Tópico Oficial Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - A Hideo Kojima Game

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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Tem não, só brioche.
fifi-330.jpg
 

LelaRc

Guerreiro
Junho 26, 2015
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Belo Horizonte
Pessoal, como faço para liberar a personalização das armas no jogo para mudar o tipo de mira, cano e até cor? Já estou na missão 28 e até agora não liberou essa função. Vi em um site gringo que tinha que fazer as ops 107, 108 e 109, mas para mim só abriu a op 107 e as demais não.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Pessoal, como faço para liberar a personalização das armas no jogo para mudar o tipo de mira, cano e até cor? Já estou na missão 28 e até agora não liberou essa função. Vi em um site gringo que tinha que fazer as ops 107, 108 e 109, mas para mim só abriu a op 107 e as demais não.
Completando a missão de procurar o Armeiro lendário, ele abre a próxima e mais outra, só na terceira que é o armeiro verdadeiro.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Eu já fiz essa primeira do armeiro lendário, ela é a 107 mas não liberou as demais.
Bom, pode não estar na ordem ou ser um bug raro. Eu estou na missão 18 e paralelas já fiz umas 40, não presto atenção a numeração delas....
Quando extraiu o sujeito, o Ocelot disse algo irônico sobre o cara ser só um discípulo e tal? Tenta refazer ela, se persistir com erro, instale novamente o game.
 

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Porto Alegre
Eu já fiz essa primeira do armeiro lendário, ela é a 107 mas não liberou as demais.
Faz assim, vai completando side ops no Afeganistão e voltando pro helicóptero. Se tem uma side-ops disponível para fazer em um lugar (mesmo que seja uma que você já fez antes), não permite que abra outra ali. Se não me engano a segunda é perto daquela base grande do Afeganistão (que você encontra os walkers gears pela primeira vez), e a terceira é na prisão. Quando você voltar pro helicóptero e a missão 108 abrir, te falam pelo rádio que o cara que vocês resgataram não era o lendário armeiro, e aí você sabe que a 108 está disponível.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Bom, pode não estar na ordem ou ser um bug raro. Eu estou na missão 18 e paralelas já fiz umas 40, não presto atenção a numeração delas....
Quando extraiu o sujeito, o Ocelot disse algo irônico sobre o cara ser só um discípulo e tal? Tenta refazer ela, se persistir com erro, instale novamente o game.
É que tem umas condições para liberar a 108.

Parece que você tem que ter feito a side ops de capturar o urso.
 

LelaRc

Guerreiro
Junho 26, 2015
163
228
Belo Horizonte
Faz assim, vai completando side ops no Afeganistão e voltando pro helicóptero. Se tem uma side-ops disponível para fazer em um lugar (mesmo que seja uma que você já fez antes), não permite que abra outra ali. Se não me engano a segunda é perto daquela base grande do Afeganistão (que você encontra os walkers gears pela primeira vez), e a terceira é na prisão. Quando você voltar pro helicóptero e a missão 108 abrir, te falam pelo rádio que o cara que vocês resgataram não era o lendário armeiro, e aí você sabe que a 108 está disponível.
Vou testar hoje para ver se funciona. Cheguei a fazer umas ontem para ver se liberava, mas elas eram na África. Obrigada. :D
 

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Porto Alegre
Eu tinha lido um tempo atras que não abria a 108 se você não tivesse feito a do Urso.
Eu tenho quase certeza que a causa disso é esse lance de o jogo não deixar duas side-ops abertas na mesma área. Eu já tinha feito a 107 e a 108 não abria. Aí completei uma de extrair um soldado na base central do Afeganistão, e quando voltei pro helicóptero me falaram que o maluco que tinha extraído na 107 era o aprendiz e etc. Aí abriu a 108. Não sei se isso é proposital, mas o jogo deveria indicar, ou dar prioridade pra algumas side-ops, se realmente não dá pra ficar com duas abertas no mesmo ponto.
 
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Reações: LelaRc
Fevereiro 2, 2013
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Sobre o final completo:

Eu fiquei puto de ter que fazer a primeira missão denovo. Aquela "arrastação" sem fim é legal para iniciar o jogo, mas pra jogar mais uma vez antes de fazer o final, foi dureza. O Kojima podia ter feito isto por flashbacks das partes mais importantes.Ou mesmo os acontecimentos de outra perspectiva.

O final foi bom, mas sei lá. Eu não engoli muito esta história que qualquer aleijado pode ser o Big Boss. As decisões, as habilidades e experiências do Snake, sempre foram fora do comum. E se você pensar bem, o cara não errou nunca. Muito lendário para um soldado rank S que seja. rs mas enfim.

Ok, pode se pensar que nas maiores decisões em geral, ele foi influenciado pelo genial Ocelot do jogo. Eu estou usando isto como explicação. rs

Pelo menos explicaram, mesmo que de uma forma "esticada" o porque o Miller ajuda o Soild Snake e o Ocelot o Liquid. O Miller ficou tão puto quanto eu com o fato do Venom não ser o Big Boss.

Como eu disse antes, o Miller é a representação do jogador neste jogo. Ele quer vingança, ele fica puto com a história do Venom Snake e ele queria de todo jeito matar o Huey. rsrs

O final da Quiet foi muito bom. Mais uma grande personagem criada. Mas vou sentir falta dela nas missões. Mas tudo bem, agora eu tenho o D Walker com canhão de Fulton mesmo. :p estava doido para experimentar. rs
 

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