Resumo Microsoft + Activision na parede - Resumo da Semana Xbox #210 (29/ago a 2/set)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,519
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

A novela envolvendo Microsoft e Activision teve nesta semana um novo e importante capítulo, já que um dos principais órgãos reguladores (o do Reino Unido) levantou preocupações sobre o cenário do mercado de games pode ser afetado com essa junção de forças. Além disso, tivemos novos jogos bem legais no Game Pass e outras coisinhas rápidas.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela. Boa leitura.

.
.
.

  1. Game Pass com cinco novos jogos, incluindo Immortals Fenyx Rising
  2. CMA levanta preocupação com a aquisição da Activision Blizzard
  3. Novo roadmap de Halo Infinite adia Forge e cancela co-op local
  4. Microsoft fará transmissão especial para a Tokyo Game Show 2022
  5. Matt Booty fala sobre diversas coisas envolvendo sua gestão da Xbox Game Studios
  6. Deals with Gold com com saldões de Mundo Aberto, Otimizados Series X|S e mais
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, atualização semanal
  8. Lançamentos da semana (29/agosto a 2/setembro)
  9. Lançamentos da próxima semana (5 a 9/set)
  10. Links recomendados

.
.
.





IMMORTALITY E IMMORTALS PUXAM A BOIADA DO GAME PASS NA SEMANA
apps.33183.64682799204913125.f407971c-f15c-4acc-99e1-682aec54019d.d573d1c7-78dd-43af-8802-84e9dc576696

Mais uma excelente semana para o Xbox Game Pass, com cinco adições sendo três delas lançamentos - e uma dessas adições tendo, inclusive, um dos cinco melhores scores no Opencritic em todo o ano. É jogo pra agradar diferentes estilos de jogadores:
  • Commandos 3 - HD Remaster (console/PC/cloud) - Uma série clássica de jogos táticos em tempo real chega ao Xbox com a versão remasterizada de Commandos 3, lançado originalmente em 2003.
  • Grid Legends (console/PC) - Lançado em fevereiro deste ano, Grid Legends é o mais recente título da franquia da Codemasters, com mais de 130 circuitos, desde pistas reais como Indianapolis e Suzuka até circuitos de rua, em cidades como Paris, Londres e Moscou. São mais de 100 carros disponíveis de diferentes categorias, além de um modo carreira com história chamado Driven to Glory.
  • Immortality (Series X|S/PC/cloud) - Neste adventure narrativo e investigativo, devemos assistir a vídeos e mais vídeos para descobrir o que aconteceu com Marissa Marcel, uma atriz que estrelou três filmes que nunca foram lançados e, após, desapareceu. Ao assistir aos vídeos das gravações e bastidores, é possível descobrir pistas que começam a pintar um quadro melhor do que realmente aconteceu.
  • Immortals Fenyx Rising (console/PC/cloud) - Boa surpresa da Ubisoft, Immortals é um jogo de ação e aventura que recebeu boas críticas da mídia e do público por ser um sopro de criatividade para a publisher francesa. Ainda temos um mundo aberto, mas a inserção de mecânicas diferentes, como puzzles, fez com que Immortals ganhasse até comparações com Breath of the Wild.
  • Tynikin (console/PC/cloud) - Jogo de plataforma e puzzle que tem alguns elementos de Pikmin também, onde devemos controlar muitas e muitas pequenas criaturinhas que conseguem realizar açõe para liberar nosso caminho. Carregar um objeto, fazer uma ponte, essas coisas.
Agora, olhando para as próximas semanas, tivemos algumas atualizações de títulos previamente anunciados: Victoria 3 (PC) teve sua data de lançamento confirmada: 25 de outubro, mesmo dia em que Age of Empires IV receberá seu Anniversary Update; You Suck at Parking (console/PC/cloud) teve seu lançamento marcado para 14 de setembro.

Por outro lado, estes são os títulos que serão removidos do catálogo do Game Pass até a metade de setembro. Como tem bastante coisa, caso algum desses esteja na sua lista, é bom dar uma priorizada: A Plague Tale: Innocence, Aragami 2, Bug Fables: The Everlasting Sapling, Craftopia, Final Fantasy XIII, Flynn: Son of Crimson, I Am Fish, Lost Words: Beyond the Page, Mighty Goose, SkateBIRD e The Artful Escape. Os jogos serão removidos no dia 15 de setembro.

Antes de terminar, um assunto relacionado ao Xbox Game Pass: a Microsoft lançou oficialmente o plano compartilhado na Colômbia e Irlanda, sob o nome Xbox Game Pass Friends & Family”. E, com isso, alguns novos detalhes estão disponíveis em relação ao seu funcionamento: é possível fazer parte de apenas um grupo por vez; só é possível entrar em um grupo duas vezes por ano (isso inclui sair de um grupo e entrar nele novamente); o membro principal da assinatura poderá convidar no máximo outros quatro usuários, com um limite máximo de oito usuários diferentes por ano; apenas o membro principal pode aproveitar os benefícios da assinatura compartilhada do Game Pass (do tipo, ter sua conta principal no console e outro usuário jogar os títulos sem fazer parte do plano).

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.


CMA (UK) - COMPRA DA ACTIVISION LEVANTA PREOCUPAÇÕES SOBRE CONCORRÊNCIA
MicrosoftGaming118_1920x1080.jpg

A Competition and Markets Authority (CMA), do Reino Unido, divulgou hoje sua decisão parcial em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft (a decisão completa está aqui), afirmando que esta aquisição gera uma perspectiva realista de uma redução significativa de competição (SLC) em consoles de jogos (juntamente com suas lojas), serviços de assinatura com diferentes jogos e serviços de jogos em nuvem. Segundo o órgão regulador, Microsoft, Sony e Nintendo têm liderado o mercado de consoles há 20 anos, com a entrada limitada de novos competidores. Tendo a Activision posse de algumas dsa franquias mais vendidas e reconhecidas do mundo, como Call of Duty e World of Warcraft, o CMA está preocupado de que uma aquisição possa prejudicar competidores, incluindo os atuais e futuros, por recusar o acesso de jogos da publisher ou até providenciar o acesso em termos não tão favoráveis, como atrasar a disponibilização ou cobrar valores abusivos para liberaração. Além disso, o órgão afirma ter evidências sobre o impacto potencial dessa compra para o ecossistema maior da Microsoft, que já possui plataformas importantes em mercados como sistemas operacionais (Windows), cloud (Azure) e games (Xbox) - tendo no principal receio o papel que todo esse ecossistema pode prejudicar a competição no nascente mercado de serviços de jogos pela nuvem (que engloba não apenas Microsoft e Sony, mas Amazon, Apple, Nintendo, Netflix, EA, Ubisoft, Nvidia e muitas outras). Por tudo isso, a CMA considera que o caso deve passar para uma segunda fase de análises, onde um painel independente de especialistas irá investigar com mais profundidade os riscos identificados durante a primeira fase.

Este painel é nomeado pela CMA para avaliar se é provável ou não que uma redução substancial da concorrência possa acontecer como resultado dessa fusão. Esta fase também conta com mais envolvimento de terceiros por meio de solicitações de informações e uso de seus poderes estatuários para coletar documentos internos que embasem a decisão final. Para Sorcha O'Carrol (Senior Directors of Mergers da CMA), "seguindo a investigação da Fase 1, estamos preocupados que a Microsoft possa usar seu controle sobre jogos populares como Call of Duty e World of Warcraft após a fusão para prejudicar rivais, incluindo recentes e futuros rivais em serviços de assinatura pela nuvem. Se nossas preocupações não forem endereçadas, planejamos explorar o negócio mais a fundo durante a Fase 2, para chegar a uma decisão que atenda aos interesses dos jogadores e negócios no Reino Unido". Uma das conclusões preliminares do CMA é que os benefícios potenciais de barrar o conteúdo da Activision em plataformas rivais para fortalecer seu ecossistema e o Game Pass poderiam superar quaisquer perdas imediatas de receitas. A Microsoft tem agora cinco dias úteis para submeter propostas à CMA; caso a empresa americana não entregue novos documentos, a Fase 2 será oficialmente iniciada.

Após a divulgação dessa nota, Microsoft e Activision foram rápidas para vir à mídia e dar o seu lado da história. No Microsoft Blog, Phil Spencer diz que “podemos fazer mais ao levar experiências a bilhões de jogadores em todo lugar. Nosso anúncio de aquisição de compra da Activision foi um marco importante em nossa jornada para fazer isso”. Spencer afirma que consoles não são a única forma de jogar, e que precisam oferecer opções aos jogadores caso queiram atingir mais jogadores, afirmando que “dar opções aos jogadores sobre como eles jogam seus jogos tornam o mercado mais acessível e leva a comunidades maiores e mais vibrantes”, reforçando que isso também beneficia os desenvolvedores. Indo além, Spencer diz que a Microsoft está expandindo essas opções com o Game Pass e o streaming de jogos pela nuvem, já que “o Game Pass empodera os desenvolvedores a levar mais jogos a mais jogadores, não menos”. E finaliza afirmando que estão comprometidos em entregar a mesma versão de Call of Duty disponível no PlayStation no mesmo dia do seu lançamento em outras plataformas.

Enfim, é um assunto bem complexo que envolve muitas pessoas, empresas, possibilidades, cenários. Recomendo muito que quem puder leia o documento inteiro da CMA (link lá em cima ou aqui também), pois nele, o órgão explica um pouco melhor alguns dos pontos que levaram a tomar a decisão, por que fizeram isso, os próximos passos, etc. Por exemplo: eles explicam que parte da dificuldade de novos players entrarem no mercado é a existência de um modelo que se retroalimenta. No caso, fabricantes de consoles competem para atrair usuários que querem jogar jogos de alta qualidade, geralmente com amigos, assim como conteúdo de alta qualidade de desenvolvedores, que buscam criar jogos para consoles com uma grande base de usuários. Consoles com mais jogadores atraem mais jogos, que atrai mais jogadores, que atraem mais jogos e assim por diante. Isso torna difícil que uma empresa entre no mercado, já que vai começar sem uma grande base de usuários ou conteúdo prévio para atrair jogadores. Um cenário onde a Microsoft abocanha a Activision tornaria essa tarefa ainda mais complicada para um eventual competidor.
(Gov.uk)


NOVO ROADMAP DE HALO INFINITE - FORGE ADIADO, CO-OP SPLIT SCREEN CANCELADO
Fbk_TUaaQAAQwD-

De uma coisa, a gente não pode reclamar em relação à 343 Industries: ela é muito consistente. Muito consistente em peidar na farofa, mas a consistência está ali. Na semana passada, o estúdio havia revelado que divulgaria um novo roadmap de Halo Infinite nesta semana, e por ser um novo roadmap, a galera começou a olhar torto. No Twitter, o Community Director Brian Jarrard também respondeu na quarta-feira alguns questionamentos dizendo que “objetivos” (no sentido de quando esperavam fazer as coisas) eram uma estimativa, mas que coisas poderiam mudar. A partir dali, iniciou a contagem regressiva do desastre e ele veio na quinta-feira. De uma vez só, a equipe do estúdio anunciou muitas coisas nada empolgantes:
  • A Season 2, que iniciou em 10 de maio e iria até novembro, foi estendida até março de 2023. Isso mesmo, quase um ano na mesma Season. Pra compensar, a partir de 8 de novembro, será oferecido um novo battle pass gratuito com 30 níveis, além de dois novos mapas;
  • O modo de criação Forge, que permite aos usuários criarem e modificarem mapas multiplayer (algumas criações on-line já mostram o potencial da ferramenta) entraria em modo beta em setembro. Entraria: agora, a ideia é oferecer esse modo, ainda em modo beta, em novembro;
  • A campanha poderá ser jogada de forma cooperativa a partir de 8 de novembro também, mas apenas em modo on-line. O estúdio cancelou os planos de oferecer a funcionalidade de co-op com tela dividida! A justificativa foi melhorar e acelerar a produção de conteúdo para o modo multiplayer, além de endereçar o feedback dos jogadores. Já o replay das missões da campanha (que também foi atrasado, era pra ter saído em agosto) agora será oferecido em novembro também;
  • Como parte do Winter Update, a partir de 8 de novembro (do qual os conteúdos acima fazem parte), haverá um novo sistema de XP que dará a possibilidade de evoluir seu battle pass além do modelo tradicional de completar desafios.
(Halo Waypoint)


MICROSOFT FARÁ TRANSMISSÃO ESPECIAL PARA A TOKYO GAME SHOW 2022
TGS-22-KV-16x9-V6-e70db1f620efe14968d0.jpg

Com o Xbox Series X|S se saindo bem no mercado japonês e oriental, e uma aproximação cada vez maior da plataforma com jogos vindos do outro lado do mundo, nada mais natural do que estar presente no principal evento de games do oriente. A Microsoft confirmou que vai participar da Tokyo Game Show com uma transmissão especial no dia 15 de setembro, a partir das 6h da manhã (Brasília), para celebrar os jogadores e criadores da região. A ideia nesta apresentação é mostrar algumas atualizações de jogos da Xbox Game Studios e outros jogos que desenvolvedores parceiros que ainda serão lançados e que a empresa espera que agradem aos jogadores do Japão, Ásia e do resto do mundo também. Será o terceiro ano seguido que a TGS contará com uma presença digital do Xbox, e nos anos anteriores, o foco foi bem esse que explicaram ali: novidades de alguns jogos já anunciados e outras notícias menores que vão agradar, principalmente, ao público local. Vamos ficar de olho pra saber o que o Xbox está preparando.
(Xbox Wire)


MATT BOOTY FALA SOBRE ALGUNS PROJETOS FUTUROS DA XBOX GAME STUDIOS
maxresdefault.jpg

No podcast desta semana do Major Nelson, Matt Booty (CVP da Xbox Game Studios) foi o convidado especial e falou um pouco sobre algumas coisas que envolvem o seu dia a dia, especialmente relacionadas aos estúdios. Não tem nada de muito incrível aqui, mas joga uma luz em assuntos que, pouco a poco, fortalecem o Xbox enquanto plataforma.
  • Forza Motorsport - Recentemente, eles fizeram um review do andamento do desenvolvimento do jogo, e Booty ficou surpreso. Para ele, o novo Forza Motorsport vai ser o novo patamar de comparação para jogos de simulação.
  • inXile - Matt está empolgado com o novo projeto deles. Ele e Spencer estiveram lá, jogaram por um tempinho e viram mecânicas muito legais nesse novo jogo.
  • Pentiment - Booty acredita que jogos como Pentiment (Obsidian) simbolizam bastante uma das melhores coisas em relação à plataforma Xbox e a abordagem dos estúdios: um estúdio que sente ter a liberdade criativa pra fazer um projeto que eles gostariam muito, tendo o suporte para conseguir alcançar mais pessoas. A combinação entre o suporte da Microsoft e o acesso que o Game Pass oferecerá caiu como uma luva para esse jogo.
  • Undead Labs - State of Decay 2 atingiu a marca de 11 milhões de jogadores. Além disso, o trabalho em State of Decay 3 está contando com um suporte bem legal da The Coalition, já que o título está sendo criado na Unreal Engine 5 e aproveitando algumas tecnologias e técnicas que foram utilizadas em Gears 5.
(Major Nelson)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DE MUNDO ABERTO, OTIMIZADOS SERIES X|S E MAIS
apps.21827.68182501197884443.ac728a87-7bc1-4a0d-8bc6-0712072da93c.28aa06ff-ef27-46f4-9462-1f6cfee9c4d9

Nesta semana, o Deals with Gold conta com mais de 340 itens em oferta entre jogos, pacotes e conteúdos adicionais, separados em três saldões principais mais alguns jogos aleatórios fora dos grupos. Os descontos são ainda maiores em alguns jogos pra quem é assinante Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Vamos a alguns destaques:
  • Mundo Aberto - Jogos de mundo aberto, como Assassin’s Creed, Batman Arkham Knight, Far Cry, Metal Gear Solid V, Red Dead Redemption 2, Saints Row e muito mais.
  • Otimizados Series X|S - Tem um Series X|S e quer aproveitar o melhor do seu console? Aqui tem muita coisa legal: Call of Duty Vanguard, Diablo II Resurrected, Hitman III, Little Nightmares II, Marvel’s Guardians of the Galaxy, Metro Exodus, Tales of Arise, entre outros.
  • Paradox - Títulos como Age of Wonders, Cities Skylines, Empire of Sin, Pillars of Eternity, Stellaris e mais.
Pra acessar a lista de jogos do Deals with Gold, o link é esse abaixo. Lembrando que, ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor retorna para a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

E chegamos à última semana de atividades das quests do Xbox Game Pass, portanto, fiquem de olho em suas solicitações ativas e resgatem qualquer ponto até a data no contador abaixo (5 de setembro, 13h59min). Caso você não faça isso, os pontos não resgatados serão perdidos. Lembrem-se também de fazer as pesquisas no Bing todo dia (até 162 pontos/dia) e, se você tiver as solicitações do app mobile Xbox, fazer elas também). Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 5 de setembro, 13h59min

  • Black Desert - (50 pontos) - Ganhar 1.000 Gifted Sellswords. Aividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Disc Room - (25 pontos) - Jogar Disc Room.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - Semanais, até 6 de setembro, 00h59min

  • Dark Alliance (10 pontos) - Só clicar no card de Dark Alliance
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (29/AGO A 2/SET)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (5 A 9/SET)
Terça, 6
Quarta, 7
Quinta, 8
Sexta, 9

LINKS RECOMENDADOS
  • Aquiris anuncia Horizon Chase 2, chega aos consoles em 2023 - O estúdio brasileiro Aquiris anunciou Horizon Chase 2, sequência do primeiro jogo da série que fez muito sucesso por emular os jogos antigos do estilo, como Top Gear. Neste ano, estará disponível apenas no Apple Arcade, mas a ideia do estúdio é lançar o jogo para consoles e PC em 2023. Ao todo, serão cinco países, 10 carros e 55 pistas. | Aquiris
  • Assassin’s Creed Mirage é o próximo jogo da franquia - Depois de vazar algumas imagens, a Ubisoft foi rápida em confirmar a existência de Assassin's Creed Mirage, próximo jogo da franquia, já reforçando que fará uma transmissão especial Ubisoft Forward no dia 10 de setembro. Segundo rumores, será um jogo ambientado em Bagdá e que marque um retorno da franquia às suas origens, sem os sistemas de levels/RPG dos últimos três jogos. | Ubisoft
  • Clube PXB Game Pass de setembro: Immortals Fenyx Rising - Immortals Fenyx Rising entrou no Game Pass e entrou também na seleção de jogos que jogamos juntos todo mês aqui no fórum. Pra participar, leia mais informações no tópico. | PXB
  • Gods Will Fall e Double Kick Heroes liberados no Games with Gold - Os dois primeiros jogos do Games with Gold de setembro estão liberados: Gods Will Fall e Double Kick Heroes. Em 16 de setembro, será possível baixar os outros, Thrilville e Portal 2. Lembrando que é o último mês onde teremos jogos de Xbox 360 como padrão no serviço. Ainda não se sabe se a Microsoft vai aumentar o número de jogos do Xbox One ou só cortar os de Xbox 360 mesmo. | PXB
  • NetEase compra Quantic Dream e Sony/Tencent aumentam participação na FromSoftware - A consolidação da indústria segue a pleno vapor. Nesta semana, a chinesa NetEase adquiriu por completo a Quantic Dream, estúdio/publisher francesa conhecida por jogos narrativos (Heavy Rain, Detroit: Become Human). Já a Sony e a Tencent aumentaram sua participação na FromSoftware: a primeira agora tem 14,09% e a segunda tem 16,25%. A Kadokawa segue tendo a maior participação e o controle do estúdio. | Gematsu
  • No More Open World Games [vídeo] - A indústria de games possui algumas fases, e a mais recente (e que já tem alguns anos) é que todo jogo está migrando para um esquema de mundo aberto. Mas será que isso não pode causar um efeito contrário nos jogadores? Uma saturação excessiva que acabe por promover um cansaço para todos os jogos do gênero? | Xplay
  • Nova organização da biblioteca disponível para Insiders - Usuários Xbox Insider (níveis Alpha) estão testando uma nova organização da biblioteca de jogos e apps do console, que agora conta com uma barra superior separando os jogos por categoria: todos, jogos próprios, Game Pass, Gold e EA Play. Desta forma, fica bem mais fácil consultar qual jogo vem de onde. Além disso, também será possível escolher onde instalar diferentes tipos de jogos (ex.: Xbox 360/Xbox sempre no externo). | Windows Central
  • The Problem With Mini-Maps [vídeo] - Junto com jogos de mundo aberto, o sistema de mini mapa também chegou de arrasto. Mas é interessante perceber que, aqui, existe uma abertura maior de como utilizar a ferramenta: alguns jogos são praticamente inviáveis sem ele, enquanto outros podem ficar ainda melhor. | Razbuten

.
.
.

E por hoje é isso. Diferente da semana passada, esse é mais rápido, pra dar uma geral sobre os acontecimentos dos últimos dias. Tenham todos um excelente final de semana.


giphy.gif
 
Última edição:

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
" Uma das conclusões preliminares do CMA é que os benefícios potenciais de barrar o conteúdo da Activision em plataformas rivais para fortalecer seu ecossistema e o Game Pass poderiam superar quaisquer perdas imediatas de receitas "

Mas será que eles não sabem que o XGP dá prejuízo ? Que a conta vai chegar ?



" Muito consistente em peidar na farofa, mas a consistência está ali "

Nossa , chegar a ser muito triste o estado atual da 343 , se quer conseguiram entregar o Coop local ? Ridículo




" A Microsoft confirmou que vai participar da Tokyo Game Show com uma transmissão especial no dia 15 de setembro, a partir das 6h da manhã (Brasília), para celebrar os jogadores e criadores da região "

Na expectativa de novos anúncios na plataforma e Gamepass , Nioh , Ni No Kuni , etc ?! ?



" Matt Booty (CVP da Xbox Game Studios) foi o convidado especial e falou um pouco sobre algumas coisas que envolvem o seu dia a dia, especialmente relacionadas aos estúdios "

Achei bacana isso aqui , talvez não possam falar e mostrar muito , mas não custa nada comentar algumas coisas , quem sabe mostrar alguns artes conceituais e tal , acho que tem muitas formas do pessoal interagir .
Me parece que muitos jogos ae , só vão lançar bem pra frente mesmo , coisa de metade da geração ( meu chute ).

E valeu @ronabs por mais este resumo de respeito ?
 
  • Curtir
Reações: ronabs e IronLexPM

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,979
12,476
Barbacena
Ms X Activision X CMA foi o assunto da semana. Até órgãos de Estado falando disso, todos sites de games tem essa noticia ou alguma variante dela na sua home. Até aprovar vai ser essa novela aí...

Valeu @ronabs por mais esse excelente resumo.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e Shivan

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Falando nisso alguem sabe como posso encontrar todos os games da bethesda disponíveis no games pass, sem precisar minerar muito kkk Obrigado
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,519
Rio Grande do Sul
Falando nisso alguem sabe como posso encontrar todos os games da bethesda disponíveis no games pass, sem precisar minerar muito kkk Obrigado
No console, dentro do menu do Game Pass (aquele que fica na guia quando se aperta o botão Xbox), tem uma categoria que filtra só pelos jogos da Bethesda.

Acredito que no app do PC tenha algo similar também. Sei que no PC, prourando por "Bethesda", aparecem vários, mas faltam alguns (como Arx Fatalis).
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Acabei fazendo um vídeo sobre a compra da activision, como tinha dito o foco do canal é COD mas esse vídeo traz muitas questões sobre essas novas politicas da MS e sobre a sony sempre dando uma de santa.. a quem possa interessar não é só clickbait posso garantir.

 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,052
14,316
Araraquara/SP
Acabei fazendo um vídeo sobre a compra da activision, como tinha dito o foco do canal é COD mas esse vídeo traz muitas questões sobre essas novas politicas da MS e sobre a sony sempre dando uma de santa.. a quem possa interessar não é só clickbait posso garantir.


Bateu com o Pai na mesa!
 
  • Haha
Reações: Cap Holandes

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)