[Mass Effect 3 Multiplayer] Informações gerais.

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
[quote1337209486=Gus Zero]
Iron, pelo menos você está recebendo seus commendation packs...
!lol :D !sad
[/quote1337209486]

Ué, vc não recebeu?
Porque quem teve problema, os que entraram em contato com o suporte, recebeu.

Mas foi como falei, teve alguns que entraram em contato com o suporte, receberam, mas demoraram pra entrar no jogo para resgatar e perdeu a validade.
 

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
[quote1337211663=Mortega91]
E novamente não recebi.
[/quote1337211663]

entre em contato agora com o suporte...
e veja o que vão falar.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
kra, ontem até às 21:30 também não tinha recebido, e Iron, fica quanto tempo disponivel pra vc pegar?? Vai que o meu saiu depois desse horario, e como só irei ver hoje noite estou com medo de perder....
 

Michell Endrigo

Jogador
Junho 10, 2007
255
12
[quote1337254311=Tiba]
kra, ontem até às 21:30 também não tinha recebido, e Iron, fica quanto tempo disponivel pra vc pegar?? Vai que o meu saiu depois desse horario, e como só irei ver hoje noite estou com medo de perder....
[/quote1337254311]

Não se preocupa Tiba, pois eu, você, Mortega, Gus e Fernando jamais iremos receber. A EA pegou a gente na "malha fina" :D
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Se não me engano li em algum lugar que fica disponível até na próxima segunda.

Eu também não recebi, tentei entrar em contato com a EA, mas não to conseguindo logar. É a segunda fez que me acontece isso. Eu sinceramente desisti.


EDIT: ASDHUASDHASD É bem isso aí mesmo, Michel :D
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
Ontem quando vi o link do Iron eu já estava com muito sono para tentar "conversar" com alguém em inglês, vou tentar resolver isso hoje, ontem cheguei ao level 20 com meu infiltrator, vou promover ele hoje também, hehehehe, e vou começar a evoluir todas as classes novamente, creio que agora tenho uma melhor noção do que evoluir para se encaixar melhor no meu estilo de jogar e para ajudar melhor o time, vou procurar montar alguns personagens mais genéricos, do tipo Severino, faz tudo, hehehehe, e alguns voltados para determinados tipos de inimigos, assim quando formos encarar algumas gold fica mais fácil saber o que usar.

Contra Geth é fácil saber que os engenheiros são mais indicados. Infiltrators são úteis contra todos, devido ao suporte que podem dar, agora contra Reapers e Cerberus, quais seriam boas opções para focar?

Tô pensando em deixar uma Assari Adept no talo, focando nas explosões bióticas e respaw de poderes bem rápidos, acho que é uma boa contra armor (Brutes, Atlas, Ravengers) e barriers (Phantons e Banshees), é fraca contra shields mas um time é para isso mesmo.
Acho que nem vou mexer com os Soldiers, Vanguards e Sentinels, não quem sejam fracos, mas não condizem com meu estilo de jogar, então nem adianta querer gastar tempo evoluindo eles.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
[quote1337256291=FERNANDO_CFARBR]
Ontem quando vi o link do Iron eu já estava com muito sono para tentar "conversar" com alguém em inglês, vou tentar resolver isso hoje, ontem cheguei ao level 20 com meu infiltrator, vou promover ele hoje também, hehehehe, e vou começar a evoluir todas as classes novamente, creio que agora tenho uma melhor noção do que evoluir para se encaixar melhor no meu estilo de jogar e para ajudar melhor o time, vou procurar montar alguns personagens mais genéricos, do tipo Severino, faz tudo, hehehehe, e alguns voltados para determinados tipos de inimigos, assim quando formos encarar algumas gold fica mais fácil saber o que usar.

Contra Geth é fácil saber que os engenheiros são mais indicados. Infiltrators são úteis contra todos, devido ao suporte que podem dar, agora contra Reapers e Cerberus, quais seriam boas opções para focar?

Tô pensando em deixar uma Assari Adept no talo, focando nas explosões bióticas e respaw de poderes bem rápidos, acho que é uma boa contra armor (Brutes, Atlas, Ravengers) e barriers (Phantons e Banshees), é fraca contra shields mas um time é para isso mesmo.
Acho que nem vou mexer com os Soldiers, Vanguards e Sentinels, não quem sejam fracos, mas não condizem com meu estilo de jogar, então nem adianta querer gastar tempo evoluindo eles.
[/quote1337256291]

Adept ficam uma máquina mesmo se tiverem duas juntas. Cada ataque uma explosão.

Eu gosto mesmo é de jogar com meu Geth Engenheiro... Fiquei tão acostumado a ver por entre as paredes que quanto jogo com outra classe levo um tempo pra me acostumar. !lol

De soldier eu jogo quando quero testar alguma arma nova que seja pesadona num bronze da vida... Mas de Silver pra cima não consigo jogar bem com eles.
 

FERNANDO_CFARBR

Jogador
Fevereiro 28, 2007
2,051
1
Pois é, dois adeptos juntos é uma explosão em cima da outra, mas um sozinho já faz bastante estrago, um vez numa partida eu tava com uma level 20, só de pistolinha e poder comendo solto, era uma explosão em cima da outra, claro que com dois é mais rapido ainda.
 

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
[quote1337264031=Mortega91]
Se não me engano li em algum lugar que fica disponível até na próxima segunda.
EDIT: ASDHUASDHASD É bem isso aí mesmo, Michel :D
[/quote1337264031]

Não... a distribuição foi feita ontem Mortega.
Meu amigo Piramido também recebeu tranquilo. Tirou uma Hurricane.

Quanto antes entrarem em contato, maior a chance de receber para evitar expirar.
 

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
Para quem não domina... informações muito valiosas...


BIOTIC COMBOS
We all know the drill, cast a biotic power on an enemy, and once an enemy is affected by it, finish it off with another biotic power for a damaging AoE explosion.

Notes:
-Not all biotic powers are compatible with each other (E.G. Singularity --> Pull will not cause a biotic combo).
-Stasis is unique, because it can bypass defenses (such as shields and barriers), and enemies can be detonated while their defenses are still present. It is, however, completely ineffective vs. armored targets such as Atlas mechs and Turrets.
-Warp, Reave and Biotic Sphere (with Warp Effect evolution) are unique because they can either set up or set off biotic combos. They can also set up combos on enemies with defenses (shields/barriers), so they function similar to Stasis in this regard. And they are the only three biotic powers in the game, able to set up combos on armored targets, such as Turrets and Atlas mechs.
-Lift Grenade and Shockwave (with Lifting evolution) are able to set up biotic combos on unprotected non-armored targets (targets with health bar only). They are also able to detonate biotic combos.
-Slam (SP only) is able to set up biotic combos on unprotected non-armored targets (targets with health bar only). It can also detonate combos, but only on enemies that can be "slammed" (unprotected non-armored targets/targets with health bar only).
-Dark Channel (SP only) is able set up biotic combos on every type of enemy (targets with shields/barriers, health only, armored). Basically, it works like Reave or Warp, the only difference is, that it is unable to detonate combos.


List of biotic combos below.


-Sigularity --> Warp/Throw/Shockwave/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Pull --> Warp/Throw/Shockwave/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Stasis --> Warp/Throw/Shockwave/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Warp --> Throw/Shockwave/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Reave --> Warp/Throw/Shockwave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Biotic Sphere (only with Rank 6 Warp Effect evolution) --> Warp/Throw/Shockwave/Reave/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade

-Shockwave (only with Rank 6 Lifting Shockwave evolution) --> Warp/Throw/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam

-Lift Grenade --> Warp/Throw/Shockwave/Reave/Biotic Sphere/Charge/Nova/Cluster Grenade/Slam

-Slam (SP only) --> Warp/Throw/Shockwave/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade

-Dark Channel (SP only) --> Warp/Throw/Shockwave/Charge/Nova/Cluster Grenade/Lift Grenade/Slam






ELEMENTAL (aka tech) COMBOS
There are also some new combos in ME3, that involve Tech or Combat elemental based powers. It's the same principal as with biotic combos, but they function in a slightly different manner.


FIRE EXPLOSION
-Can be set up by: Incinerate, Carnage, Inferno Grenade, Geth Turret (with rank 6 Flamethrower upgrade), Incendiary Ammo
-Can be detonated with any Biotic/Tech/Combat powers that can deal direct damage (except for the powers that are used to set up the combo).
-Effect: Enemies effected by any of the fire based powers, cause an AoE fire explosion, once they are killed by a direct damage power. The effect is similar to blowing up Pyros with Overload in ME2.
-Note: Enemy MUST be killed by the second power, in order to cause a Fire Explosion. E.G. it will not work, if an enemy is hit by Incinerate --> Overload, and still has HP left after that. So, in this case, Overload would have to do sufficient damage to outright kill a burning enemy, in order to cause a Fire Explosion.


CRYO EXPLOSION
-Can be set up by: Cryo Blast, Cryo Ammo
-Can be detonated with any Biotic/Tech/Combat powers that can deal direct damage.
-Effect: Frozen enemies killed by damage based powers, cause an AoE cryo explosion, freezing any enemy that is nearby.
-Note: Same as Fire Exlplosion, frozen enemies MUST be killed by the second power in order to trigger Cryo Explosion.


TECH BURST
-Can be set up by: Overload, Energy Drain, Sabotage, Submission Net, Disruptor Ammo
-Can be detonated by any Biotic/Tech/Combat powers taht can deal direct damage (except for the powers that are used to set up the combo).
-Effect: Enemies effected by electricity based powers, discharge multiple electricity bolts to nearby enemies, when hit with direct damage powers. Effect is similar to Overload's Chain Overload upgrade.
-Note: Unlike Fire & Cryo Explosion combos, this one doesn't require an enemy to be killed by the second power. E.G. enemy hit by Overload --> Incinerate will produce a Tech Burst, whether he is killed by Incinerate or not.



Direct damage powers (aka the powers able to set off tech combos)

Biotic: Warp, Shockwave, Throw, Biotic Sphere, Biotic Charge, Nova, Cluster Grenade, Lift Grenade

Tech: Incinerate, Overload, Enegry Drain

Combat: Concussive Shot, Carnage, Proximity Mine, Frag Grenade, Sticky Grenade

---------------------------------------------------------------

By Eric Fagnan (Bioware)

The upgrades for increasing combo damage applies to both setting up and detonating the power, but only some powers can set up combos. So for Warp, that upgrade will increase the damage when setting up and when detonating. Throw doesn't set up combos so that upgrade only applies to detonating.

Those upgrades do stack, so if you have both the Warp and Throw upgrades, setting up with Warp and detonating with Throw will apply both bonuses.

All 4 combos (Biotic, Fire, Cryo, Electric) have different radius, damage, force, and other effects. The Fire combo, for example, does the most damage, while Cryo is fairly low damage but has the added benefit of freezing nearby enemies. Biotic and Electric are in the middle for damage, but are easier to do because the target doesn't have to die when detonated.

The combo damage is done after the normal power impact. So if you detonate with Warp, Warp will do its normal damage and then the combo damage is added.

Power bonuses from gear and passive powers (like +10% power damage) do not affect power combos; however, power combos do what we call "normalized" damage, meaning they scale with enemy health. So even on the hardest difficulty where enemies have more health, the power combos still do the same % damage to the enemy. This makes them scale really well with difficulty, which makes up for them not scaling in other ways like getting power upgrades from other sources.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
[quote1337264960=IronRush]
[quote1337264031=Mortega91]
Se não me engano li em algum lugar que fica disponível até na próxima segunda.
EDIT: ASDHUASDHASD É bem isso aí mesmo, Michel :D
[/quote1337264031]

Não... a distribuição foi feita ontem Mortega.
Meu amigo Piramido também recebeu tranquilo. Tirou uma Hurricane.

Quanto antes entrarem em contato, maior a chance de receber para evitar expirar.
[/quote1337264960]

A distribuição sim, ele perguntou até quando fica disponível.
 

Michell Endrigo

Jogador
Junho 10, 2007
255
12
Entrei em contato com a EA agora pelo Chat e enviaram a minha caixa da operation Silencer. Veio a Hurricane. Agora estou tentando receber as caixas da Operation Raptor e da Operation Exorcist
 

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Agora acabou o chororô!!!! Aeeeeeeeeee...

Brincadeiras a parte... é isso aí rapaziada! Não é tão dificil assim com um pouco de boa vontade.
Isso praticamente confirma o que eu constatei. Pessoal demorou a entrar em contato com o suporte e os packs expiraram.
 

Gus Zero

Casual
Janeiro 22, 2007
83
0
Boa Michel... Vou tentar falar com eles à noite. E verificar direto o 3 packs pendentes. Iron, você sabe qual o tempo de expiração desses packs? 24, 16, 8 hs...
 

IronRush

Guerreiro
Fevereiro 12, 2008
1,494
1
[quote1337272394=Gus Zero]
Boa Michel... Vou tentar falar com eles à noite. E verificar direto o 3 packs pendentes. Iron, você sabe qual o tempo de expiração desses packs? 24, 16, 8 hs...
[/quote1337272394]

Acho que depende de quanto tempo a pessoa levou para entrar em contato com eles. Quem deixou pra alguns dias depois, já recebeu o pacote expirado.
 

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