Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,135
brasil
O multiplayer do jogo simplesmente desandou ,hoje fui jogar o segure a bola e a porcaria de um trol ficou afk e depois tomou kick ,a gente venceu a primeira e depois foi impossível
Oq antes o jogo já buscava um player novo pra entrar ou colocar um bot n aconteceu até o final pqp
E nem era ranked
Mas mesmo assim é uma piada isso acontecer.parabens 343 ,grande time .
 

XboxX

Casual
Abril 20, 2021
32
18
MG
Dúvida aqui sobre controle
Como vocês fazem (quem tem controle padrão) pra abaixar quando faz o strafe, nos 1x1?
O botão padrão no B impossibilita de fazer isso pq aí não dá pra mirar. Tentei trocar com o botão de granada mas não achei bom.

Daí lembrei que posso desmarcar o 'hold to crouch', voltando pro default, que eu troquei no começo do jogo. Aí durante o tiroteio eu posso só apertar B umas duas ou três vezes, em vez de ficar segurando. É isso que vcs fazem tbm?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Dúvida aqui sobre controle
Como vocês fazem (quem tem controle padrão) pra abaixar quando faz o strafe, nos 1x1?
O botão padrão no B impossibilita de fazer isso pq aí não dá pra mirar. Tentei trocar com o botão de granada mas não achei bom.

Daí lembrei que posso desmarcar o 'hold to crouch', voltando pro default, que eu troquei no começo do jogo. Aí durante o tiroteio eu posso só apertar B umas duas ou três vezes, em vez de ficar segurando. É isso que vcs fazem tbm?

Na verdade, eu... morro. :pensive:
Essa variação tática vai além da minha habilidade.
 
  • Curtir
Reações: XboxX

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196


Uma das mudanças que terá no evento Tenrai, que volta em janeiro, é que vão tirar bastante daqueles itens de XP/troca de desafio (consumíveis) e colocar itens cosméticos no lugar.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e Rons

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
687
677
Porto Alegre - RS
Galera é só aqui que não tá "andando" o progresso das conquistas? Por ex: os alvos. Eu já derrotei 8 dos 15 e tá lá só 33%!! ?? Medo de bugar q só eu sei haha PS: pelo menos o q tinha q pipocar na tela, pipocou!!
 

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
687
677
Porto Alegre - RS
Realmente é um excelente jogo e o melhor Halo da 343i e se não fosse por alguns detalhes seria uma obra prima
Eu acho q as missões da história estão impecáveis (pelo menos o q joguei até agora)

O zeta Halo tem uma pegada meio Ubisoft, as vezes fica repetitivo, não que seja ruim, é divertido pra caramba, tem a jogabilidade incrível de Halo, mas eu sinto que a variação tá pequena especificamente nas missões secundárias...
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
922
1,159
Indaiatuba
Terminei agora a pouco a história principal. O jogo realmente não é perfeito, mas... Que jogo... 343 conseguiu.
Ainda não terminei mas te falar que to bem decepcionado com o gráfico, ele é claramente um jogo de Xbox One.
To curtindo a historia, trilha sonora muito boa, gameplay delicioso, mas os gráficos e a repetição de cenário as vezes me tiram da imersão.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Assis

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
Terminei ontem à noite e, é, a 343 Industries conseguiu fazer um Halo que está à altura dos clássicos da Bungie, no patamar que a franquia merece estar.

Sobre o gameplay, sem palavras, os elogios rasgados da internet são mais que suficientes para ver que Halo Infinite é bom de jogar, de controlar. A adição do gancho cria toda uma nova camada de estratégia a um jogo que, desde sempre, se propôs a isso, limitando o acesso a armas para que a gente tenha que ir modificando nossa abordagem pegando outras armas. Isso vem junto a uma necessidade de reaprender a jogar, quase como um "pensar com portais" de Portal, já que ele pode ser usado para melhorar a locomoção e exploração do cenário, a movimentação durante o combate com os inimigos, até mesmo como um ataque ou acesso a armas e recursos (como os fusion cores).

O mundo aberto é bem-vindo pela novidade, mas é, sei lá, ok? Foi o que menos gostei em Infinite. Não entendam mal, não é ruim, mas foi a impressão que tive. Quando se faz um mundo aberto, existe uma grande oportunidade de criar locais únicos, distintos uns dos outros. Assistindo hoje o trailer da E3 2018, não temos os bandos de animais selvagens, as áreas diferentes (deserto/areia, florestas densas, neve), é tudo pedra e árvore, a mesma árvore, inclusive. Isso contribui para tornar a locomoção por esse mapa (que, reforço, é muito boa porque o gameplay é bom e os veículos que conseguimos nas bases, ao aumentar nosso nível de Valor, ajudam demais) como um empecilho entre onde estou e onde quero chear, já que é tudo igual. Tem bastante pop in de texturas também, vai chegando perto das coisas e o Master Chief vira o deus da natureza crescendo matinho e flor, e também com árvores (especialmente em veículos aéreos). É um ponto que vale ter uma profundidade maior na sequência, talvez olhar para como a Coalition fez com Gears 5, criando uma variedade maior de cenários.

Outros pontos negativos incluem a inconsistência dos checkpoints e sistema de respawn, que te joga pra fora de uma base com todos os inimigos já derrotados caso você saia do jogo e volte depois, ou que ainda reapareça com todos eles caso você se afaste um pouquinho dela. Em alguns casos, também aconteceu de eu sair do jogo em lugar X e voltar em um lugar diferente. E o jogo travou três vezes pra mim no Series X: duas completamente, não abria nem o menu, e outra que ficou uns 10 segundos travado mas voltou. Não é um jogo bugado, só vale tomar essa nota também.

Mas vamos voltar aos positivos. Merece bastante destaque ainda o funcionamento do trio principal Master Chief, The Weapon e "The Pilot" (que tem um nome). A química existente entre eles vai melhorando conforme o jogo avança, transformando-os em uma equipe mesmo, quase um esquadrão suicida por ser uma combinação improvável, mas que funciona. A história parece ter voltado aos trilhos e, como acontece em Halo, sempre tem a pintura que a gente vê e um monte de detalhes atrás, escondidos em livros e hqs e lore, mas que a comunidade dá um jeito de ir atrás para complementar. Recomendo bastante ir em tópicos de spoilers em fóruns ou no Reddit para tentar entender mais sobre acontecimentos paralelos, coisas que aconteceram entre Halo 5 e Infinite, possíveis consequências.

E, por último, um parabéns também para os chefes. A 343i saiu de usar o Warden de Halo 5 em várias vezes (algumas, com mais de um ao mesmo tempo lol) para criar oito chefes únicos em Infinite, cada um com suas forças e fraquezas, incluindo os locais de combate que podem e devem ser explorados de diferentes maneiras para vencermos. Aqui, entram os equipamentos, fundamentais para sobreviver. Jogando na dificuldade heroico, não cheguei a ter grande dificuldade com a maioria dos chefes, alguns foram de primeira, outros morri uma ou duas vezes, mas em quase todos existia aquela sensação de adrenalina crescendo quando a gente via que estava conseguindo diminuir a barra de vida do chefão, mas ao mesmo tempo, ele ficava mais agressivo e partia pra cima. Coisa de terminar o encontro com coração acelerado mesmo. A única dificuldade, que travei por mais de meia hora, foi no último chefe mas nem no chefe em si, e sim na horda de inimigos que aparece antes. Natural também, já que é esperado um bom desafio na reta final.

Dito isso, estou agora assistindo a vídeos e lendo posts de canais e pessoas que entendem mais de Halo para pegar os detalhes que, pra quem não tá 100% por dentro, passam despercebidos. O que mostra como o jogo foi bem sucedido não apenas ao saciar a vontade de jogar em si, mas também de entender mais sobre essa franquia.

Parabéns para a 343 Industries e a Xbox Game Studios. Halo Infinite é uma volta por cima pra todo mundo:
  • Para a equipe, que baixou a cabeça por muitos anos para criar o jogo;
  • Para a franquia, que voltou a ter seu merecido destaque na mídia e com os jogadores;
  • E para o Xbox, que tem seu carro-chefe de volta ao patamar de onde nunca deveria ter saído.
To jogando no modo qualidade a 60fps.
120 apenas no multiplayer.
Quantos aos popins eu preciso elogiar o jogo. Tem? Sim, mas pelo menos no modo qualidade está absurdo de bom levando em consideração todo o cenário aberto a sua frente.
Em jogos que tem a mesma proporção de ambiente aberto são bem mais simples (com desempenho/resolução menor), Halo Inifite literalmente te deixa ver o fim do mapa jogável, sem precisar criar alguma técnica em cenário para ocultar esses defeitos (oq pode, inclusive, ser um defeito do Halo Infinite em não usar dessas técnicas).

Eu passei de um boss (duplo boss) que ficou claro que terminou um capítulo e foi para outro, num outro local do mapa, e ao sair da nave e ver tudo IGUAL foi decepcionante.
Acho que cheguei na parte onde o @RAYMON baixou a nota de 9 para 8.

De resto, está sendo uma das experiências em fps mais prazerosa que já tive.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
Do nada as minhas cutscenes estão com um zoom exagerado. Só percebi que estava com zoom pq são cenas que rolam na internet onde tudo ta bem enquadrado.

Alguém passou por isso?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)