Injustice: Gods Among Us totalmente em português(vídeo)

Impact

Casual
Fevereiro 15, 2013
71
0
Mais um jogão dublado totalmente em português:
[youtube]UOqFKPyjVHk[/youtube]

Conta com a participação de Guilherme Briggs, fazendo a voz do Superman, e Ettore Zuim, dublador do Batman na recente trilogia de filmes do diretor Christopher Nolan.

Talvez o próximo Batman Arkham totalmente em português? !amazed
 

Ion

Jogador
Novembro 13, 2011
156
0
O Batman e o Flash ficaram bem legais! Pena que o Superman (Guilherme Briggs) não falou nada no trailer.
 

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
A dublagem ta melhor do que o jogo... Joguinho sem texturas, gráficos toscos... Parece da geração passada ou aqueles joguinho ridiculos do spider man...
 

JotaGoncalves

Jogador
Novembro 9, 2008
498
0
Ta legal a dublagem... uma das poucas que achei 'aceitaveis' foi a de Uncharted 3... ainda assim com alguns erros e interpretações ruins.

Gostei do trailer e espero pelo jogo... poder lutar com Batman, Superman, Joker e cia, muito bom ;)
 

RodrigoDiSantos

Jogador
Abril 7, 2008
718
0
[quote1361275159=Marosse]
A dublagem ta melhor do que o jogo... Joguinho sem texturas, gráficos toscos... Parece da geração passada ou aqueles joguinho ridiculos do spider man...
[/quote1361275159]

Também achei que parece geração passada, porém ao mesmo tempo, parece que vai ser um bom jogo, mas não para os 200 Reais que eu vi que será o valor de venda.
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Gostei muito da dublagem. Se houver alguma promoção deste jogo com certeza pegarei. Quanto ao gráfico, é um jogo de luta, o que não necessita de gráficos estonteantes. Os gráficos estão muito semelhantes ao mortal kombat, bons o bastante para mim.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)