Desde o Xbox 360, criado pela Rare, os jogadores conseguiam criar um avatar na Xbox Live - uma pessoa digital personalizável que serve como um identificador para o seu perfil. Embora raramente recebam muita atenção, isso não impediu a Microsoft de trabalhar em uma revisão significativa do sistema de personalização. Ela anunciou os "Avatars 2.0", um novo criador Avatar mais robusto que tem muitas outras opções.
Você pode ver uma galeria de algumas das mudanças abaixo.
No seu show do Xbox Daily na E3 2017, a Microsoft revelou a renovação, detalhando algumas das mudanças que estão chegando. Em primeiro lugar, isso não é apenas novos itens e controles deslizantes - o criador de Avatares inteiro foi reconstruído no motor Unity. Larry "Major Nelson" Hryb, designer Kathryn Storm, e o gerente de projeto Bryan Saftler explicaram que o sistema agora oferece suporte a um nível muito maior de diversidade como resultado desse novo motor.
"Nossos novos Avatares são construídos com inclusividade absolutamente em mente, com absolutamente mais opções", disse Storm.
"Queremos que as pessoas sintam que temos infinitas opções para realmente refletir quem são".
"No final do dia, os Avatares são feitos para o que você quer que você "digitalmente", represente" afirmou Saftler.
Parte desse esforço para uma maior diversidade é que o novo sistema não restringirá os jogadores ao uso de roupas de gênero em particular. Qualquer coisa disponível pode ser usada por qualquer avatar, independentemente do sexo ou da aparência.
Finalmente, o novo mecanismo permite uma compatibilidade muito maior entre o item e o Avatar. Statler explicou que o objetivo era fazê-lo para que os itens - roupas, montagens e mais - sintam como se fossem parte do personagem. A Microsoft espera que isso crie possibilidades para jogos melhores que integram Avatares em sua jogabilidade.
O novo sistema será lançado neste outono para o Xbox One e Windows 10.
Fonte
Você pode ver uma galeria de algumas das mudanças abaixo.
No seu show do Xbox Daily na E3 2017, a Microsoft revelou a renovação, detalhando algumas das mudanças que estão chegando. Em primeiro lugar, isso não é apenas novos itens e controles deslizantes - o criador de Avatares inteiro foi reconstruído no motor Unity. Larry "Major Nelson" Hryb, designer Kathryn Storm, e o gerente de projeto Bryan Saftler explicaram que o sistema agora oferece suporte a um nível muito maior de diversidade como resultado desse novo motor.
"Nossos novos Avatares são construídos com inclusividade absolutamente em mente, com absolutamente mais opções", disse Storm.
"Queremos que as pessoas sintam que temos infinitas opções para realmente refletir quem são".
"No final do dia, os Avatares são feitos para o que você quer que você "digitalmente", represente" afirmou Saftler.
Parte desse esforço para uma maior diversidade é que o novo sistema não restringirá os jogadores ao uso de roupas de gênero em particular. Qualquer coisa disponível pode ser usada por qualquer avatar, independentemente do sexo ou da aparência.
Finalmente, o novo mecanismo permite uma compatibilidade muito maior entre o item e o Avatar. Statler explicou que o objetivo era fazê-lo para que os itens - roupas, montagens e mais - sintam como se fossem parte do personagem. A Microsoft espera que isso crie possibilidades para jogos melhores que integram Avatares em sua jogabilidade.
O novo sistema será lançado neste outono para o Xbox One e Windows 10.
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