A Microsoft está é olhando pra Tencent.
Essa, sim, muito, mas de longe muito mais agressiva em compras do que a Sony.
Falava outro dia que tudo estava se encaminhando para a Tencent entrar com um console na próxima geração, ou mesmo um serviço de assinatura, e apresentar o maior catálogo de todas. A continuar o ritmo.
MS com essa deu uma abocanhada legal, e embora ainda seja muito importante fazer parcerias de conteúdo com ela já tem feito, ela GARANTIU uma quantidade de conteúdo relevante para seu serviço (e plataformas). Não é nem questão de tudo ser 100% exclusivo, a questão é que não será exclusivo de outros.
CONTENT IS KING. Esse é o mantra.
Sekiro 2 exclusivo.
Essa, sim, muito, mas de longe muito mais agressiva em compras do que a Sony.
Falava outro dia que tudo estava se encaminhando para a Tencent entrar com um console na próxima geração, ou mesmo um serviço de assinatura, e apresentar o maior catálogo de todas. A continuar o ritmo.
MS com essa deu uma abocanhada legal, e embora ainda seja muito importante fazer parcerias de conteúdo com ela já tem feito, ela GARANTIU uma quantidade de conteúdo relevante para seu serviço (e plataformas). Não é nem questão de tudo ser 100% exclusivo, a questão é que não será exclusivo de outros.
CONTENT IS KING. Esse é o mantra.
Sekiro 2 exclusivo.