To preocupado. Ele pode estar passando mal, gente!
So much in a week!
Somos 2 entãoXonão ta sem freio msm!! Só estou na expectativa de entrar aqui e ver que liberaram o Black Ops 2.
Isso corrobora a informação da MS de que nem sempre a questão crítica é a autorização, muitas engines apresentam problemas na emulação. Fiquei surpreso quando disseram que as primeiras builds do Forza Horizon (1) na retro não funcionava a colisão entre veículos! Então imagina o que mais deve surgir durante as adaptações.E o Infinite... esse tô vendo que não vai ter uma boa review não. Tentei jogar três vezes, travou as três.
Nesse vídeo sobre Bioshock, a Digital Foundry disse que vai fazer um especial de final de ano sobre a retrocompatibilidade e citaram inclusive a atualização de Halo Reach e as melhorias no desempenho.O Mass Effect se eu não me engano inclusive já recebeu um patch no emulador do BC que melhorou bastante.
Não duvido que aconteça o mesmo com infinite. Só não recomendo ninguém jogar por agora que está... injogável mesmo. Não é travada de queda de fps como o saci falou que pensou, é crash pra home do xbox mesmo, jogo morre.
Problema é que a DigitalFoundry vai pegar essa versão pra fazer a review e aí já sabe... que nem o Halo Reach que melhorou bastante mas todo mundo ainda evita por causa da review da DF quando a emulação estava bem ruim ainda
No geral, Mass Effect está jogável, mas a seção de batalhas dava uma agonia... ME2 é outra história, achei lisinho.Bom, quem jogou Bioshock Infinite no 360 pode confirmar ou corrigir, mas acho que o desempenho já não era muito bom no console original, não? Se for esse o caso, então talvez esse jogo demore um pouco a ficar jogável. Digo isso pq eu fui desesperado comprar Mass Effect quando liberou na retro, mas o desempenho durante as batalhas era tão ruim que acabei abandonando o jogo. Depois acabei descobrindo que o desempenho no próprio 360 já era bem fraco, então perdi minhas esperanças de melhoria.