Abstinência de resumo semanal.O amigo @ronabs tomou um energético nervoso essa tarde...?
Caramba, tem mais coisa, Maquette vai ser lançado no Xbox e no Game Pass também, chega no nosso verão.
Ver anexo 7707
Flopou no clube pxb é jogo ruim ...Valeu pelo resumo antecipado, @ronabs !
Tudo que vem da Annapurna vale, no mínimo, um teste, ainda mais no gamepass.
E pra quem ainda não jogou o melhor jogo do universo, agora não tem mais desculpas, estará em 60 fps.
Tópico vai ficar aberto e em destaque no fórum até umas 15 pessoas terminarem pelo menos.Flopou no clube pxb é jogo ruim ...
... ?
Caramba, tem mais coisa, Maquette vai ser lançado no Xbox e no Game Pass também, chega no nosso verão.
Ver anexo 7707
HahahahahahaFlopou no clube pxb é jogo ruim ...
... ?
Para não criar um novo tópico, acho que aqui é o melhor lugar para esses 2 vídeos.
Resumidamente pra quem se interessar, fala sobre a gama enorme de jogos em determinados serviços e como alguns gamers absorvem tudo isso, lançamento atrás de lançamento, "metas e culpas" que cada um carrega , vontade de continuar a jogar, aproveitamento de tempo, qualidade de vida, entre outras coisas.
Eu me encaixei em diversos temas abordados, principalmente do hype train e jogos que "tentei" gostar
Os indies realmente estão salvando a indústria.E tem dados concretos para se basear essa opinião. Em 2013, quando eu comprei a Xbox One, nos dois primeiros anos só de nova IP tivemos Ryse, Titanfall, Sunset Overdrive, Watch Dogs, The Division, Destiny, PvZ, Ori, Project Cars, Dying Light, Rainbow Six Siege... Sei que teve uma pandemia, mas que novas IPs grandes tivemos até agora? São 2 anos de nova geração já. Talvez só Elden Ring, que ainda guarda muita semelhança com os soulslike tradicionais. Todas as demais "novas apostas" estão nos indies, games de baixo orçamento etc.
O Gotikozzy do DetonandoGueek trouxe algumas informações do ponto de vista dos desenvolvedores sobre essa crise que os games AAA tem atravessado.
Achei interessante alguns pontos que ele levantou e realmente faz todo sentido. A pandemia mudou a forma como as pessoas enxergam o mundo e mta coisa não voltará ao que era...
O Gotikozzy do DetonandoGueek trouxe algumas informações do ponto de vista dos desenvolvedores sobre essa crise que os games AAA tem atravessado.
Achei interessante alguns pontos que ele levantou e realmente faz todo sentido. A pandemia mudou a forma como as pessoas enxergam o mundo e mta coisa não voltará ao que era...