Desabafo Lista de usuários com problema das "Três Luzes Vermelhas"

C

Convidado

Visitante
Nome: Filipe
Pacote: Premiun
Data da ocorrência do problema: 14/09/2006
Data de fabricação do console: 19/01/05
Ligado em: Estabilizador SOL de 1Kva juntamente com outros aparelhos
Antes do problema: Bem, ultilizei meu XBOX 360 Premiun durante 2 mês de uso sem apresentar nenhum problema, de 2 semanas pra cá passei a colocá-lo numa estante do meu quarto onde o mesmo ficava encaixado num dos espaços da estante, embora o fundo fosse vazado, acredito que o fato de ultilizá-lo neste espaço tenha ajudado a esquentá-lo ainda mais...é que não sabia que o mesmo já apresentava problemas com aquecimento, após 2 semanas de estante, PAU!! as famosas 3 Reds Lights estavam tomando posse do meu tão estimado console, antes que as três luzes aparecessem de vez, o console apresentou alguns travamentos, embaralhamento das fontes presentes no jogo (Fifa Word Cup 2006)e também escurecimento total da imagem, ou seja, eu o ligava e não aparecia imagem alguma...Pessoal, a minha novela foi essa, com o final trágico igual a qualquer uma contada aqui! infelizmente e felizmente faço parte deste grupo para que juntos possamos solucionar de vez esse problema.Sugestão: Em vez de "ring of light"(Anel da Luz)ele devia se chamar "ring of death" (Anel da morte). ~:(
 
C

Convidado

Visitante
Pessoal, vi que aqui no forum os códigos de identificação de qual erro seu console XBOX 360 está dando não tem os erros 0110 e 1022. Bem, como o erro do meu console é justamente o 0110, andei pesquisando e acabei encontrando um site que identificou esse erro como sendo: 0110 - "erro de memória" o erro 1022 continua sendo desconhecido!espero ter ajudado...só falta a solução agora.
 
C

Convidado

Visitante
Pessoal,
E usuar o cooler da Nyko, ajudaria mesmo sem estabilizadores?

Abraços.
 
C

Convidado

Visitante
Nome: usenix
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 27/09/2006
Data de fabricação do console: 26/11/2005
Ligado em: Estabilizador da SMS de 1000Kva , uso nele o x-box, x-box 360, PlayStation 2 e um Game Cube, logicamente de forma alternada, um por vez.
Antes do problema: Comprei fazem 3 meses e 7 dias, nunca travou ou apresentou falhas, nunca entrei na Live nem atualizei nada alem do q era necessário para rodar jogos como o MOTO GP e outros. Está com dois sistemas de ventilação, tanto da Nyco quanto o da Pelican. Ontem a noite jogando Ridge Racer a tela congelou no meio de uma das pistas. Reiniciei e voltou a funcionar. Dia seguinte liguei o aparelho e contemplei as 3 luzes. Identifiquei o erro mediante as informações nesse fórum e levei para RPJGames para reparo injuriado afinal a garantia do mesmo tinha acabado a 7 dias. !sad
 
C

Convidado

Visitante
Nome: harisson
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 27/09/2006
Data de fabricação do console: 06/05/2006
Ligado em: Nico intercoooler, Ventilador no talo na cara do bixim e estabilizador 1200 kva, ligado somente ao x-box 360
Antes do problema: Comprei o VG no dia dia 25/09 e ainda nõ havia jogando nem 4 horas no total... Estava ontem a noite me divertindo com o o Ghost Recon, quando do nada, no meio do jogo apareceram as famos 3 red lights (que um compnahiro apelidou de Light of Death), fiquei sem saber o que fazer, desliguei o VG, o nobreak... esperei5 minutos e religuei o game, por milagre o game ligou nomralmente, ms qul foi minha surpresa? Parou de ler a midia de jogo e juntamente a0o dvd original do Xbox1. Resultando: Uma dor de cabeça dos infernos, xingamento da namorada pelo investimento "idiota", noite em claro e um futuro incerto quanto ao VG... Sinceramente, eu imaginei que ele iria aprontar essa mas não tão cedo :(
 
C

Convidado

Visitante
harisson, o meu parou de ler mídia, nem gira nem nada, mas nunca deu 3 luzes. É um hitachi fabricado em agosto 2005. 2005 mesmo não 2006. Nunca deu problema NENHUM e do nada parou de girar a mídia e consequentemente de ler. Nào é que dá erro de leitura, ou não reconhece o disco, simplesmente não roda a mídia. Mandei hoje de volta pra M$ (100% grátis) e eles vão arrumar/trocar e mandar de volta de graça dentro de 2 semanas.
 
C

Convidado

Visitante
:arrow:
Nome: JPauloBR
Pacote: Premium Paraguai
Data da ocorrência do problema: 03/08/2006
Data de fabricação do console: 01/11/2005
Ligado em:estabilizador de 30 reais fudidão
Antes do problema: Nunca havia travado, depois que fiz uma atualização na live, no jogo final fantasy XI ele travou uma vez. Quando liguei de novo, deu o problema das luzes vermelhas. Ressoldei-o 2 vezes. Quando volta da ressolda ele funciona bem por um tempo e depois luzes vermelhas de novo.
 
C

Convidado

Visitante
Uma pergunta: Quando acontece essas 3 luzes vermelhas, não resta o que fazer? Mesmo que você deixe ele totalmente refrigerado sempre vai acontecer isso??? Quer dizer... deu uma vez as luzes vermelhas, esqueç!! Sempre vai acontecer essas benditas luzes vermelhas? A solução: se tiver na garantia, tentar trocar, senão???? Arrumar?? O que tem que ser trocado???
 
C

Convidado

Visitante
:arrow:
Nome: Binhoru
Pacote: Premiun
Data da ocorrência do problema: 22/11/2006
Data de fabricação do console: 17/05/06
Ligado em: estabilizador
Antes do problema: Comprei no ebay, joguei durante 3 semanas e o xbox apresentou o problema das 3 luzes vermelhas, estou revoltado ~:(
 
C

Convidado

Visitante
Nome: ito
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 27/11/2006
Data de fabricação do console: 02/03/2005
estava jogando nfsw derepente a tela ficou preta e apareceram a 3 rls .mais na sequencia ja eu reiniciei ejoguei normal ele ta na garantia o que acham devo esperar aparecer deno antes de solicitar a troca .
 

FENIXGAMES

Novato
Novembro 10, 2006
1
0
Nome:David
Pacote:premium
Data da ocorrência do problema: 01/12/06
Data de fabricação do console: 23/04/06
Ligado em: estabilizador.
Antes do problema: jogando perfeitamente a 4 meses derepente começou a travar e ao reiniciar 3 luzes vermelhas.
 
C

Convidado

Visitante
Eu sou o GugaNatal. Entrei neste forum pois vi vários tutoriais acerca do problema de 3rl! O meu começou à travar hj (19/12/2006), do nada, enquanto jogava RS:vegas!!
Já entrei em contato com um amigo técnico aqui da minha cidade (Natal/RN), com o qual eu fiz o desbloqueio!!
Ele vai abrir o console e trocar a pasta termica, além de colocar os coolers em 12V!!! Acho que isso vai resolver!! Espero!!
Interessante é que até hj nunca tinha dado problema algum e sempre jogo por horas e horas!! Uso estabilizador para o X360 e para o adaptador wi-fi, que uso como ponte na internet ligando o X360, eu uso um módulo isolador!!!
Eu tentei ligar o X360 neste módulo isolador, logo que comprei, mas o bixo não queria funcionar!! Ficava acendendo as 2rl!! Então, coloquei em um estabilizador normal, e até agora tava tudo bem!!!!
Comprei o meu console em 06/06/2006!!
A data de fabricação é de Fevereiro de 2006!!!
Amanhã tô indo na casa do carinha para fazer o procedimento da pasta térmica e dos coolers!!!
Deus queira que funcione!!! Se não.....só me resta vender e comprar outro mais atual!!!
 
C

Convidado

Visitante
Nome: Thadeu
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 17/12/2006
Data de fabricação do console: 19/08/2006
Antes do problema:
Trouxe o X360 dos eua há 2 semanas atrás. Após 10 dias de uso, deu a primeira travada. E no dia seguinte, as 3RL.
O console não é destravado e nunca foi aberto, e ainda está na garantia (e dentro dos 90 dias para troca imediata).
Mas ai que começa o problema. Primeiro liguei para o suporte do X360 no Brasil. Primeiro me falaram que era só enviar pros EUA q eles enviariam de volta para o Brasil o console consertado (mas eu teria de arcar com as despesas de envio).
Na segunda vez que liguei, tentando que consertassem o console aqui no Brasil mesmo, me passaram para uma supervisora americana, Denise. Falei por um bom tempo com ela e ela me disse que poderia resolver meu problema enviando o console para o conserto no Brasil, num procedimento que ela chamou de Out-of-region Support.E ela ainda me falou que se eu enviasse o console para o Support Center americano, eles não enviariam o console de volta para o Brasil. Então ela deixou uma anotação na meu registro de ocorrência e falou para eu ligar novamente e falar com a atendente para continuar o processo.
Quando eu ligo de volta, a surpresa: a atendente me falou que haviam me passado para a supervisora errada, e que ela não poderia responder sobre o processo de suporte nacional e que a informação que ela tinha me dado era errada! Supostamente ela era supervisora americana e não poderia ter respondido sobre o processo brasileiro. Dessa forma pedi para falar com um supervisor responsável. Ai me falaram q nenhum dos 2 (os nomes dos supervisores nacionais são Marco e Blanca) estavam naquele momento, mas que deixariam um registro para eles me ligarem no dia seguinte.
Ai hoje, a Blanca me liga. E me avisa que eles não podem fazer o conserto ou troca aqui no Brasil e que eu deveria realmente enviar pros EUA. Nesse momento, eu pergunto sobre o que a Denise tinha me falado, que SE eu enviasse pros EUA, eles não mandariam o console de volta. Ai ela foi verificar a informação e vem com a novidade: EU NÃO POSSO ENVIAR PROS EUA O CONSOLE!
Resumindo, eu comprei um console por 400 dolares e a minha única opção de acordo com a Microsoft Brasil é jogar no lixo! Pq eles simplesmente ignoram quem tenha console que não seja dos vendidos aqui.

É um absurdo isso! O X360 foi lançado há mais de 1 ano, eles ainda vendem sabendo que o console está defeituoso e ainda não oferecem suporte algum se vc não estiver nos EUA.

Ao ligar pro suporte americano (liguei pelo Skype) me falaram q só com endereço nos EUA para trocar o produto. Só que a atendente de lá parece um robô com respostas prontas... vc pergunta qq coisa q não esteja no q ela sabe responder, a mulé pede desculpas...

Empresas como Apple, HP, Dell... TODAS se responsabilizam pelos seus produtos aqui no Brasil. Eu já fiz recall de bateria do meu iBook, vários amigos já trocaram seus iPods defeituosos... e tudo sem custo algum. E a MICROSOFT não me dá nem uma opção COM custo! Eles simplesmente ignoram!

É realmente lamentável. Qualquer novidade dessa novela eu aviso aqui...

OBS.: O XBox estava em um local arejado, e travou a primeira vez jogando Street Fighter II no Live. Depois disso ainda travou em Gears of War... e depois de algumas ligadas dava as 3 RLs ou travava na animação inicial do XBOX 360...
 

Rodrigo Kazuma

Jogador
Setembro 29, 2006
408
1
Caro Thadeu, primeiramente seja bem vindo ao portal.

Agora sobre o seu caso eu tenho a solução:

Processo na cabeça.

Cara, como eu queria que isso tivesse dado comigo, teria ganho no mínimo 10 xbox 360 e exigiria o nacional ainda.

Ó primeiramente anote todos os dados referentes ao 360, tudo mesmo tudo que é número, depois leve tudo num juizado especial cível de sua cidade para entrar com o processo.

Você pode pedir tutela antecipada para a manutenção do seu console pois como é um produto de entretendimento que você comprou para usar todo dia e relaxando do strees proficional, e como você teve que vender o teu ps2 para paga-lo, você ve ele como algo excenssial para o seu relax.

Na petição que deverá ser de Indenização por Danos Materiais e Morais, fale da falta de respeito com o consumidor que os atendentes da m$ fizeram com você, deixando vc num ping e pong de atendentes; que você comprou o produto e não importa se comprou aqui ou em qualquer lugar, pois a m$ tem representação aqui no Brasil e oferece suporte técnico do mesmo produto.

é mais ou menos assim.

Se precisar da petição, por cinquentão eu faço uma bem caprichada pra ti.
hehhehe
 
C

Convidado

Visitante
OK!!! X360 VIVO!!!! Foi um pouco demorado, mas td certinho!! Como informo na minha assinatura, bastou uma mistura para limpar a GPU do console, a qual foi aplicada com seringa e agulha!! Cinco minutos de HOT AIR GUN!! Deixar esfriar quietinho por 30 min!!! Colocar a pasta térmica AS5!!! Colocar os coolers em 12V!!! E depois.....SÓ PARTIR PRO ABRAÇO!!!

PS: Pareçe uma receita de bolo, mas funciona que é uma beleza!!! Ah...meu erro das 3RL foi o código 0102 (creio que solda fria?!!)!!
 

AFROS

Jogador
Janeiro 6, 2007
106
0
Atualização fode o aparelho? como é isso rapá......no fundo estou muito decepcionado por ter q me preocupar com tantas coisas pra jogar.....afinal, eu jogo pra esquecer das coisas q me preocupam.

Um abraço a tds.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)