- Começou a ser produzido ANTES do Day Z
- Cinco anos após o Apocalipse zumbi.
- Baseado no Colorado
- Poucos recursos
- Zumbis "especiais" que aparecem durante a noite e podem ser caçados para criar vacinas.
- Várias cidades - pequenas e grandes - e outras locações pelo mapa.
- Modos Hardcore e Normal
- Zumbis mais lentos que humanos, não sabem abrir portas.
- Número de zumbis varia com a localidade, cidades grandes terão MUITOS.
- Equipamento e itens encontrados em locais "lógicos". Quer uma arma ? Procure na delegacia, loja de armas ou em postos militares.
- Humanos são mais perigosos que zumbis em War Z (Possível PvP)
- Precisa comer e beber.
- Se um player for mordido precisa achar vacina ANTES de virar zumbi.
- Ciclo de Dia e Noite.
- 250 jogadores por servidor.
- Clans, grupos e etc. tudo poderá ser criado ingame.
- Existem Cidades "seguras" contra zumbis mas o PvP será permitido em QUALQUER lugar, inclusive cidades "seguras".
- Jogadores poderão deixar notas para outros jogadores, podendo criar armadilhas ou avisar sobre perigo.
- Comércio entre jogadores.
- Elementos de RPG como criação de personagem, skills e níveis.
- Normal = Não perde itens quando morre. Hardcore perde tudo.
- Experiência pode liberar várias skills.
- Não existe "level máximo".
- Missões pelo mundo.
- Não terá mensalidade, mas terá cash shop.
- O jogo está em Alfa.
Imagens
Site oficial pra se inscrever no Beta:
http://thewarz.com/[/quote]
- Cinco anos após o Apocalipse zumbi.
- Baseado no Colorado
- Poucos recursos
- Zumbis "especiais" que aparecem durante a noite e podem ser caçados para criar vacinas.
- Várias cidades - pequenas e grandes - e outras locações pelo mapa.
- Modos Hardcore e Normal
- Zumbis mais lentos que humanos, não sabem abrir portas.
- Número de zumbis varia com a localidade, cidades grandes terão MUITOS.
- Equipamento e itens encontrados em locais "lógicos". Quer uma arma ? Procure na delegacia, loja de armas ou em postos militares.
- Humanos são mais perigosos que zumbis em War Z (Possível PvP)
- Precisa comer e beber.
- Se um player for mordido precisa achar vacina ANTES de virar zumbi.
- Ciclo de Dia e Noite.
- 250 jogadores por servidor.
- Clans, grupos e etc. tudo poderá ser criado ingame.
- Existem Cidades "seguras" contra zumbis mas o PvP será permitido em QUALQUER lugar, inclusive cidades "seguras".
- Jogadores poderão deixar notas para outros jogadores, podendo criar armadilhas ou avisar sobre perigo.
- Comércio entre jogadores.
- Elementos de RPG como criação de personagem, skills e níveis.
- Normal = Não perde itens quando morre. Hardcore perde tudo.
- Experiência pode liberar várias skills.
- Não existe "level máximo".
- Missões pelo mundo.
- Não terá mensalidade, mas terá cash shop.
- O jogo está em Alfa.
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http://thewarz.com/[/quote]