Jurassic Park: Survival - Corra que os dinos vêm aí...

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
GAyuIRmacAAydQL


Uma das franquias mais icônicas do cinema (e da literatura) está chegando com força nos videogames! Jurassic Park: Survival é um jogo que se passa um dia após os eventos do filme de 1993, mas se trata de uma aventura completamente original.

Apesar do que o título possa dar a entender, Jurassic Park: Survival não é um jogo de sobrevivência, mas sim um single player de ação e aventura em uma história completamente nova no universo criado por Michael Crichton.

Através de encontros emocionantes, vamos viver a mágica - e o perigo - de encontrar dinossauros que só querem nos matar, cada um com seus comportamentos distintos.



features1-3-1024x586.png
features2-3-1024x586.png
features3-5-1024x586.png

GAypEgKbwAA-Tyo
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Foi um dos anúncios que mais gostei. Sempre fui muito fã dos filmes e sempre gostei de jogos de terror, então já da pra imaginar que gostava muito do Dino Crisis, torcia pra Capcom trazer ele de volta, com elementos de terror e tensão o tempo todo. E sempre me questionei porque não faziam isso com Jurassic Park, só ficavam fazendo aqueles jogos de construção, esses dias estava até procurando pra ver se não tinha um jogo de terror com dinossauros, achei uns bem mais ou menos e só pra PC. Agora vem um anúncio desse, estou torcendo pra ser muito bom.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON e ronabs

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)