Paladins - códigos para Alpha

Criar Conta

Novato
Dezembro 29, 2016
1
2
Consegui um código na internet e o jogo ta muito morto (mesmo nos EUA), a maioria das partidas era formada por bots. Vou voltar e dar outra chance ao jogo quando ele finalmente for liberado, por enquanto nem tentarei joga-lo.
amigo, criei uma conta aqui so pra te dizer que as primeiras partidas vc vai jogar com bots. Se n me engano sao as 3 primeiras. Depois vc so vai jogar contra players. Volta la e da uma chance pro game é miito viciante e muito mais estrategico que um certo jogo ai.
 

ariltonsama2

Guerreiro
Novembro 11, 2015
152
40
Brasil
To igual doido atras de um codigo desse game. Sou cadastrado no preview desde o inicio e jogo frequentemente no PC e nao consigo o codigo do Xbox kkkk se alguem tiver algum para doar e puder me mandar, eu seria imensamente grato
 

Robsonvbv

Novato
Janeiro 7, 2017
2
0
Ai na tem algum código ? Estou louco atrás de um to no site do paladins que nem loco e não consigo o cód,vc teria algum cód pra me arrumar ??
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)