[quote1269377883=BeBr]
Ó galera, consegui escutar quase tudo já viu? Quero parabeniza-los pelos belo Podcast, achei os comentários excelentes, principalmente quanto aos jogos. Que bom que Assassins Creed II recebeu o destaque que merece.
Acho que como ficou pro final do Podacast e a galera aí devia já estar bem cansada, Uncharted II foi pouco comentado. Muito elogiado, mas pra mim, que não tenho ps3, fico curioso pra saber os detalhes que tornam esse jogo tão famoso e aclamado por todos que jogam. Esse jogo merece comentários assim como foi tão bem comentado Assassins Creed II e Bioshock II, estes títulos brilhantemente comentados neste podcast.
Gostaria de saber dos colegas se existe diferença no Bioshock II de ps3 e
xbox 360 em quesito gráfico. Será que a compressão no dvd de
xbox 360 pode ser a causa? digo isso pois foi o que aconteceu em Final Fantasy XIII. Abraço a vcs e parabéns.
[/quote1269377883]
Você tem razão BeBr, quando fomos falar do Uncharted 2 já era por volta de 4 horas da madrugada, no segundo final de semana de gravação, e estávamos todos cansados e com muito sono. Tanto que o pessoal entrou em desespero quando comecei a falar (confesso que sou apaixonado por jogos, leio tudo que me cai às mãos neste assunto, e quando começo a falar não consigo parar), então segurei um pouco a onda, senão não caberia no arquivo, e com certeza daria pelo menos mais uma horinha neste PdC. Aí sim eu seria defenestrado pela turma, rsrsrsrs.
Em relação ao Bio2, como dito no PdC18, ele foi desenvolvido pela produtora do Jogo, Platinum Games, para o X360, e feito o port pela Sega para o PS3, que deu uma erradinha de mão, e lambuzou tudo, deixando o jogo para o PS3 com problemas gráficos sérios, como quedas abruptas e constantes de frames e inexplicáveis downloads que não existem na versão do X360. Isto não tem nada a ver com compressão do jogo. O seu tamanho não chega a ocupar o espaço todo de um DVD, então não tiveram que fazer qualquer adaptação, como aconteceu com FFXIII, para rodar no console da M$.