- PS5 e
Xbox X Series têm 5 modos de exibição. O snot de qualidade exibe configurações semelhantes a High/Ultra no PC com uma resolução média de 1800p a 30fps sem traçado de raios.
- O modo Ray Tracing é aplicado em sombras e reflexos (exceto água).
- O modo Ray-Tracing diminui a distância de desenho e a qualidade da textura no PS5 e
Xbox Series X.
- O
Xbox Series S não possui Ray-Tracing. Nesta versão podemos escolher entre 3 modos de exibição que priorizam a qualidade gráfica, framerate ou balanceado (este último apenas com telas de 120Hz).
- Tempos de carregamento mais curtos no PS5.
- O modo Shadows in Quality (Fidelity) tem uma resolução maior no PS5 em comparação com o
Xbox Series X.
- Podemos desbloquear a taxa de quadros nos consoles (exceto
Xbox Series S).
- O PS5 mostra melhor desempenho no modo Ray-Tracing, mas a taxa de quadros do
Xbox Series X é maior em todos os outros modos.
- O modo de qualidade aumenta a qualidade da textura, distância de desenho, sombras, vegetação e iluminação nos consoles.
- Todas as versões apresentam problemas de gagueira dentro do castelo ao avançar pelas salas. Haverá até momentos em que ficaremos presos em uma porta até que a outra sala termine de carregar.
- O
Xbox Series S tem uma densidade de NPC menor.
- Os modos Balanced e Performance HFR só podem ser ativados em monitores compatíveis com 120 Hz.
- Na ausência de alguns patches para corrigir a gagueira irritante, Hogwarts Legacy faz um bom trabalho em todas as plataformas e qualquer versão é agradável.