permite apertar mais uma vez o botão para trocar o conteúdo do pacote
  • +150: Trap – o pacote irá explodir caso o inimigo tente capturá-lo
  • +200: Better Odds – aumenta a chance de conseguir itens melhores
  • +600: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer

550: Remote Turret – pequena estrutura que pode ser controlada manualmente

  • +100: Rocket Turret – atira foguetes. Substitui a metralhadora ou o Directed Energy Turret
  • +100: Directed Energy – dispara um laser que pode ser controlado. Substitui a metralhadora ou o lançador de foguetes
  • +100: 360 Turret Head – dá à estrutura a habilidade de girar 360°
  • +100: Rippable – adiciona a habilidade de tirar a parte importante da estrutura e carregá-la no campo de batalha
  • +100: Heavy Resistance – adiciona resistência a flashbang e concussão
  • +200: Sentry – a estrutura vai se tornar uma sentinela quando não estiver sendo controlada remotamente
  • +600: Support - pontos obtidos com esse streak permanecem após morrer
600: System Hack – um ataque cibernético autônomo que desativa o HUD inimigo, radar e retículas

  • +50: Disable Equipament – elimina todos os equipamentos eletrônicos dos inimigos e desabilita o seu uso enquanto o dispositivo durar
  • +50: Flash – cega todos os inimigos por um curto período
  • +50: Assist Points – ganha pontos de assistências por mortes feitas pelos parceiros
  • +150: Extended Time – aumenta a quantidade de tempo que o dispositivo fica ativo
  • +150: Extended Time – aumenta a quantidade de tempo que o dispositivo fica ativo
  • +200: Disable EXO Suit – desabilita o uso de movimentos do exoesqueleto pelo tempo que o dispositivo ficar ativo
  • +400: Disable Streaks – elimina todos os scorestreaks ativos e desabilita o uso deles enquanto o dispositivo estiver ativo
600: XS1 Vulcan – um disparo de energia poderoso vindo do espaço e controlado manualmente

  • +100: Overcharge – aumenta a largura do disparo
  • +100: Extra Time – aumenta o tempo de duração do disparo
  • +150: Extra Burst – adiciona mais um disparo
  • +150: Extra Burst – adiciona mais um disparo
  • +200: Light Shadow – adiciona três lasers giratórios
+650 Missile Strike – um míssil vindo do ar guiado manualmente

  • +50 Cluster Missile – míssil primário se divide em vários mísseis para um dano em área concentrado
  • +100: Hellfire Missile – míssil primário se divide em vários mísseis com alvo
  • +100: Extra Missile – permite disparar um míssil extra
  • +100: Extra Missile – permite disparar um míssil extra
  • +150: Nano Swarm – míssil primário deixa para trás uma leva de nanobots
+725: Bombing Run – permite solicitar o ataque de um bombardeio

  • +50: Flares – adiciona a habilidade de atirar chamas para despistar mísseis inimigos
  • +100: Stealth – ataque aéreo fica escondido do radar inimigo
  • +300: Additional Bomber – solicita um bombardeio extra
  • +400: Care Packages – derruba Care Packages em vez de bombas perto do local escolhido
+775: Xs1 Goliath – uma vestimenta avançada pilotada manualmente e com várias armas pesadas

  • +50: Recon – equipa o Goliath com um dispositivo Exo Ping recarregável
  • +50: Trophy – sistema móvel capaz de deter projéteis
  • +100: Under Barrel Rocket – adiciona um lançador de foguetes
  • +100: Homing Rockets – ponto no ombro para lançar foguetes que pode disparar vários deles quando a mira está em um alvo
850: Warbird – veículo de ataque aéreo controlado remotamente

  • +50: Agressor – Warbird controlado pela inteligência artificial. Procura alvos inimigos
  • +50: Defender – Warbird controlado pela inteligência artificial. Fica próximo ao jogador oferecendo cobertura
  • +100: Extra Flare – adiciona um disparo extra para despistar mísseis inimigos
  • +150: Cloak – dá ao Warbird a habilidade de ficar invisível
  • +200: Extra Time – aumenta o tempo do Warbird no ar
  • +200: Warbird Wingman – um jogador que se une adiciona uma estrutura MG adicional
  • +300: Rockets – adiciona foguetes como arma alternativa
+950: Paladin – um sistema de armas em uma embarcação Paladin controlado manualmente

  • +100: Extra Flare – adiciona um disparo extra para despistar mísseis inimigos
  • +150: Sleight of Hand – diminui o tempo prara recarregar as estruturas
  • +200: Laser Guided Rocket – adiciona uma estrutura que atira foguetes guiados por laser
  • +200: Wingman - um jogador que se une adiciona uma estrutura MG adicional. Substitui habilidade padrão
  • +200: Extra Time – aumenta o tempo que permanece no ar
  • +300: 105MM Cannon – adiciona uma estrutura 105mm

Mapas
  • Ascend
  • Bio Lab
  • Comeback
  • Defender
  • Detroit
  • Greenband
  • Horizon
  • Instinct
  • Recovery
  • Retreat
  • Riot
  • Solar
  • Terrace
Playlists
Playlists normais

  • Team Deathmatch
  • Domination
  • Kill Confirmed
  • Ground War
  • Uplink
  • Momentum
  • Hardpoint
  • Search and Destroy
  • Search and Rescue
  • Capture the Flag
  • Free-for-All
Playlists bônus
  • Infected
  • Atlas Gorge
Playlists Hardocre
  • Hardcore Team Deathmatch
  • Hardcore Kill Confirmed
  • Hardcore Domination
  • Hardcore Search and Destroy
Ranked Play
Playlists clássicas

  • Classic Team Deathmatch
  • Classic Domination
  • Classic Kill Confirmed
  • Classic Search and Destroy
 

FelipeGRE

Guerreiro
Setembro 17, 2014
342
263
Após ler e assistir alguns reviews, resolvi criar coragem e pegar este jogo. E só posso dizer uma coisa... Que jogo sensacional!!
Antes de mais nada, quero deixar claro de que é apenas a minha opinião. A opinião de um jogador nem um pouco hardcore e que resolveu investir em um console, depois de anos longe das jogatinas.
Espero que possa ajudar aqueles que ainda tem dúvida com relação a compra deste Call Of Duty.
Para começar, posso dizer que nunca joguei nenhum jogo da série!! A minha última experiência com jogos em FPS (tirando os jogos para celulares, como Modern Combat 4 e 5, além de N.O.V.A. 3), foi o Unreal Tournament! :eek:
Comprei o Xbox One, justo no momento da hype do Destiny e lógico que acabei comprando ele. Joguei a campanha e comecei a evoluir o guardião. Cansado de repetição do Destiny, comprei Titanfall, apostando em algo diferente, um pouco menos futurista e gostei. Achei o ritmo do Titanfall frenético demais, tudo acontece numa velocidade absurda, chegando no momento em que não sabia para onde correr, e com a minha "vasta experiência" neste tipo de jogo, quase sempre ficava em último RS...
Então veio o Advenced Warfare, e por incrível que pareça, consegui ser bem melhor no multiplayer. O jogo lembra muito Titanfall mas o ritmo é mais cadenciado, dando a impressão de que você tem controle sobre o personagem e não que o jogo tem o controle sobre você!
Hoje mesmo estava olhando alguns vídeos, para ter uma melhor comparação e ver outros pontos de vista sobre o assunto, e só vi gente falando que o COD é cópia do Titanfall... É inegável que várias coisas são comuns entre os dois, pulo duplo, camuflagem, o tal do boost, e até mesmo um armamento que parece um Titã que cai do céu. Mas isto eu considero, de certa forma, uma coisa positiva. Se levarmos em conta que Titanfall é exclusivo para o Xbox, outros jogadores que possuem o Playstation irão aproveitar estas características em um jogo. Da mesma forma com relação a Halo e Destiny. Assim todos ficam felizes.
Outras coisas que devem ser levadas em consideração é a campanha... Parece coisa de cinema! Tive aquele momento de "Caralh... que loko isso!" logo na cena final do primeiro capítulo (quem jogou, deve saber do momento que estou me referindo), além do modo cooperativo em duas pessoas no mesmo console. Dá até para arriscar uma partida junto com a esposa... RS
Então para quem está em dúvida, pesquisem bem, assistam alguns reviews, mas posso dizer que eu não me arrependi.
O duro vai ser dividir o tempo entre Halo e Call Of Duty agora! RS
 
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Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Após ler e assistir alguns reviews, resolvi criar coragem e pegar este jogo. E só posso dizer uma coisa... Que jogo sensacional!!
Antes de mais nada, quero deixar claro de que é apenas a minha opinião. A opinião de um jogador nem um pouco hardcore e que resolveu investir em um console, depois de anos longe das jogatinas.
Espero que possa ajudar aqueles que ainda tem dúvida com relação a compra deste Call Of Duty.
Para começar, posso dizer que nunca joguei nenhum jogo da série!! A minha última experiência com jogos em FPS (tirando os jogos para celulares, como Modern Combat 4 e 5, além de N.O.V.A. 3), foi o Unreal Tournament! :eek:
Comprei o Xbox One, justo no momento da hype do Destiny e lógico que acabei comprando ele. Joguei a campanha e comecei a evoluir o guardião. Cansado de repetição do Destiny, comprei Titanfall, apostando em algo diferente, um pouco menos futurista e gostei. Achei o ritmo do Titanfall frenético demais, tudo acontece numa velocidade absurda, chegando no momento em que não sabia para onde correr, e com a minha "vasta experiência" neste tipo de jogo, quase sempre ficava em último RS...
Então veio o Advenced Warfare, e por incrível que pareça, consegui ser bem melhor no multiplayer. O jogo lembra muito Titanfall mas o ritmo é mais cadenciado, dando a impressão de que você tem controle sobre o personagem e não que o jogo tem o controle sobre você!
Hoje mesmo estava olhando alguns vídeos, para ter uma melhor comparação e ver outros pontos de vista sobre o assunto, e só vi gente falando que o COD é cópia do Titanfall... É inegável que várias coisas são comuns entre os dois, pulo duplo, camuflagem, o tal do boost, e até mesmo um armamento que parece um Titã que cai do céu. Mas isto eu considero, de certa forma, uma coisa positiva. Se levarmos em conta que Titanfall é exclusivo para o Xbox, outros jogadores que possuem o Playstation irão aproveitar estas características em um jogo. Da mesma forma com relação a Halo e Destiny. Assim todos ficam felizes.
Outras coisas que devem ser levadas em consideração é a campanha... Parece coisa de cinema! Tive aquele momento de "Caralh... que loko isso!" logo na cena final do primeiro capítulo (quem jogou, deve saber do momento que estou me referindo), além do modo cooperativo em duas pessoas no mesmo console. Dá até para arriscar uma partida junto com a esposa... RS
Então para quem está em dúvida, pesquisem bem, assistam alguns reviews, mas posso dizer que eu não me arrependi.
O duro vai ser dividir o tempo entre Halo e Call Of Duty agora! RS

Aspectos de outros games sempre são incorporados! mas cada um tem sua identidade não adianta falarem que é mais do mesmo, isso é papo de quem não jogo fica falando lorota na internet... eu comprei um console só para acabar com lorotas (xbox 360) queria ver com meus próprios olhos e tirar minhas conclusões, jogos são a mesma coisa. obrigado por expressar sua opinião.

falam que COD é sempre frenético desconsidero com esse vídeo:
 
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FelipeGRE

Guerreiro
Setembro 17, 2014
342
263
Aspectos de outros games sempre são incorporados! mas cada um tem sua identidade não adianta falarem que é mais do mesmo, isso é papo de quem não jogo fica falando lorota na internet... eu comprei um console só para acabar com lorotas (xbox 360) queria ver com meus próprios olhos e tirar minhas conclusões, jogos são a mesma coisa. obrigado por expressar sua opinião.

Gostei do vídeo e também concordo com o que disse. Esse CoD passou a ser o meu jogo preferido no Xbox one!
 
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