Por mais que Call of Duty seja meio "desprezado", não podemos negar que é um jogo de altíssimo nível, que mesmo com as equipes se revezando, é entregue todos os anos sem nenhum atraso. Isso é uma algo surreal e precisa de muita gente capacitada pra fazer acontecer. Se CoD se tornou esse império que conhecemos hoje, foi pq muita gente ralou muito pra construir todo esse castelo.Pelo tamanho absurdo, acho que a Activision entrega muito pouco em termos entretenimento, mas se tornou uma máquina de monetização e receita.
Exatamente, são 3/4 estúdios se revezando e eles ainda colocaram esrudios menores para dar apoio ao cod.Por mais que Call of Duty seja meio "desprezado", não podemos negar que é um jogo de altíssimo nível, que mesmo com as equipes se revezando, é entregue todos os anos sem nenhum atraso. Isso é uma algo surreal e precisa de muita gente capacitada pra fazer acontecer. Se CoD se tornou esse império que conhecemos hoje, foi pq muita gente ralou muito pra construir todo esse castelo.
O último Cod que joguei foi o MW3, mas lembro de serem fps de alto nível mesmo. Mal posso esperar pra ficar em dias com a saga hehePor mais que Call of Duty seja meio "desprezado", não podemos negar que é um jogo de altíssimo nível, que mesmo com as equipes se revezando, é entregue todos os anos sem nenhum atraso. Isso é uma algo surreal e precisa de muita gente capacitada pra fazer acontecer. Se CoD se tornou esse império que conhecemos hoje, foi pq muita gente ralou muito pra construir todo esse castelo.
E esse castelo que eles construíram é tão forte, que se eles lançarem um CoD todo bugado, vai vender um monte.Por mais que Call of Duty seja meio "desprezado", não podemos negar que é um jogo de altíssimo nível, que mesmo com as equipes se revezando, é entregue todos os anos sem nenhum atraso. Isso é uma algo surreal e precisa de muita gente capacitada pra fazer acontecer. Se CoD se tornou esse império que conhecemos hoje, foi pq muita gente ralou muito pra construir todo esse castelo.
E esse castelo que eles construíram é tão forte, que se eles lançarem um CoD todo bugado, vai vender um monte.
Conheço pessoas que SÓ jogam CoD, e a grande maioria acha legal a franquia partir para lançar jogos a cada 2 anos, muito em virtude de pode aproveitar mais os jogos da franquia. Mas claro, se eles fizerem isso, a exigência vai aumentar muito.Se ficar a cada dois anos, contudo, é capaz de continuar vendendo bem (bem tipo: melhor que todo mundo).
Acho que combina.já pensou Infinity Ward e afins fazendo spin-offs de Halo?
Pra mim tá bem claro uma única coisa:
Para a #Microsoft os "adversários" são Amazon e Apple.
Playstation deixou de ser rival quando, há anos, a MS se movimentava para trazer cloud e sistema multiplataforma (jogar seus jogos em várias plataformas) e a Sony sequer aceitava crossplay.
Nós, jogadores é que enxergamos curto mesmo.