Olá galera, de boa?
Meu console já a alguns meses está com problema no leitor, simplesmente não lê mais nenhum disco. Já realizei todos os procedimentos que a Microsoft recomenda, já abri o driver para ver se o problema não era nas engrenagens mas nada de achar a solução.
Meu console é da primeira leva, comprei ele 1 mês depois do lançamento oficial então obviamente ele está fora da garantia mas sou a tempos usuário do programa Preview (agora Insider). Minha dúvida é: como usuário deste programa a tempos, eu tenho direito de trocar o driver do xbox usando essa garantia? Caso positivo, como solicito isso? Eu entrei em contato com um atendente online da Microsoft porém ele me disse que para usuários desse programa, seria com outro setor e não com ele... ele me passou um link porém a página estava expirada (ou melhor, a página foi reorganizada) e ele não soube me fornecer um link exato ou o contato de algum funcionário responsável por esse setor de garantias p/ os usuários do programa.
A única coisa que ele soube me informar foi o link p/ a página que tem os procedimentos p/ realizar a solicitação p/ a troca do drive porém a um custo de R$240,00.
Valeu galera!
Meu console já a alguns meses está com problema no leitor, simplesmente não lê mais nenhum disco. Já realizei todos os procedimentos que a Microsoft recomenda, já abri o driver para ver se o problema não era nas engrenagens mas nada de achar a solução.
Meu console é da primeira leva, comprei ele 1 mês depois do lançamento oficial então obviamente ele está fora da garantia mas sou a tempos usuário do programa Preview (agora Insider). Minha dúvida é: como usuário deste programa a tempos, eu tenho direito de trocar o driver do xbox usando essa garantia? Caso positivo, como solicito isso? Eu entrei em contato com um atendente online da Microsoft porém ele me disse que para usuários desse programa, seria com outro setor e não com ele... ele me passou um link porém a página estava expirada (ou melhor, a página foi reorganizada) e ele não soube me fornecer um link exato ou o contato de algum funcionário responsável por esse setor de garantias p/ os usuários do programa.
A única coisa que ele soube me informar foi o link p/ a página que tem os procedimentos p/ realizar a solicitação p/ a troca do drive porém a um custo de R$240,00.
Valeu galera!