Ola pessoal.
Queria deixar aqui minhas impressões do jogo até o momento e que sabe trocar idéias de seus altos e baixos. Vamos lá:
HISTÓRIA
No primeiro jogo a história tinha uma narrativa bem desenvolvida, com cenas em CG em praticamente todas as missões da campanha. No halo Wars 2 eles melhoraram muito a história, com uma narrativa forte e presente no decorrer da missão. Senti falta de mais cenas em CG, pois daria mais "Vida" a campanha, não que isso prejudique a historia, mas que a valorizaria ainda mais.
TRILHA SONORA
Marcante como sempre, passei uns minutos no menu principal escutando a musica. Mas como a trilha sonora é uma característica, a nível de carro chefe, da franquia não esperava menos.
MULTIPLAYER
No primeiro halo wars já ocorriam batalhas intensas, eu achei que eles mantiveram a "receita de bolo", pois me senti jogando um Halo Wars melhorado nas batalhas, os combates continuam intensos, mas ficou em mim a impressão de que tiveram "medo" de arriscar, já que eu tinha a esperança de implementarem um 5x5, com mapas enormes ou batalhas com cruzadores no espaço e afins... O que concluí aqui é que faltou ambição e vontade de arriscar nesta parte. Não sei se com futuros complementos isso irá melhorar, mas acho que deixaram a desejar....
Obs importante: Essa análise do multiplayer não contempla o modo Blitz, ainda preciso jogá-lo
CONCLUSÃO
Halo Wars 2 tem o mesmo perfil do primeiro jogo, oferecendo uma visão diferente do universo Halo. Como o primeiro jogo era uma novidade acabamos por apreciá-lo com mais vontade, porem o segundo jogo poderia ser muito maior e mais ambicioso do que nos foi apresentado. Quem sabe um terceiro jogo nos impressione, e mostre o verdadeiro potencial da franquia, mas por hora Halo Wars 2 terá de nos confortar como ele pode e continuo na esperança de DLC chegarem e melhorarem a experiência com o jogo.
Queria deixar aqui minhas impressões do jogo até o momento e que sabe trocar idéias de seus altos e baixos. Vamos lá:
HISTÓRIA
No primeiro jogo a história tinha uma narrativa bem desenvolvida, com cenas em CG em praticamente todas as missões da campanha. No halo Wars 2 eles melhoraram muito a história, com uma narrativa forte e presente no decorrer da missão. Senti falta de mais cenas em CG, pois daria mais "Vida" a campanha, não que isso prejudique a historia, mas que a valorizaria ainda mais.
TRILHA SONORA
Marcante como sempre, passei uns minutos no menu principal escutando a musica. Mas como a trilha sonora é uma característica, a nível de carro chefe, da franquia não esperava menos.
MULTIPLAYER
No primeiro halo wars já ocorriam batalhas intensas, eu achei que eles mantiveram a "receita de bolo", pois me senti jogando um Halo Wars melhorado nas batalhas, os combates continuam intensos, mas ficou em mim a impressão de que tiveram "medo" de arriscar, já que eu tinha a esperança de implementarem um 5x5, com mapas enormes ou batalhas com cruzadores no espaço e afins... O que concluí aqui é que faltou ambição e vontade de arriscar nesta parte. Não sei se com futuros complementos isso irá melhorar, mas acho que deixaram a desejar....
Obs importante: Essa análise do multiplayer não contempla o modo Blitz, ainda preciso jogá-lo
CONCLUSÃO
Halo Wars 2 tem o mesmo perfil do primeiro jogo, oferecendo uma visão diferente do universo Halo. Como o primeiro jogo era uma novidade acabamos por apreciá-lo com mais vontade, porem o segundo jogo poderia ser muito maior e mais ambicioso do que nos foi apresentado. Quem sabe um terceiro jogo nos impressione, e mostre o verdadeiro potencial da franquia, mas por hora Halo Wars 2 terá de nos confortar como ele pode e continuo na esperança de DLC chegarem e melhorarem a experiência com o jogo.
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