Gear Dourado - Gears of War 3

BowserBR

Novato
Maio 2, 2012
18
0
O personagem Gear Dourado (Golden Gear) no GOW 3 diz no menu dele que é preciso ter a medalha de bronze no "Apoiador de Guerra". Eu olhei no menu de medalhas e diz nela: "Jogue em 5 eventos do Gears". E mostra que ja joguei em 2 dos 5 necessários para desbloqueá-la. A questão é: Comprei meu Gears tem 6 dias e não joguei nenhum evento online. O que são esses eventos? São eventos online realizados periodicamente (ex: Mata-mata de Halloween) ou é: Horda, Besta, Raam's Shadow, Forces of Nature e outro?
PS: Meu Gears veio com 2 códigos de brinde: 1 para desbloquear o personagem Adam Fenix e outro com as skins de arma Infected. Será que os 2 "eventos" que eu participei foi a ativação desses 2 códigos? Espero que alguém tenha liberado o Gear Dourado ou pelo menos sabe o que são esses "eventos" necessários para ganhar a medalha "Apoiador de Guerra". !lol
 

KillerDog

Novato
Janeiro 2, 2012
24
0
[quote1337035090=BowserBR]
A questão é: Comprei meu Gears tem 6 dias e não joguei nenhum evento online. O que são esses eventos? São eventos online realizados periodicamente (ex: Mata-mata de Halloween) ou é: Horda, Besta, Raam's Shadow, Forces of Nature e outro?
São os eventos periódicos. Ocorrem geralmente nos finais de semana. Só jogar TDM no final de semana e você ganha uma faixa de evento.

PS: Meu Gears veio com 2 códigos de brinde: 1 para desbloquear o personagem Adam Fenix e outro com as skins de arma Infected. Será que os 2 "eventos" que eu participei foi a ativação desses 2 códigos?
Não.
[/quote1337035090]
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)