Mirror's Edge Catalyst começa a distribuir códigos para o BETA

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Estou com 2 códigos para a beta, se alguem tiver algum jogo da retro em código mofando podiamos trocar.
 

ETAlee

Jogador
Agosto 11, 2014
48
18
Galera, dois códigos pra vocês. Não usei o meu e nem usarei. Aliás, nem me cadastrei para recebe-los!

GD2D9-K9M22-3R2Q2-HQW9R-Y647Z

QRC24-FK963-742DJ-26V7R-VYF3Z

Abraços e bons jogos a quem pegar!!!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,615
75,696
Rio Grande do Sul
Olha, a EA tá de parabéns pela quantidade de conteúdo que colocaram em uma fase de testes da parada.
Tem missão principal, missão secundária, desafios, colecionáveis, dá pra criar os próprios desafios pra competir...

Os gráficos estão OK, bonitos de perto, feios pra caramba de longe.
Do alto dos prédios, os carros, a rua e alguns ambientes parecem coisa de PS1.
Mas enfim, é um beta então acredito que vá melhorar um pouco.

A movimentação tá fluida pra caramba, parece que estavam falando a verdade quando disseram que o objetivo do primeiro Mirror's Edge era ter entregue algo como Catalyst, mas que não era possível na geração passada.

Agora, aos problemas.

Senti pequenas quedas de frame rate em alguns momentos. Pra um jogo onde precisão e velocidade são essenciais, isso prejudica um pouco.
Em um momento do tutorial de combate, o jogo deu crash e reiniciou o console. Falei com o @Ash84 e ele teve um problema semelhante, do jogo ter travado.

Algumas coisas precisam melhorar, como o tempo de loadings. Pra quem curte os time trials, é chato errar um pulo, reiniciar e demorar uns 10" pra recomeçar. Outra coisa ruim pra um beta (e pro jogo como um todo) é trancar habilidades importantes atrás de pontos de evolução. Tá certo que o esquema é bom para o jogador perceber a sua evolução, mas porra, rolar quando cair, saltar pequenos obstáculos com pernas levantadas e pular de uma parede para outra é meio básico em Mirror's Edge, a Faith não é mirim pra ter que "aprender" de novo. Outra coisa é que com a possibilidade de cada jogador criar seu desafio de time trials, é chato ver um ícone desses a cada pouco - tomara que seja possível escondê-los. Não entendi direito a parada de hackear outdoors, fiz isso com alguns que estavam sob "posse" do @Ash84 e do @dezenove, mas não sei se tem alguma pontuação ou é mais pra pegar e tirar um item do amiguinho.

No fim, é um beta de respeito.
Tem conteúdo pra mais de 2h, e dá pra perder outras tantas brincando pra melhorar o teu tempo em circuitos do jogo e também de jogadores.
Enfim, pouco mais de 40 dias para o lançamento.

Que passe rápido como os pulos da Faith. :)
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Olha, a EA tá de parabéns pela quantidade de conteúdo que colocaram em uma fase de testes da parada.
Tem missão principal, missão secundária, desafios, colecionáveis, dá pra criar os próprios desafios pra competir...

Os gráficos estão OK, bonitos de perto, feios pra caramba de longe.
Do alto dos prédios, os carros, a rua e alguns ambientes parecem coisa de PS1.
Mas enfim, é um beta então acredito que vá melhorar um pouco.

A movimentação tá fluida pra caramba, parece que estavam falando a verdade quando disseram que o objetivo do primeiro Mirror's Edge era ter entregue algo como Catalyst, mas que não era possível na geração passada.

Agora, aos problemas.

Senti pequenas quedas de frame rate em alguns momentos. Pra um jogo onde precisão e velocidade são essenciais, isso prejudica um pouco.
Em um momento do tutorial de combate, o jogo deu crash e reiniciou o console. Falei com o @Ash84 e ele teve um problema semelhante, do jogo ter travado.

Algumas coisas precisam melhorar, como o tempo de loadings. Pra quem curte os time trials, é chato errar um pulo, reiniciar e demorar uns 10" pra recomeçar. Outra coisa ruim pra um beta (e pro jogo como um todo) é trancar habilidades importantes atrás de pontos de evolução. Tá certo que o esquema é bom para o jogador perceber a sua evolução, mas porra, rolar quando cair, saltar pequenos obstáculos com pernas levantadas e pular de uma parede para outra é meio básico em Mirror's Edge, a Faith não é mirim pra ter que "aprender" de novo. Outra coisa é que com a possibilidade de cada jogador criar seu desafio de time trials, é chato ver um ícone desses a cada pouco - tomara que seja possível escondê-los. Não entendi direito a parada de hackear outdoors, fiz isso com alguns que estavam sob "posse" do @Ash84 e do @dezenove, mas não sei se tem alguma pontuação ou é mais pra pegar e tirar um item do amiguinho.

No fim, é um beta de respeito.
Tem conteúdo pra mais de 2h, e dá pra perder outras tantas brincando pra melhorar o teu tempo em circuitos do jogo e também de jogadores.
Enfim, pouco mais de 40 dias para o lançamento.

Que passe rápido como os pulos da Faith. :)
De acordo, jogo é um belo aprimoramento do primeiro, mas tem os mesmos defeitos deste, como a falta de capricho com a rua e outros detalhes que destoam da visão por cima e dentro dos prédios.
Jogabilidade é fluida como no primeiro, parkour super bem representado, mas o combate está bem a frente, resposta rápida, esquivas e ataques que fazem a Faith parecer uma Bruce Lee feminina.
Num preço camarada e com adições de conteúdo, é compra certa.

ps: Também não entendi o hack de paineis...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)