Games With Gold JUN/16 - Goat Simulator e The Crew | Super Meat Boy e XCOM: Enemy Unknown

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Qual é a pegada do The Crew, ele lembra o saudoso Need for Speed: Underground ?

Ele possui uma campanha robusta (missões principais e secundárias single player) ou o foco é apenas online ?
Na minha opinião não lembra NFSU. É mais engessado e certinho. Apesar de ter um mapa persistente online, que mostra outros jogadores na sessão, você não tem obrigação de participar de corridas online, pode apenas fazer as missões do modo história sozinho e ir progredindo. Os carros vão subindo de nível, você vai comprando outros e tem as categorias, Street, Monster, Rally, etc. A maioria dos carros podem ser modificados pra participar de todas essas categorias. Possui missões de perseguição, corrida, escolta, etc. As mais chatas são a de perseguição que você tem que bater no carro até ele destruir e algumas são bem frustrantes porque é aquele tipo de IA que acha que se você corre bem, você nunca alcança o adversário. Se corre mal, o adversário alivia no acelerador. Pra jogos de corrida eu acho esse tipo de IA um porre. No Midnight Club: San Francisco era assim tb. Outras missões envolvem pegar itens pelo caminho "a la" Gyncanas do Dirt 3, que PQP são chatas pra kct. Quem usa carro pra ficar pegando trecos na pista, caralhus? Esse é um jogo mediano pra bom. História rasinha, enjoativo, repetitivo, mas que diverte nas primeiras 8 horas. Depois disso você fica pensando por que está se sujeitando a isso. Pra ser justo, as CGs são bem legais.
 
Última edição:
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Joguinho de cabrinha ? microsoft enfia o chifre da cabra la no fundo do seu.................
hehehe gosto de gente sincera. :p

The Crew é um jogo legal pra se ganhar po. Jogo razoavelmente novo, mas que não deu muito certo. De graça...

Eu também prefiro quando dão jogos medianos que tem maior possibilidade de eu não ter comprado. Principalmente quando dão uns indies bons ou jogos legais que eu estava esperando uma promoção.

Mas confesso que Cabra simulator eu nem baixaria. hehehe The Crew também não tenho interesse. Mesma coisa foi com o Trópico que deram na PSN.

Eu não tenho paciência pra jogo bosta. Nem perco meu tempo. Nem pra troféu. E Goat Simulator é um daqueles jogos toscos e bizarros que fazem sucesso.

Mas sempre vão agradar alguém. Sempre tem gente com tempo sobrando pra jogar essas coisas. rsrs

Mas o XCOM é bem legal. Deram na PSN uns dois anos atrás. Eu ainda preciso fechar, mas eu gostei do jogo.
 
Última edição:

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Mas confesso que Cabra simulator eu nem baixaria. hehehe The Crew também não tenho interesse. Mesma coisa foi com o Trópico que deram na PSN.

Não só comprei jogo da Cabra como acho ele divertidíssimo.

A expansão da Cabra MMO então é ainda melhor, engraçado pra caralho.
 
  • Curtir
Reações: Manobiro

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
De jogo antigo é outra conversa.

Até hoje eu compro jogo de Ps2 que eu vejo por 10 reais nas americanas.

Minha contagem ali de cima foi só Ps3/Vita/Ps4
Ôloco. rsrs Eu mantenho só um PS3 superslim. Eu tenho vários PSone, PS2 classics e remasters dos meus jogos favoritos na PSN. Até tenho saudade de uns jogos de PS2, mas sem chance de manter em casa hoje. Meu PSone, PS2, N64, Gamecube, X360 e até o Dreamcast (tears :( ) eu tive que despachar tempos atrás.

Ainda mantenho um Wii com os Zeldas de Gamecube e Wii (só por causa deles mesmo). Fora isso só PS3, PS4 e os portáteis. PSP, PSvita e 3DS. Mas nem muitos jogos físicos eu consigo manter hoje em dia.
 

Alenda

Jogador
Novembro 6, 2015
93
38
Curitiba
Ansioso pelo X-Com. Vou jogar novamente.
Mas, o que eu queria mesmo era o X-Com 2 nos consoles...esperança é a ultima que morre.
The Crew também compensa.
 

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Na Sony 539.

Na Microsoft 188

Steam melhor não falar.
Bons tempos que comprava na steam (2010-2012), época do dólar a 2 reais... maldito gabe com suas promos, mas consegui me controlar nos 130 jogos (que não joguei nem uns 30), mas minha mulher me deu um puxão de orelha e parei, desde então só me dedico aos consoles. :D
Na psn a maioria dos jogos que tenho (uns 400-450 acho) a maioria é da plus que assino desde 2010 e uns 100 físicos (ps3,ps4 e vita). A nintendo eu tive abuso, vendi minha coleção zelda, 3ds, ds, wii e wii u. Xbox ainda estou no começo, menos de 1 ano de gold e uns 15 jogos físicos. :D
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)