Amigos, bom dia.
Sei que o assunto não é relacionado a games/Xbox, etc... mas como é o Boteco, achei melhor postar aqui.
Semana passada adquiri o aparelho GoBox Freedom e o aplicativo de IPTV que vem nele não funciona de jeito nenhum, aparecendo a mensagem: "Lamentamos, o GoboxTV foi interrompido".
Após pesquisar, baixei a última atualização do site da Gosat - versão 504029 - e atualizei no aparelho via USB. Até aí, atualização rolou sem problema nenhum.
Mesmo assim, o aplicativo de IPTV que vem nele continua não funcionando, aparecendo a mesma mensagem acima.
Até o momento, só consegui testar na WiFi, pois ainda não tive tempo de testar na cabeada.
Mas, alguém tem ou já usou este aparelho ? Se sim, teve o mesmo problema ? Conseguiu resolver ?
Desculpem-me se não falam disto por aqui, caso for, moderação pode apagar este tópico.
Obrigado.
Sei que o assunto não é relacionado a games/Xbox, etc... mas como é o Boteco, achei melhor postar aqui.
Semana passada adquiri o aparelho GoBox Freedom e o aplicativo de IPTV que vem nele não funciona de jeito nenhum, aparecendo a mensagem: "Lamentamos, o GoboxTV foi interrompido".
Após pesquisar, baixei a última atualização do site da Gosat - versão 504029 - e atualizei no aparelho via USB. Até aí, atualização rolou sem problema nenhum.
Mesmo assim, o aplicativo de IPTV que vem nele continua não funcionando, aparecendo a mesma mensagem acima.
Até o momento, só consegui testar na WiFi, pois ainda não tive tempo de testar na cabeada.
Mas, alguém tem ou já usou este aparelho ? Se sim, teve o mesmo problema ? Conseguiu resolver ?
Desculpem-me se não falam disto por aqui, caso for, moderação pode apagar este tópico.
Obrigado.