Microsoft está muito centrada em recuperar as raízes do Xbox y Xbox 360. Desta vez parece que estão mais sérios do que nunca e a subida de adrenalina que lhes faltava - a revelação das especificações do Projeto Scorpio fez com que soltassem mais informações .
Tanto é assim que em declarações a Digital Foundry, Mike Ybarra confirmou que estavam centrados em recuperar os desenvolvedores que perderam durante os primeiros anos de Xbox One.
"A equipe fechou os olhos para os desenvolvedores e depois percebeu a relação que perdemos com eles. Com Xbox 360 tínhamos absolutamente a melhor plataforma para os devs, com Xbox One a perdemos em questão de 2 anos, assim que dissemos: Como podemos recuperar os desenvolvedores?”.
"Queremos que nosso console corra os melhores jogos e aí estão as ferramentas, os kits de desenvolvimento, algumas indicações de como trazer de volta os devs. Foi uma grande prioridade na hora de projetar este produto".
Faz sentido, a Microsoft segue trabalhando no SDK e arquitetura há muito tempo, afim de tornar muito mais proveitoso o processo de criação de jogos nas plataformas Xbox. Graças a este esforço no DirectX 12 o Xbox Play Anywhere é uma realidade palpável. A mensagem de Mike Ybarra parece dirigida nessa direção.
É Aonde estão especialmente centrado os esforços agora que Xbox One já é uma plataforma amigável para que Project Scorpio também o seja. E tudo aponta que assim será, já que ele prescinde de algumas características que atrapalharam os desenvolvedores na versão fat como a eSRAM e similares.
A partir de agora a mensagem que estão mandando de Redmond e de esperança. Agora só esperamos ver o catálogo de jogos que estão preparando. A equipe não parece disposta a entregar os pontos tão facilmente, e desde agora irão aproveitar a vantagem competitiva do ecossistema Windows junto a uma melhor estratégia de marketing .
http://generacionxbox.com/mike-ybarra-recuperar-desarrolladores/
Tanto é assim que em declarações a Digital Foundry, Mike Ybarra confirmou que estavam centrados em recuperar os desenvolvedores que perderam durante os primeiros anos de Xbox One.
"A equipe fechou os olhos para os desenvolvedores e depois percebeu a relação que perdemos com eles. Com Xbox 360 tínhamos absolutamente a melhor plataforma para os devs, com Xbox One a perdemos em questão de 2 anos, assim que dissemos: Como podemos recuperar os desenvolvedores?”.
"Queremos que nosso console corra os melhores jogos e aí estão as ferramentas, os kits de desenvolvimento, algumas indicações de como trazer de volta os devs. Foi uma grande prioridade na hora de projetar este produto".
Faz sentido, a Microsoft segue trabalhando no SDK e arquitetura há muito tempo, afim de tornar muito mais proveitoso o processo de criação de jogos nas plataformas Xbox. Graças a este esforço no DirectX 12 o Xbox Play Anywhere é uma realidade palpável. A mensagem de Mike Ybarra parece dirigida nessa direção.
É Aonde estão especialmente centrado os esforços agora que Xbox One já é uma plataforma amigável para que Project Scorpio também o seja. E tudo aponta que assim será, já que ele prescinde de algumas características que atrapalharam os desenvolvedores na versão fat como a eSRAM e similares.
A partir de agora a mensagem que estão mandando de Redmond e de esperança. Agora só esperamos ver o catálogo de jogos que estão preparando. A equipe não parece disposta a entregar os pontos tão facilmente, e desde agora irão aproveitar a vantagem competitiva do ecossistema Windows junto a uma melhor estratégia de marketing .
http://generacionxbox.com/mike-ybarra-recuperar-desarrolladores/