Conquistas O Maior Gamerscore do Brasil chega a marca de Meio Milhão de GS - ArnaldoDK em Video Tosco!

ArnaldoDK

Jogador
Abril 8, 2007
346
50
Rio de Janeiro

clique666

Novato
Junho 8, 2013
6
0
Parabéns cara!!! Eu Não pretendo chegar a isto, apenas quero ter um boa porcentagem de jogos fechado. Tem quantos anos de live?
 

Dondoni

Casual
Novembro 9, 2010
49
1
Parabéns cara.
Isso que eu chamo de marca.
Dúvida, quanto tempo mais ou menos você fica jogando por dia?

Abraços!
 

Shinzoi

Casual
Novembro 29, 2010
68
3
E olha que você não é gordo hein?! KkKkK.

Parabéns!! Eu cheguei nos 28.000 e não sai disso...

** Isso deve ser cheater!! (recalque mode 1)
 

Grande Eron

Novato
Maio 5, 2013
9
1
Eu com 2 mil pontos já acho que estou passando muito tempo na frente do Xbox... Imagina o enfarte que esse cara teria se o Xbox One não tivesse gamescore!
 

ArnaldoDK

Jogador
Abril 8, 2007
346
50
Rio de Janeiro
Opá Eron !!! Obrigado pelo elogio sobre o video, cara, eu ate preferia que o one fosse tudo novo, inclusive gamerscore, pode parecer coisa de louco, mas acho que seria legal para estimular todo mundo a começar a uma nova caça as conquistas, de qualquer forma como vai continuar ainda vou ficar um tempo com meu 360 pois tem muita coisa que ainda não joguei...
 

celsoboy

Jogador
Janeiro 1, 2012
329
8
Você pelo jeito chegou até zerar o Hannah Montana, certo? Quero até doar esse jogo e ninguém quer.

Parabéns!

Celso
 

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
Parabéns Arnaldo. Depois de tudo que vc passou, tava merecendo.
Ainda outro dia estava jogando BF3 e vi vc no meu squad. Foi tipo, nao acredito mano. Mas nem fui te encher o saco, por que senão ia ser só mais um pentelho noob. kkkkk
Agora cá entre nos, vá gostar de perder madrugada acordado assim lá longe hein. kkkkk
 

ArnaldoDK

Jogador
Abril 8, 2007
346
50
Rio de Janeiro
Opá Sergio, tudo bem ?

No site Xboxlive america eu havia me cadastrado com a região california, um rapaz de lá pediu para mim mudar minha região, então eu mudei pra não atrapalhar o pessoal de lá, depois que coloquei New York minha tag sumiu do ranking do site, mudei hoje para new mexico pra ver se volta lá.

No voice estou em 17º no ranking mundial e no xboxlivescore tento me cadastrar mas nunca consigo, sempre diz que minha tag vai aparecer no site me 4 horas mas nunca aparece.

Jogo Xbox 360 a quase 7 anos, estou em 1º a mais ou menos 3 anos, se passei alguem passei o BCLourenco que foi um dos maiores caçadores de conquistas do Brasil, minha disputa agora é com o AndCardoso que esta em 2º com quase 500 mil de gamerscore, então, antes de colocar minha condição em cheque procura se informar, se quiser jogar Battlefield me adiciona na live, mas manda uma msg lá pra mim saber que é pra jogar BF.

Qualquer duvida so entrar em contato.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)