Aparentemente, não.Não sei se não to acompanhando direito.
Falaram sobre o multiplayer essa semana. Dá uma lida nas ultimas páginas do tópico.
Da campanha falaram antes, mas não é o que alguns gostariam que fosse, pelo que eu entendi.
Aparentemente, não.Não sei se não to acompanhando direito.
Não sei se não to acompanhando direito. Mas a única coisa que vejo sobre esse jogo é “olha essa pista nova”, “olha esses carros”. Mas não tem informação nenhuma sobre a campanha, novas funcionalidades (vai ter pit stop? vai ter classificação?). Vai ter o que?
Pra mim, a sensação até agora é que não vai ter nada, exceto mais do mesmo.
O problema não é a CPU, pode ter certeza isso.Parece que "a conta" do series S chegou, e está relacionada a CPU e split screen
Alguns lugares falam de CPU, outros de RAM, mas a verdade é que o series S não foi pensado pra rodar "2 telas" de jogos da geração atual em simultâneoO problema não é a CPU, pode ter certeza isso.
Eu considero o Splitscreen do Forza completamente desnecessário, ainda mais dado que são apenas os carros dos dois players na pista, nada mais. Faço parte de um grupo de Xbox, o que mais tem lá agora é jogador dizendo que o Xbox não presta e que o novo Forza já está vindo capado por falta da feature. Sendo que quem tá criticando nem gosta de jogo de corrida ou sequer jogou algum FM antes. E esse é só o efeito que um "Forza não terá Splitscreen no lançamento" causa nos jogadores da própria plataforma, imagina então o "dano" em que está do lado de fora.
Verdade! Faz sentido agora a reclamação sobre o SS,Nao pq na geraçao passada foi uma escadinha ao longo do tempo e o Xbox One era a base pra tudo.
Acho que a questão não é nem sobre ter ou não, mas a politica de paridade entre X e S da Microsoft mostrando a dificuldade de entregar algum jogo split-screen no Xbox Series. A Larian jogou no ventilador que a culpa é do S e o que aconteceu com Halo Infinite e agora o que está acontecendo no Forza dão combustível pra alimentar essa tese.
Realmente é uma função que menos de 5% da massa vai usar, mas a critica mesmo é pra política de paridade, como fã de BG eu, pessoalmente, me senti prejudicado por ter que esperar um ano só porque a Microsoft exija que todas as funções tenha em ambos os consoles.
Hoje os Devs (Lazy) não querem lançar para o XBX e assim não usam como base nenhum dos consoles,Nao pq na geraçao passada foi uma escadinha ao longo do tempo e o Xbox One era a base pra tudo.
A CPU do SS é a mesma do SX e BD 3 foi lançado em acesso antecipado em 2020, ou seja, o projeto começou muito antes e obviamente eles não tinham como meta desde o começo colocar duas telas em um console que nem sabiam que iria existir. Qualquer jogo que seja projetado desde o inicio para rodar em 2 telas no SS irá rodar, simples.Alguns lugares falam de CPU, outros de RAM, mas a verdade é que o series S não foi pensado pra rodar "2 telas" de jogos da geração atual em simultâneo
Le mans confirmado....
Se no Steam Deck conseguem liberar a tela dividida no Baldur’s Gate 3(que é bloqueada), que tem restrições de desempenho, no Series S rodaria muito mais fácil.Não. E o interessante nesta historia é que o XONE S era realmente fraco. Já o Serie S é completamente diferente, onde a CPU é praticamente a mesma, a GPU é mais lenta (mas a mesma) e com menos memória que o X, onde um tem "disponível" 14 GB e o outro 8GB para os DEvs. Essa polemica toda foi levantada pela Larian por causa de Baldurs Gate, onde é sabido que eles nunca pensaram no Series S, mas sim PC e PS5 , com isso fica fácil culpar o pequeno monstrinho.