Tópico Oficial Halo: bem-vindos a zona de guerra spartans.

Breicks

Jogador
Dezembro 13, 2006
216
7
"Gente, eu tb estou com problemas pra achar partida, sou bom demais eu acho, não encontro ninguém no meu nível de habilidade ninja, pôxa, como a vida é dura e a MS é porca. 14 anos e já sofro tudo isso, why god why?!
Bom, vo apagar meu save e começar do zero, de novo e de novo, tentarei matar menos e morrer mais como o resto dos jogadores ruins brasileiros."
¬¬
Eu não falei que ninguem é ruim amiguinho kkkkkkkkkkk, até pq o sistema de ranking do H5 é meia boca. Não precisa desse odio com os coleguinhas :(
 
  • Curtir
Reações: AkRaJ3

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Poliamor? Poliamor é o caralho.
Aqui é poliódio, isso sim.
Odeio todos vocês.
"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
Sorria amiguinho, sorriaaa:
do%20a%20batman%20symbol.jpg
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,167
2,476
Salvador
Joguei 6 partidas no MP Arena. Está incrível! As adições à jogabilidade deixaram o jogo muito fluido. Agora você se sente mais um Spartan salvador da pátria, não só um cara modificado geneticamente pra ficar grande dentro de uma roupa de lata. Achei que fez tido o sentido ao jogo.

Os 60fps parecem realmente fazer diferença. Tô até indo bem. Em breve terei meu hanking. À noite devo jogar. Quem quiser me chamar ou add a GT é: Senta a pua

Não consegui jogar no Warzone, juntos deve ser mais fácil.
 
  • Curtir
Reações: MorpheusMist

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Vi gente reclamando da conexão do WarZone, irei ver se jogo hoje para analisar como esse modo roda aqui em casa (tenho Oi Velox de 10MB).

Até agora joguei só o Arena e o Fuga (esse último eu achei chato de mais), e ambos rodaram perfeitamente bem.
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Jogamos ontem o Warzone a noite toda. Ocasionalmente dava um erro na pesquisa da partida e tínhamos de procurar novamente, mas no geral foi extremamente aceitável.

Porém ainda percebemos aquela coisa dos esquadrões, quanto mais pessoas no seu time, mais rápido ele vai achar uma sala.

EDIT: Quem quiser participar, podem me adicionar e também o @FreeNefus que sempre estamos mandando convites. Quem não quiser jogar se prepare para receber Spam para entrar no esquadrão. :D
Me convida pra este esquadrão ai Burga! E vc ta naquele grupo dos jogadores aqui do Pxb,se tiver tem como me enviar um convite? Pelo site não consegui...
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Terminei a campanha agora a pouco e entendi o porque das críticas. O problema não é a campanha em si, mas o marketing que foi feito todo em cima de Lock vs Chief e do Hunt the Truth. Esse marketing nos levou a crer que teria uma grande caçada e muitas dúvidas sobre as ações de ambos os personagens. Mas isso não acontece, pois rapidamente fica claro o que está acontecendo. Eu gostei da campanha, mas Cortana pra mim foi um chamariz muito maior que Lock vs Chief.

Quanto ao multiplayer, joguei algumas partidas de Arena e Warzone. Não é toda hora que se acha partidas de Warzone e eu continuo achando que é uma questão de poucos jogadores na nossa Região. Testei procurar partidas no horário da manhã, tarde e noite. Nos horários nobres achei partidas depois de uma pequena espera. Mas nos demais horários é inútil buscar, não acha nada.
 

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
Te add mas não te vi Online, meu grupo achou de boa, 4 partidas pelo menos....
Te add tb. Talvez n estivessemos on no mesmo horário.
Consegui 2 ontem, em momentos diferentes. Ainda com dificuldades, mas depois de 2 dias, pelo menos rolou. Talvez estejam tentando resolvendo isso que tá acontecendo com os jogadores da América do Sul e da Ásia.

Daí fui adiantar a Campanha, que está incrível, fluida e com ambientação fascinante :):D, a despeito das reclamações dos amantes do Master Chief de que ele aparece pouco. o_O Poster na parede pra eles... :p
 

Xkullter

Guerreiro
Outubro 1, 2014
142
81
Mogi Guaçu - SP
É de se esperar que a MS vai elogiar seu próprio game.
Halo 5 ta sendo um otimo jogo para mim, mas nada extraordinario, a historia é interessante mas ja percebi que o "Hunt the Truth" nao tem nada de "Hunt", a treta é rasa.
o_O[/QUOTE]
Deixa só eu entender, pelo q vc disse a campanha é incrível, fluída e fascinante mas o jogo não é nada extraordinário? Qual é a desse game? Aonde ele não te agradou e perdeu tantos pontos? Fico preocupado com o enredo estar fraco pq sempre achei esse o maior diferencial de Halo pros demais shooters por aí... :(
 
Última edição:

MorpheusMist

Apenas passando
Setembro 7, 2014
798
843
Brasil
o_O
Deixa só eu entender, pelo q vc disse a campanha é incrível, fluída e fascinante mas o jogo não é nada extraordinário? Qual é a desse game? Aonde ele não te agradou e perdeu tantos pontos? Fico preocupado com o enredo estar fraco pq sempre achei esse o maior diferencial de Halo pros demais shooters por aí... :(
Esse comentario era de outro membro. Eu coloquei responder e apaguei o codigo QUOTE sem ver, na edição. Ficou parecendo que fui eu quem falou.
Vacilo no uso da ferramenta. :confused::oops:
 
Última edição:

TheCavernClub

Guerreiro
Novembro 16, 2014
358
343
Yellow Submarine
Não consigo achar jogo de Warzone. Agora tava jogando umas partidas de Arena e um gringo curtiu e me chamou pro Lobby... Incrível que com ele, eu joguei várias de Warzone. Achava em segundos. Tem alguém daqui que consiga isso?
 
  • Curtir
Reações: Rilazari

joão paulo campos

Guerreiro
Setembro 30, 2014
541
503
Não consigo achar jogo de Warzone. Agora tava jogando umas partidas de Arena e um gringo curtiu e me chamou pro Lobby... Incrível que com ele, eu joguei várias de Warzone. Achava em segundos. Tem alguém daqui que consiga isso?
aqui no arena tá uma mistureba danada,tem sala que tem metade gringo e outra metade brs,warzone nunca consegui:(,mas tbm não tive paciencia pra esperar muito,dava mais de 1 minuto eu saia,pessoal tá falando que se juntar uma galerinha no loby fica um pouco mais facil,se alguem quiser me adicionar e se junatr a mim na penitencia minha tag é jackceilandia
 

Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
aqui não consigo jogar warzone desde o lançamento do jogo, bela porcaria.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)