Joguei um pouco desse jogo a alguns anos e não empolgou, acabei encostando, não vai ser uma tunada nos gráficos que me fara querer joga-lo.
uma coisa que me marcou nesse jogo era o tamanho do mapa. Não tinha nada pra fazer nele.
Isso que eu ia falar. Você as vezes era obrigado a passar vários minutos dirigindo de ponto A a ponto B pra missão só pra olhar a cidade. Mas não era divertido. Comportamento dos NPC's eram bem básicos, e nada pra passar o tempo a não ser aquelas vinte ou quarenta e poucas side missions de chamada da polícia que tinha 3 variações e ficavam se repetindo. Parecia que você estava fazendo a mesma coisa e prendendo os mesmos caras infinitamente.Ele não tinha motivo para ser Open World.
Talvez se ele fosse linear ele fosse bem melhor
Até nisso o jogo pisava feio. Nos interrogatórios saber se era verdade era óbvio. Agora entre dúvida e mentira era uma palhaçada. Você sabia que o cara tava mentindo, na sua cabeça uma das provas que você tinha valiam, mas você ia lá e falava que era mentira e na verdade era dúvida e vice e versa. Super confuso, interpretativo e muito ambíguo. Só valia as provas que o jogo quisesse e pronto.Os interrogatórios eram o ponto alto do jogo. Na época deduzir se o que o suspeito dizia era verdade ou mentira baseado nas expressões faciais era o máximo.
Do jeito que um interrogatório real deve ser. Rsrsrs...Até nisso o jogo pisava feio. Nos interrogatórios saber se era verdade era óbvio. Agora entre dúvida e mentira era uma palhaçada. Você sabia que o cara tava mentindo, na sua cabeça uma das provas que você tinha valiam, mas você ia lá e falava que era mentira e na verdade era dúvida e vice e versa. Super confuso, interpretativo e muito ambíguo. Só valia as provas que o jogo quisesse e pronto.
Do jeito que um interrogatório real deve ser. Rsrsrs...
Confesso que tive esse sentimento algumas vezes.Você sabia que o cara tava mentindo, na sua cabeça uma das provas que você tinha valiam, mas você ia lá e falava que era mentira e na verdade era dúvida e vice e versa. Super confuso, interpretativo e muito ambíguo. Só valia as provas que o jogo quisesse e pronto.
Quando você pegava um cara tranquilo era super foda de dizer se ele falava a verdade ou não. No geral eu falava que todo mundo estava mentindo hahahaha. Às vezes vinham algumas respostas engraçadas por causa disso. Fácil era quando vinha um cara nervoso, suando bicas. Eu não sei se ele era culpado do que eu estava acusando, mas ele era culpado de algo hahahahahaVocês são bons pra c#$%#O9u. Eu errava mais que acertava, pois a cara dos caboclos todas eram de culpados. Somente com pistas boas mesmo e olha lá.
Está falando a verdade ou mentindo?