q tipo de novidade pode ser adicionado em um simulador de corrida??
Novidades não é a palavra certa, já que nesse gênero não "o que inventar"... mas tem sim vários detalhes que quando juntos, podem tornar a experiência de condução do Forza bem melhor.
Tipo: penalidades no multi jogador, bandeiras nas corridas online (trabalhando junto com as penalidades para forçar aos jogadores a obedecerem), uma simulação decente de pitstop, consumo real de combustível e pneus, tempo dinâmico e com mais variedade (névoa, chuva forte, chuva leve, granizo e etc), que dependendo da anomalia climática forçasse a corrida a parar durante um tempo, mais opções para criar partidas privadas, podendo acionar qualificatórias e etc, que o esterçamento do volante dos carros no jogo seja igual ao da vida real (TODOS os carros com 180° de rotação na animação do volante chega a ser ridículo), um modo campanha mais elaborado, onde poderíamos começar das classes de base como o kart, ir jogando para evoluir, assinar contratos, escolher qual categoria você quer correr... ou um modo que abordassem os momentos dos grandes pilotos, e usa-se o jogo para nos fazer presenciar dentro do game momentos de suas carreiras e por ai vai.
Paro por aqui para não ter que ficar a noite toda digitando rs.
A verdade todo mundo já sabe, mas ninguém aceita... qualidade >>> quantidade.
Margem para
reais melhoras existe a torto e a direito para franquia, mas compartilho da opinião de que enquanto tiver esse cronograma, só veremos evoluções/adições consistentes em tempos esporádicos... e enquanto isso a franquia vai só se desgastando, principalmente com quem entende do gênero.