Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Pedreiros

Guerreiro
Janeiro 28, 2018
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Rio de Janeiro
Ele tbm melhorou a qualidade da imagem ou so fez essa marca na testa? Pq ficou top e sinceramente não lembro se era assim no trailer
n7hv3jdthfd51.jpg


Parece ter mudado um pouco a iluminação, o olho tá diferente também. Ficou até mais intimidador
 
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Reações: Alviverde Imponente

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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Reações: Léo Machado
Agosto 30, 2019
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Rio de Janeiro
Pois é, a ficha caiu, esse Halo realmente não tem nada de next gen. Talvez o erro não tenha sido fazer ele cross-gen, mas sim fazer a campanha com mundo aberto. Fosse um jogo totalmente scriptado e linear, poderia ser muito mais bonito e impactante, com cenas impressionantes. O vídeo divulgado está entupido de pop-ins, as luzes estão horríveis, a grama não se mexe. São coisas inaceitáveis para o Xbox Series X.

Realmente, a melhor abordagem teria sido mostrar o jogo como sendo para Xbox One, e então otimizado para o Series X, em 4K, 60FPS e sem loading times. Foi uma falha de marketing criar a expectativa de que o jogo seria um showcase para o XSX.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Santa Catarina
Pois é, a ficha caiu, esse Halo realmente não tem nada de next gen. Talvez o erro não tenha sido fazer ele cross-gen, mas sim fazer a campanha com mundo aberto. Fosse um jogo totalmente scriptado e linear, poderia ser muito mais bonito e impactante, com cenas impressionantes. O vídeo divulgado está entupido de pop-ins, as luzes estão horríveis, a grama não se mexe. São coisas inaceitáveis para o Xbox Series X.

Realmente, a melhor abordagem teria sido mostrar o jogo como sendo para Xbox One, e então otimizado para o Series X, em 4K, 60FPS e sem loading times. Foi uma falha de marketing criar a expectativa de que o jogo seria um showcase para o XSX.
Foda é imaginar como o jogo ta no Xbox One kk
 

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
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Porto Alegre - RS
A única coisa bem feita é o dente dele.
Se compararmos com Atriox do Halo Wars 2 dá pra perceber o quanto a modelagem dos brutes ficou fraca nesse jogo (ou pelo menos nessa demo).
Aí que tá.. em Halo Wars 2 é fantástico. Tem algo estranho nisso, acho que reforça a tese de que falaram de que era early build, algo assim.

Mas pqp, que cagada de quem permitiu isso ir pra conferência master da MS.... Que cagada
 
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Reações: TiagoCruz85

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Talvez o erro não tenha sido fazer ele cross-gen, mas sim fazer a campanha com mundo aberto. Fosse um jogo totalmente scriptado e linear, poderia ser muito mais bonito e impactante, com cenas impressionantes
Eu sou da opinião que o objetivo maior do jogo não pode ser oferecer um belo trailer pra marketing do novo console.
Todo mundo fala de Ryse, de como ele ajudou a demonstrar as características da nova geração e tal. Mas como jogo ele encantou pouca gente (não estou falando de gostar, estou falando de achar uma experiência impressionante). Eu gostei de Ryse, mas joguei muita coisa mais feia e melhor que ele nessa geração.
Então se a ambição para o novo Halo é ser um jogo maior, que seja. Se a tal nova engine não é boa o suficiente em termos de aparência, ou se simplesmente eles se atrasaram na parte de polimento gráfico, é outra coisa. Só gráfico bonito não segura um novo Halo, nós sabemos disso. O gameplay e modos de jogos são reis nesse caso.
Vamos criticar a propaganda de que seriam vistos os mais belos gráficos da nova geração, mas não vamos pedir para diminuir o jogo. Daí é inversão de valores.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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São Paulo
Uma questão que estava pensando é a quantidade de "recursos" que a 343i está prometendo para o Halo Infinite:

- Resolução até 4K
- 60FPS
- Ray-tracing
- Splitscreen
- Mundo aberto (+iluminação dinâmica)

Sei que a intenção é de fazer o melhor possível e trazer uma experiência diferente pra franquia, mas será que não estão sendo ambiciosos demais? Eu abriria mão fácil de 4K por texturas melhores. Estão prometendo melhorar até o lançamento, mas não sei até onde o hardware aguenta tantos recursos juntos, por mais potente que o SeX seja, e ainda ter gráficos de ponta.

Tirando os problemas técnicos que vimos no gameplay, não seria possível que esses gráficos "medianos" foram decisão da equipe pra manter o jogo nessas configurações? Ainda mais com os pedidos da comunidade para retornar às origens.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
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Vinhedo
Eu sou da opinião que o objetivo maior do jogo não pode ser oferecer um belo trailer pra marketing do novo console.
Todo mundo fala de Ryse, de como ele ajudou a demonstrar as características da nova geração e tal. Mas como jogo ele encantou pouca gente (não estou falando de gostar, estou falando de achar uma experiência impressionante). Eu gostei de Ryse, mas joguei muita coisa mais feia e melhor que ele nessa geração.
Então se a ambição para o novo Halo é ser um jogo maior, que seja. Se a tal nova engine não é boa o suficiente em termos de aparência, ou se simplesmente eles se atrasaram na parte de polimento gráfico, é outra coisa. Só gráfico bonito não segura um novo Halo, nós sabemos disso. O gameplay e modos de jogos são reis nesse caso.
Vamos criticar a propaganda de que seriam vistos os mais belos gráficos da nova geração, mas não vamos pedir para diminuir o jogo. Daí é inversão de valores.

Nunca esqueço quando comprei o X360 em 2007... Halo 3 foi fantástico, 100% dublado em pt-br, trilha sonora mágica, parte artística de tirar o folego, mas gráficos bem medianos... principalmente perto de Gears of War, que foi o suprassumo da época.
Nem por isso Halo 3 deixou de ser um baita jogo. Inclusive é o que eu mais gostei até hoje.
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,633
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Vinhedo
Vocês são foda. Essa foi boa.

Mudando de assunto, sobre Halo, acho que já escrevi isso, o que espero é uma jornada épica do Master Chief por mais que eu seja apaixonado por gráficos e detalhes. Sinto uma frustração quando penso no Halo 5.
É o que eu mais espero também.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Nunca esqueço quando comprei o X360 em 2007... Halo 3 foi fantástico, 100% dublado em pt-br, trilha sonora mágica, parte artística de tirar o folego, mas gráficos bem medianos... principalmente perto de Gears of War, que foi o suprassumo da época.
Nem por isso Halo 3 deixou de ser um baita jogo. Inclusive é o que eu mais gostei até hoje.
Já pensou "diminuir" Halo 3 pra permitir gráficos melhores? Matava o jogo. MATAVA.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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36,118
São Paulo
Nunca esqueço quando comprei o X360 em 2007... Halo 3 foi fantástico, 100% dublado em pt-br, trilha sonora mágica, parte artística de tirar o folego, mas gráficos bem medianos... principalmente perto de Gears of War, que foi o suprassumo da época.
Nem por isso Halo 3 deixou de ser um baita jogo. Inclusive é o que eu mais gostei até hoje.
Halo 3 inclusive foi criticado por conta da qualidade ruim da modelagem de alguns personagens também. No caso, colocaram tanto bump mapping na cara de alguns humanos que ficou parecendo um brute :laughing:
 

Night Driver

Jogador
Julho 28, 2020
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Brasil
Pra mim teve vários pontos positivos que podem compensar os negativos.

- Mundo aberto, 4K60. Jamais se viu isso num console.
- Estilo artístico clássico (Elites clássicos!)
- Gameplay bem convincente e sem as papagaiadas de Halo 5

O ruim é que, putz, é frustrante o quanto a Microsoft comete erros de marketing bisonhos. Não sei se é o Covid, a mudança de direção criativa no meio do desenvolvimento (Tim Longo, o mesmo de Halo 5, caiu fora ano passado) ou o que quer que tenha sido, mas é absolutamente inviável lançar esse jogo sem raytracing. Não dá. Eles vão matar todo o lançamento do console, todas as pré-vendas! Ninguém vai querer comprar o console em novembro pra só poder jogar com raytracing no Natal ou até depois.

Outro problema é que 343i anunciou a demo como algo em que eles estavam trabalhando pesado e no final vimos coisas que foram catastróficas... Não falo nem de texturas, mas de pop-ins e até quedas de fps. Sob o aspecto técnico a demo está muito ruim e eu não consigo acreditar como que passou pelo Q&A deles pra poder ser mostrada no evento, mesmo sendo antiga.

Única explicação possível é que a demo é mesmo antiga e que eles não iam apresentar gameplay, mas tiveram que fazer isso devido à má repercussão do Inside. Não consigo pensar em outra coisa. Pra piorar, a Microsoft teve a ideia bovina de colocar Destiny no evento por causa do Game Pass e o trailer do Destiny dava de 10 a 0 no Halo!

Se o jogo flopar (acho muito difícil, por ser Halo, mas vai que), desses vários estúdios da XGS a 343i vai ser a primeira a rodar, pois no dia seguinte o Phil Spencer vai bater à porta da Bungie com um caminhão de dinheiro...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,766
76,433
Rio Grande do Sul
Ó uma palhinha da trilha de Halo Infinite, que tem o compositor das trilhas sonoras de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps como responsável.



Humanity's fate hangs in the balance as the Master Chief returns in Halo Infinite to confront the most ruthless foe he's ever faced – the Banished. This song, "Set a Fire in Your Heart", is composed by Gareth Coker and was featured in the Campaign demo.
 

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